Declan + Coraline

Declan + Coraline J.J. McAvoy




Resenhas - Declan + Coraline


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica1248 09/12/2022

?Protect, live, and die for her.? It was the Callahan way.
"I want to not just fk you this time,?
?Too bad, that?s what I wanted.?

"I was going to hurt her. She was going hate me. I knew it. I could see it happening. But I wanted her anyway."

The wives?they were always the ones who gave us the strength we needed to keep going.
?Protect, live, and die for her.? It was the Callahan way.
comentários(0)comente



Mandy 29/11/2022

TUDO QUE ELA QUER É UMA FAMILIA. ELE TEM UMA FAMÍLIA... NADA CONVENCIONAL.
"Ela era o que eu estava procurando. Não podia deixá-la escapar."

A primeira vez que Declan viu Caroline, ele sentiu algo diferente, mas ela foi mais rápida e escapou por entre os dedos. Na segunda vez, ele não aceitou ficar para trás. Caroline comanda o banco deixado pelo pai, e vive em uma família que só a quer pelo dinheiro. Declan pertence a mafia irlandesa e não consegui tirá-la de sua mente. Quando Caroline finalmente aceita o convite de passar uma semana com ele, ela só não esperava no final descobrir que ele não era o príncipe que ela pensou que fosse. Ela quer uma família e ser feliz, ele pode oferecer isso... desde que ela aceite o outro lado também.

"—Caroline, a história não termina quando o relógio bate a meia-noite. É quando começa e nós temos que fazer nossa própria magia."

Eu já conhecia a escrita da autora, e fiquei muito feliz quando soube que estaria sendo lançado por aqui.

Declan é aquele mafioso cruel e sanguinário que se torna cadelinha, do jeito que a gente gosta. Ele faz tudo para vê-la feliz e sorrindo.

Caroline perdeu os pais muito cedo, e pensava ter em seus tios e prima, uma família, mas ela percebe, que tudo que eles querem, é dinheiro e não ela.

Quando Declan conta a verdade para Caroline, e mostra o mundo dele, ela se vê perdida, confusa e triste. Mas logo ela percebe que ele, mesmo com tudo que faz, é a única pessoa que realmente se importa com ela.

Ah, eu amei conhecer a história desses dois, viajar com eles, ver suas inseguranças, seus medos, e acima de tudo, ver a felicidade que ambos despertam um no outro.

Não vejo a hora de ter Liam e Melody por aqui. Já adianto que esse casal, promete!

Amo um bom livro de mafia, e essa série me conquistou desde esse primeiro livro, que eu queria que fosse muito maior. Espero ver mais desse casal nos próximos livros.

"— Ela tira os pesadelos. E, pela primeira vez em dezoito anos, eu posso sonhar de novo. Ela me faz sorrir mil vezes por dia e rir dez vezes mais."
comentários(0)comente



glamorous 24/11/2022

terrível!
esse foi um dos piores livros que já li na vida e não é nem meme. eu sei que é apenas um spin-off pro começo real da saga, mas meu Deus? muito ruim. os erros de ortografia são gritantes (tanto na versão original que é em inglês quanto na traduzida), e a história além de chata e arrastada não faz o menor sentido. poderia ter sido contada em vinte páginas.
Thais.S 02/12/2022minha estante
Eu li ele por último depois que terminei a série... e realmente o se o livro for lido como o primeiro não faz sentido algum.... eu não entenderia absolutamente nada... muita coisa nada a ver... mas como já conhecia os dois deu pra engolir...


Thais.S 02/12/2022minha estante
Mas realmente é ruim.... e a série termina pior ainda, então não recomendo que ninguém leia essa série é muita coisa absurda e sem sentindo em uma série só....




Queds 04/11/2022

É hot minha gente !!!!
?Eu não tinha certeza de onde essa corajosa Coraline estava vindo. Era como se ele estivesse tirando isso de mim, ou eu estava me alimentando da energia que ele emanava. Pela primeira vez na minha vida, me senti sexy... desejada."

Confesso que não sou muito fã de Romance Dark, mas me rendi ao estilo de J.J., ela combina os Trope Mafioso e Amor à primeira vista e nos envolve em uma narrativa c perseguição, desejo e romance. Por ser um livro com poucas páginas tudo acontece muito rápido, mesmo assim a história tem desenvolvimento completo. Temos ação, romance e hot de milhões que amamos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina 19/09/2022

J. J. Mcavoy lindíssima, claro que ainda não supera Black Rainbow porém é uma ótima leitura para o fim de semana e convenhamos quem não gosta de personagem literário gado.
comentários(0)comente



@lendosonhando 17/09/2022

A intenção era só ler um capítulo, mas quando percebi acabei finalizando o livro em menos de 24 horas.
O livro tem uma pegada dark, mas é leve, apenas uma cena perto do final foi mais grafica, mas totalmente condizente com o contexto.
O romance entre Coraline e Declan foi do tipo amor instantâneo a primeira vista e avassaldor. O casal esbanja química e as cenas eróticas traduziram todos os sentimentos do casal .
Outra coisa que me atraiu foi o fato de ter trazido uma protagonista negra, inteligente, rica e bem sucedida. Um show de representatividade!
Eu particularmente amo histórias de mocinhos mafiosos que são verdadeiros Pit Bulls em suas funções , mas verdadeiros Goldens com suas amadas. Declan conquistou Coraline e me conquistou por tabela com suas declarações, persistência e instinto de proteção .
Já quero ler mais dessa série!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Evy 15/07/2022

Meu primeiro livro de máfia, não vi tantas resenhas sobre ele até porque nem foi traduzido oficialmente ainda mas, decidi ler, confesso que quando chegou nos 40% as minhas ?expectativas? foram diminuindo. As vezes achei que o romance aconteceu rápido demais (mesmo sendo bom) odeio a família dela, se é que aquilo pode ser chamado de família, Declan é um cara legal (mesmo sendo assassino) Coraline devia ter reagido e acordado antes, ela é uma boa garota. O final meio conturbado e rápido, a prima dela devia ter pago pelo que fez. Eles merecem viver a vida da forma deles, foi um final aceitável!
comentários(0)comente



Luzi 11/03/2022

Rapaz, que livro pequeno e ao mesmo tempo intenso, que história boa de ler, apesar de que, certamente é uma pequena introdução dessa família de mafiosos. Irlandeses do sangue quente, a Cora não teve nem chances de não se entregar a esse amo, o Declan ele é terrível.

Um homem dessa familia quando se apaixona não desiste, e o Declan se viu encantado pela Caroline desde a primeira vez que ele a viu. Chicago inteira conhece a sua familia, mas a Cora passou uns anos fora e ela realmente não tem vida social. Então, ela não fazia nem ideia de onde estava se metendo até o Declan contar. E que tensão, e que drama. Chega deu friozinho na barriga.

A Cora e o Declan tem muito mais coisas em comum do que eles imaginam, apesar dele fazer parte de uma máfia, e ela ser dona de um banco, porém ambos são órfãos. E enquanto o Declan teve todo um suporte familiar de tios e primos, a Cora só era sugada por sua familia, sem nunca se sentir pertencente ou amada em nenhum lugar, isso, até a chegada do Declan em sua vida.

Eu sentir falta de mais ação no livro, é uma família mafiosa, porém o foco da história é no casal e nas suas relações familiares. Espero que com o decorrer da série a parte da Máfia da história seja mais desenvolvida.
comentários(0)comente



Livvye 12/12/2021

Declan e Coraline são tudooo pra mim!!! Eu amo tanto os dois, apesar de ele ser meio babaca no livro dois, mas nesse ele é perfeito.
comentários(0)comente



BrokenHearts 06/08/2020

https://www.google.com/amp/s/liumavez.wordpress.com/2016/06/08/resenha-declan-coraline-j-j-mcavoy/amp/

Aos vinte e três ano Coraline Wilson é recém-saída da faculdade e só quer experimentar a vida ao máximo, pela primeira vez. Em sua viagem de autodescoberta, ela acaba encontrando Declan Callahan, vinte sete anos. Eles se apaixonam rapidamente um pelo outro e com muita intesidade? mas suas famílias podem ser problemáticas?

Declan + Coraline ocorrem dois anos antes do início do livro Ruthless People.

 

Sabe quando você começa a ler um livro com as expectativas lá em cima e no final o livro não é nada do que você imaginou? Foi isso que aconteceu nesse livro.

Na sinopse diz que Coraline quer aproveitar a vida ao máximo e faz uma viagem de autodescoberta? Isso NUNCA aconteceu no livro!!!! Ela é uma menina rica que perdeu os pais muito jovem e que hoje administra o banco da família e tem tios e uma prima insuportáveis, que vive a vida reclamando e não fazendo nada para mudar isso.

Um  dia Declan a vê em um café e fica todo encantado mas não consegue falar com ela, mas dias depois ele encontra com ela em uma boate e os dois saem para tomar um café, ele da seu número e eles combinam de se falar depois. Quando você vê eles já estão em uma viagem de uma semana em Cancun vivendo como um casal apaixonado.

Coraline no começou do livro se dizia uma mulher travada, insegura, que não conseguia se dar bem com os homens mas de repente ela já está em uma viagem super a vontade com Declan e eu fiquei sem entender nada!!!!

?Suas famílias podem ser um problemáticas? que mentira!! A família de Declan não gostou muito da escolha dele mas não fez nada sobre isso, e a família de Coraline nem liga para ela e obviamente não foi um problema.

Não sei qual foi a intenção da autora com esse livro. Se foi introduzir a história da máfia em Chicago ela falhou, se foi para simplesmente escrever um romance entre um casal secundário, ela também falhou. Ficou uma história com acontecimentos muito rápidos, sem aprofundamento dos personagens deixando tudo muito superficial e chato.
comentários(0)comente



Evelyn464 24/02/2020

Maravilhoso
pois o primeiro livro de máfia que contém uma protagonista negra, e o romance super bonitinho
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR