Cura-te a Ti Mesmo

Cura-te a Ti Mesmo Dr. Edward Bach

Resenhas - Cura-te a Ti Mesmo

Kananda 14/02/2023

Que livro?
Passado por minha professora maravilhosa, o livro me fez refletir sobre como nosso estado mental reflete no nosso estado físico, uma vez que, meus pensamentos e defeitos vão diretamente dos pontos enfraquecendo-os para viabilizar e proporcional uma maior vulnerabilidade e trazer mais parasitas pra meu corpo. Interessante demais a linha espiritual do Eu Superior, Unidade e Deus Supremo que o autor traz, claro, controvérsias a algumas crenças minhas e indo contra algumas ideias também, mas plenamente justificado seu plano e ponto de vista, o poder da mente nunca foi tão bem exemplificado! Quando eu sentia que ele não iria explicar ou não iria abranger o porquê daquela frase específica, ele decorria sobre. Experiência enriquecedora. Ajudou-me muito para partida de conhecimento da
floralterapia. ???

Sandra Rosa 18/05/2021

Descobertas
Um livro que devia ter lido anos atrás, que teria me livrado de muita dor que passei. No entanto não haveria momento mais propício do que o atual. Iniciei a busca pela cura da minha alma pela força do amor, e tenho me deparado com coisas que só ouvira falar mas nunca tive coragem de buscar. Agradeço ao universo por ter colocado esse amor em meu caminho. O livro trata exatamente disso, de encontrar o amor por nós mesmos e consequentemente a cura de todos os males.
Deveria ser leitura obrigatório.

Infelizmente minha edição em PDF está incompleta e não pude concluir o ensinamento, espero em breve obter um original que vou reler com ainda mais entusiasmo.