Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Gabi 22/10/2022

Plano mal arquitetado
Se fosse eu teria fugido para a Nova Zelândia, do outro lado do planeta, dúvido ser encontrada (rsrs).
Eu sei, eu sei, é um livro da máfia, tem que ter desfecho, os dois tem que terminar juntos, amor eterno, etc.
Mas, cá entre nós, pensem que trama interessante se a Gianna tivesse tido um plano bem sucedido, não fugido para um lugar tão óbvio quando a Europa, descoberto uma profissão, se apaixonado (uma ou várias vezes), tivesse sido dona do próprio destino? Talvez eu esteja fantasiando demais...

Leitorah 20/10/2022

inimigos para amantes?
Esse livro era o que eu estava mais ansiosa pra ler dessa série (Born in Blood Mafia Chronicles) exatamente porque era inimigos para amantes e é o meu tipo de clichê favorito. O casal Giana e Matteo é tudo pra mim, eles tem muita química desde dos livros anteriores, e eu gostei da maior parte do livro, o que me incomodou um pouco e me fez tirar uma estrela é o fato de ser tantas brigas e teimosia que acaba se tornando um pouco irritante, mas mesmo com essa pequena irritação, eu gostei muito do livro e do casal. Recomendo muito pra quem gosta de dark romance, a escrita dessa autora é muito fluida, eu amo.

bruna 17/10/2022

perdi meu tempo
nunca li nada tão ruim na VIDA. pulei várias partes desse livro, foi a leitura mais terrível que eu já me prestei o papel de ler.

gianna é ridícula, chata demais. me irritou muito.

queria voltar no tempo e não ter lido essa m3rda

clausinha 13/10/2022

Esperava mais
Vi o povo falando que eles eram legais, o cacete. Gianna é chata e egoísta fodase os outros e Matteo tbm chatao (mas não sou a maior fã de hate to love então já esperava q n fosse ser meu fav)

mafe 05/10/2022

bound by hatred
MIL VEZES MELHOR QUE O PRIMEIRO LIVRO.
mds gianna e matteo o melhor casal do planeta, entregaram tudo do começo ao fim, teve toda uma emoção, desenvolvimento e surpresa, sério que perfeito

ana 03/10/2022

meu favorito da série até agora
não adianta, eu amo livros em que o cara eh completamente obcecado pela mlr e acha tudo o que ela faz lindo, o casal tem muita química, eles são perfeitos um pro outro.
vi muita gente falando mal da gianna mas pra ser sincera não vi nada demais e até compreendo algumas atitudes que ela teve kkk

Layanne 25/09/2022

Esse livro é uma mistura de ação e diversão.

Desde que li o primeiro livro gostei da Giana, e estava tão ansiosa pela história dela e do Mateo que nem li o segundo livro da Valentina e do Dante.

Giana é daquelas personagens que te diverte muito, não tem papas na língua e não age como todos esperam, ela não é a esposa troféu, e eu amo isso.
Mateo é tão divertido mesmo sendo um mafioso 🤬 #$%!& , eu era indiferente a ele, no primeiro livro achava ele ?engraçado? mas não tinha opinião formada sobre?
Os dois são tão perfeitos juntos, tem muita química. Mateo não ?deu tanta importância? sobre a suposta vida de quando Giana fugiu, e Giana mesmo querendo resistir ao Mateo nunca conseguiu. A interações dos dois é muito divertida na maioria das vezes, Mateo é muito mais aberto aos seus sentimentos que seu irmão, já Giana é mais difícil e teimosa em relação aos seus sentimentos e sempre quis fugir da vida que estava destinada e ter uma vida normal, Mateo só queria uma esposa que não fosse troféu como de costume em seu mundo e pudesse de certa forma gostar dele do seu lado escuro Os dois realmente combinam muito suas personalidade difíceis. E as cenas hot são boas.

No mais a história é o que tem de se esperar por ser sobre máfia. Crueldade, um pouco de ação, e até diversão.

Gigi 20/09/2022

Quando Gianna assistiu sua irmã Aria se casar com um homem que ela
mal conhecia, ela prometeu a si mesma que não iria deixar a mesma
coisa acontecer com ela.
Matteo - The Blade - Vitiello pôs seus olhos em Gianna no
momento em que a viu no casamento do irmão dele, Luca, e Rocco
Scuderi está mais do que disposto a dar sua filha para ele, mas Gianna
não tem intenção de se casar por qualquer outra razão que o amor.
Poucos meses antes do casamento, Gianna escapa de seus guardacostas e foge. Ela tem dinheiro suficiente para fugir para a Europa e
começar uma nova vida. Mas ficar sem ser detectada quando uma
multidão está procurando por ela é um desafio que leva tudo,
especialmente quando um dos seus melhores caçadores e assassinos
está atrás dela: Matteo Vitiello.
Depois de seis meses em fuga, Gianna finalmente se estabelece
em uma rotina provisória em Munique, mas, em seguida, Matteo e um
par de soldados de seu pai a encontra com outro homem.
Apesar de sua suplica, eles matam seu namorado, e Gianna é
forçada a se casar com Matteo. Suas emoções oscilam entre a culpa por
ter arrastado um inocente em seu mundo e ódio contra Matteo, Gianna
está determinada a fazer vida um inferno para o seu marido. Mas
Matteo é um mestre em jogos de mente e sua luta pelo poder logo se
transforma em noites movidas a ódio de paixão.

Lohany.Feitoza 19/09/2022

And has the juice
Gente eu recomendo, que sabor delicioso.

A gente entende a personagem principal e torce pela rebeldia dela, mas também se adapta ao romance, no final é sobre eles serem diferentes e ainda assim se amarem do jeito deles.

BM4 14/09/2022

achei o Luca tão chato nesse livro, td bem q ele só queria o bem do irmão mas pqpppp que homem chato meu deusssss, no primeiro livro ele tava ?melhor?

Fernanda3523 13/09/2022

não é tão ruim quanto falam
eu realmente gostei muito desse livro. A Gianna parece realmente muito traumatizada, e te jogarem para um cara que você mal conhece que pode ser igual ou pior que o pai que te maltrata todos os dias não é fácil, misturado com a personalidade dela realmente não deu bom. ela fugiu e depois de muito tempo falando que nunca aceitaria ser uma esposa troféu ela realmente 'aceitou" a vida que ela tinha e foi ser feliz com essa vida. mas precisamos lembrar que ela tinha mais ou menos uns 17/18 nessa época e foi amadurecendo é NORMAL fzr algo que achando que é o melhor e depois se arrepender. eu realmente gostei da Gianna e entendi a maioria das ações dela.
Mateo é um fofo, quero guardar ele num potinho.
Ária arrasou nesse livro, realmente achei ela hiper sensata.
Luca SUPER protetor com Mateo a ponto de ser meio chato mas entendo ele e as suas ações.
realmente achei o final corrido queria que tivesse mas desenvolvimento nessa parte e essa foi uma das razões de eu tirar um estrela

gostei do livro, ele é muito bom mas n esperem uma obra de arte ao ler. porém é ótimo pra passar tempo

Gabriela 10/09/2022

matteo superou minhas expectativas, já gianna, frustrou elas
(nota: 2/5)

"ninguém nunca me olhou assim, como se eu fosse a única fonte de água em tempos de seca."

me animei lendo os dois primeiros livros de "born in blood" justamente por saber que o terceiro teria gianna como protagonista. vocês não imaginam o quão ruim é vir aqui agora e dizer que não suporto ela.
a personalidade da ruivinha é intolerável demais, não só do tipo difícil de lidar, mas também incoerente e arrogante. o jeito como ela trata o esposo, que sempre a defendeu e, ao contrário dos dois protagonistas anteriores, nunca a desrespeitou, é ridículo. com a justificativa de "não gostar do mundo em que vive", ela desfaz do matteo a todo momento.
ele não é perfeito, longe disso, na verdade, mas foi o personagem que mais me surpreendeu positivamente até agora, dentre os livros que já li da série.
à princípio, vemos como matteo parece obcecado por gianna, pelo desafio que ela significa pra ele, mas com o desenrolar da trama percebemos que não é bem assim. enquanto todos esperam ter uma esposa troféu, submissa, ele incentiva a sua a ter opinião e ações próprias, a não se calar ou intimidar, é fofo, o mínimo, sim, mas estamos falando de dark romance, então não deixa de ser fofo. e é por essas e outras que não entendo a barreira que gianna tem quando se trata dele, de retribuir o amor que lhe é entregue, porque, no fim das contas, é isso o que ele quer, reciprocidade. sentir que pode ser amado de verdade por alguém.
ao invés disso, temos um final tão apressado e mal estruturado que passa zero credibilidade.

Tina.Turner 10/08/2022

Esse era um livro que estava mais ansiosa para ler dês de que li o primeiro, Gianna e Matteo ?
Esses dois são literalmente perfeitos juntos.