Where One Goes

Resenhas - Where One Goes

1 | 2 | 3 | 4

Malu.Ellen 10/06/2023

Maravilhoso
Me apaixonei por um fantasma...
Comecei o livro dando altas risadas e terminei chorando horrores.
Favoritado!!

Jj 31/07/2022

Fantasminha camarada
É um livro de saber lidar com a dor da perda, mais ele toca no assunto de maneira leve e divertida, os personagens todos estão sofrendo com a partida de uma pessoa amada. Mais com com amor tudo se supera.

senhorita_dos_gatos 04/03/2022

Nunca quis tanto que um fantasma fosse vivo.
IKE VOCÊ É PERFEITO E QUEM DISCORDA É BURRO!
Eu daria alguma coisa ante de ler esse livro? Nope. Depois de ler eu mudei de ideia e não consegui parar de ler, virei a noite toda lendo.
Ri horrores com Ike e Char e chorei horrores no final.
Recomendo, mas vai um aviso: você corre um grandioso risco de se apaixonar por um fantasma.

Mag 09/08/2021

...
Primeiro livro que leio que aborda esse assunto sobre almas, passagens e etc... Não sou muito de ler sobre essas coisas, mas gostei achei a história bem leve e algumas personagens bem altruístas. O livro tem uma mensagem que cada leitor captura de forma diferente.

Aidiane Ramirez 06/04/2021

Que livro lindo. Amei a sensibilidade da história de Ike, George e Char. Ela com seu dom que quase a fez desistir. Ike a salva para poder salvar George. Os 3 apaixonados. Eles irmãos gêmeos e um deles já está morto. Vale demais a leitura.

Milenaaaaa 26/03/2021

Simplesmente incrível
Não vou mentir que quando eu li a sinopse pensei que seria horrível, que seria mais outro clichê chato (sem contar o fato de que não é meu gênero literário favorito), mas superou as minhas expectativas.
A história me prendeu do começo ao fim, me apeguei muito aos personagens, a forma que o triangulo amoroso é desenvolvido é surreal, e a forma que é narrada os acontecimentos junto com os sentimentos do personagem é incrível, eu meio que senti os sentimentos deles. Recomendo dms.

natalia.ingride 14/03/2021

Perfeito
Um dos melhores livros que já li, me apaixonei pela história e confesso que tou muito empolgado pra ler o segundo livro.

Emily Martimiano 10/02/2021

Surpresaaa
Surpreendente. É divertido e emocionante. Não esperava muita coisa do livro, mas confesso que gostei muito dos diálogos, e os personagens são bem construídos.

Tati.Grutt 01/02/2021

Palavras não vão descrever.
Faltam-me palavras que irão chegar perto de descrever o amor que tenho por esse livro.

Li essa preciosidade em 2015 ou 16. Quando li a sinospse não me interessei, tinha alguns preconceitos com livros de mortos, mas na época falaram tão bem dele todos os dias que eu tive que tentar. E não é que eu gostei?

Não. Eu não gostei. Eu me apaixonei perdidamente, ri horrores, me entristeci e compreendi.

Na época não fiz resenha pq não sabia como falar sobre ele. Agora em 2021 resolvi reler...

Ah! Que coisa boa reviver esse amor, foi lindo e incrível, me apaixonei e sofri novamente, mas também sorri novamente. Só que ainda me faltam palavras para descrever esse livro, só posso dizer que...

Ele é maravilhoso e perfeito.

Triste e engraçado.

Romântico e dramático.

Trágico e Cômico.

Belo e Feio.

Bom e Mau.

Angustiante e Reconfortante.

É Devastação e Reconstrução.

Vício e Reabilitação.

Doença e Cura.

Ele é Ike e George.

É Char ou Charlotte.

É um amor para a Vida inteira.

Eu simplesmente amei reler, e mais ainda de ter sentido tudo de novo.

Vale muito a pena ler essa história.

??

Juu 30/01/2021

Gente do céu
Que livro mais perfeito, admito que a sinopse me deixou com um pé atrás, mas decidi dar uma chance e amei, mds como eu amei.
Izabelli 30/01/2021minha estante
Amei ?

Tati.Grutt 31/01/2021minha estante
Ele é perfeito né?!

Izabelli 02/02/2021minha estante
Maravilhoso

Aline.Oliveira 25/02/2021minha estante
Não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei ??

Juu 25/02/2021minha estante
Tu já leu o segundo?

Aline.Oliveira 26/02/2021minha estante
Já sim,e quase morri de tanto chorar ???

Jailma 12/02/2020

Amei essa história, diferente de algumas que tenho lido. Muitas vezes caí na risada,outras já me emocionei. Com certeza recomendo. Favoritei.

Debora.Alves 12/11/2019

Para onde se vai?
Dá para se apaixonar por um morto?
Charlotte vê e fala com os mortos!
Ela está quebrada desde a morte de Axel, seu irmão,
George também está quebrado desde a morte de Ike, seu irmão gêmeo.
Ike é um "fantasma" lindo, sensível e altruísta que está no limbo
Ele precisa de Charlotte para fazer a travessia, mas para isso tem de livrar George da escuridão.
As experiencias compartilhadas entre Ike, George e Charlotte nos levam a grandes reflexões sobre a morte, mas principalmente sobre a vida.
Boa leitura!!.

camisxg 19/04/2019

Lindo e triste!
Nunca sofri tanto com um livro, queria um final diferente, mas a mensagem deixada é linda. Escrita maravilhosa, consegui sofrer junto com cada personagem. Sem dúvidas entra pra lista dos meus favoritos!

Camila.Adriele 14/04/2019

Perfeito.
Um dos melhores livros que li.
Simplesmente maravilhoso, muito bem escrito. Me emocionou do início ao fim. Não tem como você não se conectar a essa história, a esse amor possível e impossível.
Chega a ser cruel e devastador em certos trechos, você torce pro impossível acontecer.
Ike pra mim o melhor personagem, tenho um amor sem fim por ele.
Aquele livro que você chora, ri, se emociona, chora mais um pouco e torce com todas as suas forças para o melhor acontecer.

1 | 2 | 3 | 4