Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Wylarii 21/04/2024

Resenha Bound By Hatred
Cara que livro sensacional sério, a história toda me prendeu do início ao fim, foi o livro que mais li rápido de tão bom que foi.
Os personagens, o enredo, tudo foi ótimo, vou reler muito em breve

hoaxtears 02/04/2024

Um casal interessante
Novamente tenho de pontuar, o maior problema da Cora é o quão rápido são os livros, sempre são mal desenvolvidos e tem um salto entre "não aceito" para "eu amo ele." Todos os livros dela são assim e é um pouco irritante isso.
Esse é um casal interessante, principalmente, porque ele se apaixona primeiro. Gostei do livro, melhor do que o do Dante.

Frofrolivros 30/03/2024

N crie expectativas, q vc n se decepciona
Sabe quando vc tá falando com alg e de repente vc fala uma expressão comum e a pessoa t olha com uma cara estranha, levando oq vc disse pro literal? Quase como se a resposta de ?vai tomar banho? fosse ?pq? Eu to fedendo??. Entaoo? sinto q esse livro pegou oq eu disse sobre a presença d uma personagem feminina forte e levou tudo para o literal. Então vamos falar dessa pérola q eu aguardei dois livros para ler kk

No livro um, faltava personalidade na Ária (aliás, q menina chata, cheia dos frufus - pentelha, só melhora no final). No livro dois, temos o horroroso do Dante (não consigo com esse homem de gelo, mais insensível impossível). E, bom, no meio do dois temos o querido do Luca e a linda da Valentina - dois personagens ótimos, mt bem construídos e totalmente carismáticos, em seus termos eh claro (até onde se pode chamar um mafioso de carismático?). Acho q isso eh o suficiente para dizer que eu tava MUITO ansiosa pra esse livro, confiava na personalidade da Gianna, contando q ela seria como a Valentina, e gostava do jeito mafioso do Matteo, como o perfeito Luquinha. MAS OQ ME FOI ENTREGUE? Q isso, gente, uma festa?????? Não deu.

Vou começar falando que eu q qria uma mocinha forte, não uma resmungona. Para ser bem sincera, a Monalisa do livro ?Designada ao Capo? me acostumou mal, eu qro q tds sejam igual a ela. Eu qria uma personagem q luta, uma q não tem medo dos homens, se impõe d vdd, usa suas armas para moldar as opiniões dos outros. E a Gianna era isso nos outros livros. Aí transformaram ela numa BANANA no dela. Poxa, ela falou q sentia falta da vida de mafiosa quando tava fugindo pq a vida em liberdade era ?monótona?, mas gnt td q ela fez foi reclamar quando ela voltou. E, cara, eu realmente não acho q o Matteo foi destruído na história. Mas eu t pergunto, qm eh ele? Tivemos POVs dele e msm assim eu sinto q a gnt segue sem conhecer qm eh ele. Td oq ele sabia falar era sobre ?Gianna quer fugir, eu não vou deixar?. E isso era tudo. Poxa, frustração. Entenda autora, só pq elas são mulheres não significa que elas vão ter medo de sangue, e vão ficar assustadas quando o marido fica coberto do sangue do inimigo, principalmente quando este em questão me atacou. Ahhhh, quase ia esquecendo q no final do livro ela manda um ?eu tenho um lado escuro e eu o aceito? (algo do gênero) KKKKKKKKKK onde esse lado escuro, querida? Não vi nada disso

Quanto a trama, acho q ela foi meio mal desenvolvida. Sentia como se o livro td estivesse no 2x. E olha q eu demorei para ler ein. Uma hora tava rolando algo e logo no momento em seguida já estamos outro algo em outro canto completamente novo. E outra estamos numa série de livros, eu já sabia q a Gianna ia fugir, coloca isso no prólogo e segue a vida daí. Não perde tempo aí. Cara, eu n me lembro quantas pags foram so do comecinho, mas na minha cabeça foram MUITAS. E isso tira espaço da onde realmente importa - o romance. Tá, n posso negar q tivemos umas cenas de conversa e amadurecimento do casal, mas foram poucas e eu qria mais, principalmente pq eu tava acostumada com Ária e Luca (gnt ele ensinou ela a lutar kkkkk).

Enfim, ax q todos os três livros tem problemas, mas esse me pegou mt pq minhas expectativas estavam mt altas. Eu vou terminar a série, mas leia por sua conta e risco.

vivy 04/03/2024

"Se ela gostava de brincar com fogo, tudo bem.Não me importava em ser queimado. Eu andaria sobre brasas por ela"

gigthadid 17/02/2024

Tentaram um enemies to lovers mas esqueceram de fazer os personagens serem ao menos legais e interessantes, dois chatos, sem pé nem cabeça.

Maduh 13/02/2024

Bound by Hatred
Esse livro, e o livro do Dante e da Valentina são os melhores até o momento. Gostei muito da Gianna e do Matteo apesar de me irritarem em alguns momentos. Eu não gosto do Luca, e esse livro não me fez mudar minha opinião sobre ele, ainda mais pelas atitudes dele nesse livro. Mesmo que eu ainda não goste muito como o romance foi desenvolvido, acho que esse livro teve um melhor desenvolvimento do que os outros dois.

fialho 28/01/2024

Melhor que o primeiro
Em mais uma resenha tendo que concordar com todos os comentários da diva @Isa202. os personagens são infinitamente melhores que os do primeiro livro e o desenvolvimento como casal bem melhor.

Natasha 10/01/2024

Uma merda, só o que prestou foi a irmandade do Luca e do Matteo e o Luca chamando a Gianna de vaca pq ela mereceu.

Clara 08/01/2024

Esperava mais
Depois dos dois primeiros, eu coloquei toda a minha expectativa nesse, porque eram meus personagens favoritos, mas parece que ficou meio forçado.... não é ruim, mas eu esperava mais

Manu 07/12/2023

Aí nem sei o que pensar não gostei muito desse pareceu muito forçação de barra pro meu gosto sla, tenho a sensação que queria ser igual o primeiro e no final ficou forçado demais

m.com.br 06/12/2023

Odiei, o livro é péssimo.
por mais que tenha sido uma leitura rápida, foi muito ruim, mais uma vez teve cenas escritas de forma rápida, não recomendo.

Flah 28/11/2023

Esses dois aqui surram Aria e Luca com força, eles tem química, tem brigas e também tem o povo, apenas

joanna.tell 19/11/2023

Bound by hatred
Foi até melhor que o primeiro livro e o segundo, vi a protagonista com um pouquinho mais de personalidade, nada muito sem sal. queria só que a fuga dela fosse mais elaborada, mais descrita, pra descrever um gostinho da liberdade.
só que quando não tem nada pra acontecer, é uma metelança que não para nunca.

mamonasuicida0 09/10/2023

Amei
Eu amei a história e o desenvolvimento da gianna e do matteo, o desenvolvimento deles como casal é muito melhor e esmurra o dante e a coitada da valentina, foi lindico o matteo protegendo ela dos outros. amei muito!!

off: supera luca e aria