Bound by Honor

Bound by Honor Cora Reilly

Resenhas - Bound by Honor

talita.ndsf 19/11/2021

Então.....
Sabe quando você põem um filme pra ver que você sabe que não é muito bom mais vê assim mesmo, é tipo isso rs ....
O mais engraçado é que essa é a segunda vez que leio essa série e não me pergunte o pq(detalhe li em 2 dias) ?
Não é ruim mais também não é bom vai entender.
Uma coisa que me incomoda é a inocência da Aria, a irmã dela mais nova sabe das coisas da vida?? e ela coitada toda inocente.
Enfim vou ler o restante kkkkk

Sara 16/11/2021

Minha primeira experiência com a máfia
Eu até gostei, apesar de dark romance não ser o meu estilo favorito de leitura eu aprecie esse livro, eu não gostei do Luca, pra mim ele quer ser o pai dela mandando ela fazer as coisas, odiei o fato dele ter traído ela, então não consegui engolir ele não. A Ari é razoável mas não tem nada de mais também, muito bobinha aceitando as coisas que o Luca quer. Os personagens secundários são melhores na minha opinião.

Bru Na :) 10/11/2021

que livrinho ruim
acho que nunca li um livro tão ruim em toda minha vida, Aria tem a personalidade de uma porta e o Luca é um tonto.

terê 03/10/2021

bom, mas não tanto
legal o desenvolvimento do casal e tudo mais, mas detesto como as famílias tratam tudo e toda a criação da personagem sabe?
é pequeno e foi rápido pra ler, quem gosta de máfia e quer um livro leve esse é bom

Laura 20/09/2021

Resenha de Bound by Honor
Gostei do livro, a leitura é rápida e fácil. Como já estou acostumada com histórias de mafiosos não me incomodei com o Luca. Gostei da série e vou ler os outros livros ??

Giu 19/09/2021

Eu esperava bem mais por toda propaganda que vi desse livro. Sinceramente, já li fanfics de máfia melhores que esse livro rs.
Não vou continuar a série, porque realmente não me apeguei em nada aos personagens.

Breu breu 15/09/2021

O mafioso
Eu não sei se é por eu ser acostumada com umas fics de mafiosos não tão bem construídos, mas eu realmente gostei muito desse livro
É claro que tem algumas problemáticas preocupantes, mas o bom é q essa autora desenvolveu bem os personagens, e as ações deles são explicadas e tem todo um contexto
Quero começar a ler logo a do Matteo to empolgada já
N da pra negar eu adoro uns mafiosos

nala 15/09/2021

Bacana
Leitura facil e rapida. Não achei nada de mais, como eu disse é bem bacana, os personagens são interessantes e um bom desenvolvimento para o tamanho do livro.

Malu 29/08/2021

Muito bom!
Achei o livro em si muito bom e me prendeu bastante!
Mas achei que faltou um pouco mais de momentos românticos e que eles pudessem se conhecer mais, sabe? Enfim, um desenvolvimento de uma aproximação mais íntima (sem ser fisicamente falando)?

Elise 27/08/2021

Romance com um toque de perseguição
O livro é um romance, tem suas partes hot mas se está esperando um clássico de lover/enemies não se empolgue. Bonitinho e legal se tu gosta de um casal docinho.

Júlia Gabriela 27/08/2021

esse livro é muito ruim até pra mim que gosto de livro ruim.... cruzes. nem lendo com minha consciência no lixo o negócio deu certo.

viciousemilia 26/08/2021

Que livro é esse gente KKKKKKKKKKKK eu já sabia que ia ser ruim mas nunca pensei que fosse assim TÃO RUIM.

Fico enojada com as piadas que há nesse livro sobre estupro e como a Aria simplesmente joga para o Luca provocações falando que ela podia falar que ele a estuprou. Sei lá né, tá meio banalizando uma coisa MUITO grave.

Esse livro não tem nenhum plot, cade um desenvolvimento da família? Cade um desenvolvimento ou uma explicação sobre a máfia envolvida? Cade uma personalidade para os personagens?

Apesar de ser ruim me proporcionou umas boas risadas kkkkk me mijava de rir com lucaria esses dois são tão insuportáveis meu deus. Nenhum tem uma personalidade e a Aria consegue ser ainda mais chata e insuportável que ele.

As coisas que eu faço só pra conseguir ler Camorra, aí aí.