Lilith

Lilith Kelli Maine

Resenhas - Lilith

Jessica1248 30/07/2019

Caso você tenha gatilhos, aconselho não ler esse livro.
Sequestro. Tráfico de mulheres.
Não há terra firme nesse primeiro livro, tudo é uma loucura.
Quem disse que eu consigo ficar sem saber o final...

any 10/03/2019

sinceramente não sei pq li esse livro, não sou muito fã de livros com sequestro e tals
esse livro não vai acrescentar nada de bom na vida de vcs, mas se quiserem ler ele não é TÃOOO pesado assim

"Ana Paula" 23/05/2015

Aí, vocês devem estar pensando: "se a Ana não é chegada a livro hot, o que ela ta fazendo lendo essa série?" Bem, é uma história bem curta se vocês querem saber. Isso é culpa da Estrella, do Grupo do Livro no Watsapp. Ela falou tão bem do Luc, que eu resolvi ver qual era e bem, gostei, um pouco! rs

O título também me ajudou a querer ler, já fui integrante de um motoclube, onde conheci meu marido, e gente: não tem coisa melhor do que andar de moto e sentir o vento no rosto.... é tão relaxante.... enfim, essa é a história do Luc, não minha, então.... rsrsrsrs

Lilith é o primeiro volume de uma série intitulada Lucifer's Legion Motorcycle Club. O livro é pequeno, com menos de 100 páginas, mas o conteúdo é pesado e muito, muito mesmo erótico... bem, vamos lá: pornográfico é a palavra ideal.

Aqui vamos conhecer Lúcifer, mais conhecido como Luc. Ele é um nômade que faz alguns trabalhos para o motoclube que leva seu nome. Ele sequestra mulheres e as treina para serem as putas perfeitas, depois, as vende para quem pagar mais. Como ele as treina? Bem, aí você vai ter que ler pra saber, porque não consegui salvar um quote sem palavrão! kkkk

Li este livro em pdf traduzido, então já digo que a tradução não é das melhores, dá para perceber que a autora tem um gosto peculiar.... a personagem Lilith parece mesmo o demônio em pessoa e apesar do primeiro livro levar seu nome, não conhecemos muito dela, sabemos mais sobre Luc e como ele leva a vida. Gostei de Luc, ele parece ser um personagem bem diferente dos que já li.

Quando comecei a leitura, fiquei imaginando viagens de moto, rock e drogas, mas o que encontrei foi um pouco diferente e as vezes, até nojento. Mas a história é boa e tem tudo para melhorar, confesso que fiquei curiosa com o final e pretendo ler, pelo menos, o próximo livro... A história é forte, mas vale apena dar uma chance e pular os muitos palavrões - nada contra, até porque eu falo palavrão pra caramba - pois sei que muitos não gostam.
Enfim, quem tiver oportunidade e gostar o gênero, recomendo sim a leitura!

site: http://www.livrosdeelite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-lilith-lucifers-legion.html#.VWBqnU9Viko