Knox

Knox Cassia Leo

Resenhas - Knox: Volume 4

Angela333 23/03/2015

Knox Savage e Rebecca
Knox: Volume 4 - A conclusão da série de Knox.

Knox está determinado a resgatar Rebecca das garras de seu inimigo. Mas a captura de Tony não está indo como planejado.

Ferido e desanimado pela morte de pessoas mais próximas a ele, a última coisa que Knox espera tropeção nesta noite triste é a localização de Rebecca. Especialmente a partir de uma tal fonte improvável.

Armado com esta nova informação, e uma quantidade louca de esperança, Knox sai em uma missão mortal para salvar Rebecca. Mas é tarde demais?

Denise 17/03/2015

então, li os três primeiros na expectativa que ia melhorar, só que não aconteceu.
a autora correu muito em determinadas situações.não gostei, acho que a história tinha tudo pra ser boa, mas não foi bem desenvolvida.

Alessandra 16/03/2015

2 estrelas e meia
Queria dar 3 estrelas, mas não achei bom pra ter 3 mas não tão ruim pra 2.

Tudo nessa série acontece muito rápido, ele aparecendo, ela caindo de quatro por um cara que está indo ameaçar e fazê-la burlar a lei, coisa que foi um dos motivos por ela se afastar do pai mafioso, então cadê coerência??
Ah, mas foi pra ajudar o pai dela. Pra mim foi mais por fogo pelo Knox que qualquer oura coisa.
Pode até jogar que ela sempre teve uma paixão recolhida por ele, mas poxa! O cara aparece do nada e boom, já tô traindo namorado, burlando a lei e tudo bem porque ele é gostoso e me deixa louca? Por favor né!!
Depois disso, tudo continua em ritmo acelerado, Mais um caso de livro com estória boa, mas a autora se perde em deixá-lo mais sexual que o necessário. Eu curto livro hot, mas curto muito mais uma boa estória sendo desenvolvida.
Minha parte preferida é justamento a terceira, pouco sexo e mais estória.
Série boazinha.