Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

gabi.mantelato 26/01/2022

?-Eu te amo, Gianna. Eu tenho te amado por um longo tempo.?
Perfeito lindo maravilhoso.
Eu sou rendida nesse livro, eu fiquei rendida mais ainda nesse casal! Matteo começa já no lovers e Gianna continua no ódio KKKKK.
Já comecei apaixonada no Matteo e terminei mais apaixonada ainda, Gianna sempre me surpreendeu, desde a fuga até quando ocorre o acidente que eu quis fazer ela enfiar o orgulho no rabo, mas ela sempre foi a minha preferida!
O livro em si tem a sua dinâmica, parece uma fic porque a gente já sabe onde vai terminar, mas é emocionante de todo o jeito KKKKKK.
O final, lindo de chorar e eu chorei mesmo, antes do final também!!
É o meu preferido de todos, lembrando que é um livro dark, tem seus gatilhos e já espere por colocar a mão na consciência KKKKKK.

liza 25/01/2022

Uma relação de amor e ódio
Esse livro conta a luta de Gianna pela sua liberdade, e a luta de Matteo para conseguir o que ele quer. Em resumo, é isso (spoiler: o Matteo é o que ganha).

O livro tem uma premissa boa, o enredo até que não é dos piores, mas a escrita é péssima. Parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 15 anos que gostou da ideia de escrever sobre mafiosos. Tem partes que mereciam um aprofundamento, e que não tiveram, e outras que ela citou tantas vezes no livro (como o que aconteceu em Amsterdam) que fica chato, massante e parece que um parágrafo de 10 linhas demora 10 anos para passar.

O livro é cheio de momentos que me dão nervoso, mas como é dark romance, eu meio que já esperava. O que realmente salvou, e me fez dar a nota que dei, foi o final (literalmente o epílogo), que, no meu ver, foi perfeito. Me deu um quentinho no coração, e eu realmente não conseguia parar de sorrir enquanto lia.

No mais, eu recomendo a leitura para quem gosta de livros do gênero, mas tenho duas dicas pra dar: 1- não vá com muita fome ao pote, pois você muito provavelmente irá se afogar;
2- consulte os gatilhos antes de ler, eu implorooooo.

Depois disso, aproveite a leitura ?

Ellen mlaker 24/01/2022

? Você não sabe quando calar a boca, não é?
? Nem você. ? eu disse, então estremeci com a dor do meu lábio.
? É verdade. ? ele disse em uma voz estranha. Antes que eu tivesse tempo de reagir, ele agarrou meus quadris, me virando e me elevando sobre o lavatório. ? É por isso que somos perfeitos um para o outro.

ifvrem 21/01/2022

eu subestimei esse livro!
eu tava muito desanimada de ler essa história depois de ter visto muita gente falando mal e eu QUASE deixei de ler por isso.
mas [*****]! gianna e matteo são PERFEITOS! eu simplesmente amei a personalidade tão forte de gianna desse livro, do matteo fazendo de tudo pra ela se sentir segura e confortável do lado dele e principalmente do amor deles se fortalecendo à CADA dia, sem eles perceberem.
e o final?? LINDO DE CHORAR
vou terminar essa resenha com um trecho que fez meu coração explodir de amor?

?? eu te amo, gianna. eu tenho te amado por um longo tempo.? ???

Bianca 20/01/2022

Bound by hatred
O melhor livro da saga até agora, gostei do envolvimento deles, os jogos e a forma em que mesmo se "odiando" eles se "amavam" mesmo não admitindo

Ana 19/01/2022

O romance entre matteo e gianna é um dos meus favoritos de todos os livros da Cora, o desenvolvimento é ótimo. Gostei bastante!

ELENTYA 16/01/2022

O que eu achei de Bound by Hatred da Cora Reilly
?Se ela gosta de brincar com o fogo, tudo bem. Eu não me importava em me queimar. Eu andaria através das chamas por ela.?

Céus eu amei demaaais esse livro,ele foi definitivamente melhor que o primeiro e o segundo e to começando a achar que os livros vão ficamdo cada vez melhores(eu espero).

Fiquei completamente apaixonada pelo Mattheo e foi o personagem que mais me surpreendeu dos livros.Eu tava esperando um mimadinho que só quis casar com a Gianna por causa do desafio mas acabei encontrando um cara com princípios e com a única inteção de fazer ela feliz.Ele foi o que eu mais gostei e se assimilou bem ao que eu gosto,completamente cachorrinho da protagonista mas impiedoso com os inimigos.A cena dele escaquendo a cabeça do cara pq ele deu em cima da Gianna FOI TUDO PRA MIM.

A Gianna foi de longe a protagonista que eu mais gostei dos livros da Cora,amei que ela não abaixava a cabeça pra nenhum naqueles machos nojentos e lutou até o fim pelo o que ela queria.Não gostei da decisão dela no final mas depois ela mudou de idéia e eu super entendi ela.

O meu ódio pelo Luca aumentou 1000 vezes mais nesse livro,não sei como as meninas gostam dele pq o cara é um completo idiota! ele falando que ninguem poderia culpar o Mattheo caso ele ESTUPRASSE a Gianna me repugnou.A Ária é outra que por mais que tenha ajudado a Gianna a fugir só serviu pra mostrar como uma esposa troféu deve se portar,ela ouvia o Luca falar coisas rídiculas pra Gi e nem falava nada,q nojo.

Enfim,apesar de o romance se desenrolar diferente dos outros livros eu definitivamente preferi dessa forma.Achei bacana a autora escrever a peraonalidade do Mat mais descontraida e ao mesmo tempo como um mafioso dos brabos KKKKK

Bruna3613 16/01/2022

Sem dúvidas, é o melhor livro da série Born In Blood até agora. Matteo e Gianna se tornaram meu casal favorito, ninguém acima deles!

manda 14/01/2022

Quis bater na Gianna e no Matteo várias vezes pelos dois eram cabeça dura, mas amei eles como casal, são meus favoritos até agora

Beatriz3345 13/01/2022

Bom pra quem gosta de ser meloso kkkkk
Queria que tivessem explorado mais as coisas da máfia e não tanto o romance mas, é isso ai. Não é ruim vale a experiência.

Gabriela 09/01/2022

Enfim é bom ate!!
Quando eu comecei a ler a serie achei q todos iam ser ruim igual o primeiro, mas ao decorrer da história acabei gostando bastante, não é o melhor livro que eu li mas nota 3 de 5...

lari 08/01/2022

meus lindos,matteo papai lindo te amooo e ginna rainha,mt química eles dois,meus papais amei tanto eles
cecilia 08/01/2022minha estante
Eu amo q eles façam raiva ao Luca skkssk sensacional

bresantos 07/01/2022

OS MELHORES DE TODOS!!!!!
eu sabia que eles iam me pegar de jeito, QUE CASAAAAAAAAL, continuo achando o enredo do segundo livro melhor, mas o casal... Gianna e Matteo deram um show nesse livro, eu amei eles desde o primeiro livro, Gianna uma menina de personalidade extremamente forte, gosto dela porque ela é ao contrário de que todos esperam que ela seja, Matteo não sei nem o que falar dele, O MAIOR DE TODOS OS OUTROS, ele pisou no Luca e no Dante, não teve medo de amar a Gianna, ele é convencido e sarcástico, e MEU DEUS QUE HOMEM, amei os povs dele, amei ele, amei a gianna, amei eles, meus favoritos!!!!!!

Nath 03/01/2022

pode conter spoiler ou não
Com certeza foi o melhor livro de bound by até agora, gianna com certeza é a minha personagem preferida até então, toda a sua força, coragem e força me fez sentir como ela. E o que falar do matteo? Com certeza ele será o meu personagem masculino preferido (acho eu kkk) amei como foi o desenvolvimento deles, meio que gato e rato, amo um clichê assim. E no final, ela se rendendo por amar ele fez meu coração ficar quentinho e amar o casal.

Não podemos deixar de lembrar das vezes que matteo foi um babaca, com certeza ele não é um bom homem e nenhuma mulher deveria aceitar ficar com ele, na verdade com nenhum deles mas como negar a paixão por um cara com passado sombrio?