Caminhar com Jesus

Caminhar com Jesus Papa Francisco

Resenhas - Caminhar com Jesus

Rafaela 26/01/2024

Caminhar com Jesus
Alimento da alma, palavras de fé e compreensão sobre Jesus.

Nessa obra você também conhece um pouco sobre a trajetoria cronologica do Papa Francisco até se tornar Papa.

Dan 29/09/2021

Como Caminhar segundo Jesus Cristo
Varias das lições do Papa Francisco que estão nesse livro me surpreenderam, pois abriram minha cabeça. É o primeiro livro que leio do Papa, achei muito interessante a diferença entre filosofia e caminho, que é o que Jesus nos ensinou a seguir. Interessante, não virou um dos meus favoritos, mas recomendo.

daniel.vasco.716 17/05/2021

Livro lindo...
Não sou católico,mas admiro demais o Papa Francisco, ele aborda muito bem o tema do amor de Jesus Cristo...

Nis 15/04/2021

"Onde era mais fácil encontrar Jesus? Nas estradas!"
O papa Francisco escreve com paixão e dedicação sobre diversos temas relevantes para a Igreja católica e seus seguidores. Vez por outra usa algumas palavras cujo significado me fugiu, mas, no geral, sua comunicação é simples e muito bem feita. Ele aborda a ideia geral do caminho da fé, os sacramentos da Igreja, os dons do Espírito Santo e outros temas que estão no cerne da fé cristã, mas que não deixam de ser simples e acessíveis. A escrita apaixonada e empolgada do papa impressiona e comove - é capaz de atingir-nos com força - e cada capítulo traz, em sua temática e em sua linguagem, ensinamentos e reflexões importantíssimos para todos nós. É um livro excelente, muito bom para quem está começando com a leitura religiosa (quer seja cristão ou não).

Rê Lima 01/09/2020

O grande mérito do Papa Francisco é tentar levar a Igreja Católica de volta às suas bases: os ensinamentos de Cristo.