Where One Goes

Where One Goes B.N. Toler

Resenhas - Where One Goes

1 | 2 | 3 | 4

Manuela 09/05/2016

Amor além da vida... Além da morte
"Eu irei amá-la por nós dois..."

Heloisa 09/05/2016minha estante
Lindo demais!!!:)

Paula.Soares 23/08/2018minha estante
Amo muito esse livro

LiFe 23/08/2018minha estante
Também amo, mas odeio o final.

Paula.Soares 23/08/2018minha estante
Amei o final KKK louca pra ler outros livros dela já li todos.

camisxg 19/04/2019

Lindo e triste!
Nunca sofri tanto com um livro, queria um final diferente, mas a mensagem deixada é linda. Escrita maravilhosa, consegui sofrer junto com cada personagem. Sem dúvidas entra pra lista dos meus favoritos!

Jj 31/07/2022

Fantasminha camarada
É um livro de saber lidar com a dor da perda, mais ele toca no assunto de maneira leve e divertida, os personagens todos estão sofrendo com a partida de uma pessoa amada. Mais com com amor tudo se supera.

Carol 10/09/2015

Where onde goes -opinião
Que livro foi esse!!! MARAVILHOSO! LINDO!
Se tivesse 10 estrelas eu dava sem dúvida. Eu não sou muito de livros com temas sobrenaturais e vi a sinopse desse livro em um grupo de leitura, achei interessante e resolvi ler e poxa vida! Que surpresa boa, uma historia linda, emocionante, pura, que mesmo sendo dramática tem a pegada engraçada que faz o equilíbrio e deixa a leitura fluída.
Todos personagens são bem construídos, o Ike é perfeito, engraçado, inteligente, sedutor e mesmo estando morto não tem como não se apegar a ele e torce por um milagre. Charlotte é linda, mesmo tendo certa fragilidade no início ela foi se tornando forte, destemida e eu particularmente amo mocinhas com atitude e ela foi assim. George foi se revelando aos poucos, sendo um cara com problemas mas ao mesmo tempo decidido, forte e (claro) sedutor e tudo mais de macho alfa e a autora soube fazer ele ser também sensível a morte do irmão.
Enfim uma ótima leitura, amei e surper recomendo.

PS. O Cameron é uma caso a parte e trouxe muitas risadas em meio ao drama.
Jessica A 10/09/2015minha estante
Nossssaaaa, nunca imaginei que era um livro sobrenatural! kkkkkkkk
Super me interessei depois da sua resenha Carol, nunca li nada parecido com tema espírito, pelo o que me lembre! Com certeza tá na lista das próximas leituras ;)

Carol 10/09/2015minha estante
Jessica leia, é lindo ess livro e igual a você eu nunca tinha lido algo desse gênero e foi muito bom .

Caro 08/09/2015

Aiiiimnnn gente!!!
Como que consegue ser tão lindo assim???
Quando eu li a sinopse, claro que fiquei com pé atrás!
Pensava:
"- Eu vejo gente morta!
- Com que frequência?
- O tempo todo!"
Quem lembra desse trecho põe o dedo aqui?
Mas não é o sexto sentido gente... é muito melhor e mais lindo!

Depois de seis anos com esse dom, Char se vê sem saída e conhece Ike! Um fantasma que está desesperado para ajudar seu irmão gêmeo George, que desde que Ike morreu anda perdido no mundo!
Então Ike e Char fazem um acordo: ela precisa de um emprego, e ele precisa salvar seu irmão!
Desde o começo, Char e Ike se dão muito bem... e ele a ajuda a conseguir um emprego no restaurante que era dele e de George!
George está caído aos pedaços! Ele é fechado, grosso e fica ressabiado quando uma maluca vem pedir emprego no restaurante e faz uma aposta com ele:
Se ela acertar a musica preferida dele, o emprego seria dela!
Disto e feito!
Char se sente em casa nessa cidade onde todos são tão acolhedores e se apaixona perdidamente por um fantasma lindo, engraçado e fofo!

Nem vou falar mais nada, mas gente... GENTE, TEM QUE LER!
Muita gente vai falar: ai eu não gosto desse tipo de livro!
Mas de que tipo vocês acham que esse livro é?
Esse livro é romance do mais puro amor!
Amor entre irmãos, amor de família, amor ao próximo, amor romântico e amor de salvação.

“Por que você sabe que eu vou ficar em paz. Por que eu posso ficar tranquilo sabendo que a mulher que eu amo e meu irmão, minha melhor amiga, estão felizes. Eu sei que você quer ficar bem (...) Charlotte você é minha melhor amiga também. Eu estou bem com você ficar com George. Acho que serão bons um para o outro. ”
Ganhou meu coração totalmente e irremediavelmente!
Taynara @adamadolivro 08/09/2015minha estante

Amei este livro

Blueeia 08/09/2015minha estante
tem triangulo amoroso?

Caro 18/09/2015minha estante
Blueeia propriamente dito, não!

anarute.mota.92 21/09/2015minha estante
Quero curar a resaca desse livro..amei

inari 29/11/2017minha estante
Amei o.livro
Principalmente o Ike

claraartemis 16/05/2016

Que livro lindo!!! Incrível,engraçado, romântico e um pouco triste.
recomendo! !!

Maryssa 20/09/2015

Simplesmente, LINDO! ♥
Leitura, sem dúvida, recomendada. Se possível, tenha sempre uma caixa de lencinhos por perto, pois pode ser preciso, hahaha. #choreilitros #Ike&George #I&C #Ike&Charlotte #teamIke #dogtags #Charlotte&George

gabbsqueiroz 12/12/2016

Ike, você sempre estará no meu coração <3
Sinceramente? Eu nem sei o que dizer. Acho que a sinopse por si só já diz muito, então só acrescento que esse livro é... tristemente lindo... ou lindamente triste. Escrevo essas coisas aqui com a cabeça doendo de tanto chorar! E eu nunca vou superá-lo porque tenho vontade de chorar de novo só de lembrar de tudo que li, nunca vou esquecê-lo também porque todos os personagens me conquistaram de certa forma e isso é muito raro. Eu sempre termino um livro "odiando" pelo menos um personagem, e isso não aconteceu com "Where One Goes".
Se gosta de chorar, vá em frente. Se não gosta... vá em frente também. Vale a pena!

Bru 11/01/2017

maravilhoso
não sei pq deixei ele esperando para ser lido por meses.

amei a leitura é fácil, tem humor, a história é diferente e apaixonante. Chorei, sorri, fiquei com raiva... é de livros assim que gostam. aqueles que mexem com nossas emoções.

1 | 2 | 3 | 4