Star Wars: Provação

Star Wars: Provação Troy Denning

Resenhas - Star Wars

1 | 2 | 3 | 4

@Estante_do_lu 29/03/2020

Mesmo sendo uma história do selo Legends , Star Wars provações é uma ótima leitura principalmente para os fãs que gostam de referências aos filmes clássicos da primeira trilogia , uma última aventura do trio original , não se engane os rostos podem conter algumas rugas e marcas do tempo , mas Luke, Léia e Han solo ainda são os mesmos e ainda mais poderosos ...

Vincent 24/04/2020

Não gostei
Sou fã de Star Wars, sei que os filmes não são nenhum primor de roteiro mas esse livro é infantil demais. Me desanimou muito. Diminuiu a chance de ler os demais da franquia. Já li quadrinhos mais densos.

Breno 23/05/2020

Gostei,vale a pena ler.
A história é boa e rápida de ler,tem sempre algo acontecendo e agitando,uma verdadeira história Star Wars. Nesse livro a gente fica sabendo do que acontece 40 anos depois dos eventos do episódio 6,e gostei bastante do que esse livro conta do que houve nesse tempo,apesar não ser a principal proposta do livro.Os personagens são bem apresentados e suas motivações muito claras(principalmente os vilões),já o trio principal (Leia,Luke e Han)tiveram suas personalidades mantidas porém com mais experiências e mais "peso".
Única coisa que faz com que esse livro não seja 5 estrelas é o fato do autor não saber descrever muito bem os locais e as cenas de ação, que por muitas vezes me deixaram confuso com oque acontecia e aonde,principalmente no final foi difícil de imaginar com as descrições dadas. O autor também muda o ponto de vista do livro muitas vezes oque deixa 'aberto' certos momentos e acabou me deixando confuso também.

Davi Dias 24/05/2020

Ótima leitura
Envolvente, rápido e sem pontas soltas. Trata da Força de maneira bem diferente de outros conteúdos de Star Wars, o que achei muito massa. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4