Império da Paixão

Império da Paixão Lucy Monroe

Resenhas - Império da Paixão

Barbara.Aguiar 24/01/2022

Razoável demais
Madison, se vê envolvida em um escândalo midiático. Tudo o que falam sobre ela é mentiroso. Mas, o pai dela tem planos de consertar com um casamento. Viktor, que trabalha para o pai de Madison, é um dos candidatos,mas ela já havia se declarado a ele há dez anos e não obteve êxito. Viktor está disposto a tudo para garantir o controle da empresa.

Achei o livro bem enrolação. Casal sem química...e a primeira vez dela? Fala sério... totalmente sem emoção ( dedo)
Mas vou ler o segundo da amiga e ver se melhora.

Beta Oliveira 27/10/2021

Uma traição, um escândalo, uma relação estremecida.
Uma jovem que estava cansada de não ser a prioridade de ninguém.
Um executivo que tem metas claras e que a envolvem, talvez não como ela gostaria.
Um casamento por conveniência seria uma opção prática para as necessidades da herdeira Madison Archer e do jovem russo Viktor Beck. Mas será que poderia trazer mais que isso?
Pode parecer mais do mesmo, mas Lucy Monroe explora mais os conflitos entre pai e filha, que não tem uma relação de afeto, já que Jeremy estava disposto a acreditar no pior sobre Madison e extrapolar os limites para obrigá-la a fazer o que ele quer. O relacionamento com Vik é construído na amizade que eles tiveram um dia e na redescoberta de quem eles se tornaram e o que poderiam construir juntos.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/10/cap-1803-imperio-da-paixao-lucy-monroe.html

Katia 01/01/2018

Achei bem chato, insisti até o capítulo 5 mas não consegui mais, estava achando tudo muito sem noção, tempestade em copo d'água por motivo banal para uma rica herdeira. Me poupe!

Suelen Mattos 28/10/2015

Não esperava muito.... e me surpreendeu!

Eu gosto muito dos livros da Lucy Monroe e, apesar de ter achado a sinopse interessante, li o livro sem grandes expectativas. E não é que me apaixonei? Ok, no começo eu estava achando Vik mandão demais... arrogante, até, pelo forma como ele tinha certeza de que iria conseguir exatamente o que queria, do jeito que queria. E Maddie não estava ajudando muito. Mas não demorou muito pra eu também ser conquistada pelo russo TDB. Minha preocupação era que a autora conseguisse me convencer no final que Vik realmente se apaixonara por Maddie, e que não a queria somente para colocar as mãos na empresa do pai dela. E querem saber? O final foi per-fei-to. Mais do que convencida!

Destaque para a melhor amiga dela, a irmã por escolha, Romi Grayson, que é a protagonista do segundo livro do dueto (Amor Possessivo). O mocinho dela, Max, já apareceu por aqui. Tem coisa rolando entre eles. Ou melhor, tinha. Quase. Ah, não sei, só lendo o livro deles pra ter certeza. Mas que tem um climão entre eles, isso tem! E o cargo de personagem odioso (além do amigo da onça Perry, claro) fica por conta do pai dela. Só Vik mesmo pra achar que o homem nutria algum sentimento pela filha. A mim o velho não convenceu. Até quando tenta melhorar, estraga. Não é à toa que Maddie considerava mais o pai bêbado da melhor amiga como pai do que o homem que lhe dera a vida.

Livro cativante, rápido e muito gostoso de se ler. Não esperava tanto dele e fui grandemente surpreendida, porque a história é realmente apaixonante. Muito mais que recomendado. E que venham Romi e Max!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros desse dueto??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/10/lucy-monroe-imperio-da-paixao.html

Monica Monte 24/04/2015

Boa história!!!

A Madison sempre foi gamada pelo Viktor e quando tinha 18 anos, deu em cima dele e foi rejeitada. Ela foi tocando a vida, conheceu um "amigo" muito sacana, que inventou mentiras sobre o envolvimento deles e para não ficar com a reputação manchada, foi obrigada a aceitar um casamento para manter as aparências.

Aliás, essa parte do casamento, eu só pude achar graça, porque o pai da Madison é tão sem noção que chama ela para uma reunião e oferece quatro caras para ela escolher com quem vai se casar: 3 desconhecidos e o Viktor. O pai também tenta chantageá-la, dizendo que vai destruir a empresa do pai da melhor amiga mas a Madison consegue virar o jogo a seu favor.

Ela e o Viktor se casam e não tem como ela não se apaixonar pelo Viktor de novo, pois ele age como um cavaleiro que salva a donzela. O Viktor é bem arrogante, com a certeza de que vai conseguir o que quer, não importa como, mas ele se preocupa com a Madison.

A única coisa que me irritou um pouco foi a Madison jogar toda hora na cara do Viktor que ele a rejeitou quando ela tinha 18 anos, apesar dele ter explicado que na época ela era muito nova. A mulher não desapegava dessa história, mas de resto era uma mocinha de atitude.
Silvana Barbosa 24/04/2015minha estante
Que doideira...casar pra salvar as aparências nos tempos atuais ?
Parece coisa de grego , né ?

Monica Monte 24/04/2015minha estante
É coisa de russo kkkk