O Céu é de Verdade (Heaven is for Real)

O Céu é de Verdade (Heaven is for Real) Todd Burpo...

Resenhas - O Céu é de Verdade (Heaven is for Real)

Gio 29/06/2023

Esperança
Isso não é um livro, é uma experiência!! Acompanhar a história dessa família foi uma dádiva, me emocionei muito!

Era de arrepiar ver e acompanhar tudo o que o Colton descreve/viu no céu, de deixar o coração quentinho.

Um livro, mas mais do que isso, uma realidade que Deus nos permitiu saber. Espero que um dia, todos nós tenhamos a chance de ver o céu com nossos próprios olhos.

Alan.Moura 19/09/2021

Muito bomm!!
Bem, falar que me emocionei com o livro, se torna repetitivo!! Kk!!! É tão lindo ver o poder e o agir de Deus, aonde não se tinham esperança!!! Um excelente livro, para quem está com a fé abalada, por algum motivo!!

Alessandra.Adams 29/03/2021

Uma boa história, contada com simplicidade.
"É bom ser forte e poder abençoar outros, sim. Mas aprendemos o valor de ser vulneráveis o suficiente para permitir que outros sejam fortes por nós, para permitir que outros nos abençoem."

Leituras e Reflexões 28/01/2019

Escolhi esse livro pra ler e pensei: vou ler sem medo! Já assisti o filme. Nada me pegará de surpresa. Já conheço o testemunho, a história...
Quanta inocência!... kkkkk
O livro é, quase sempre (99,9% das vezes), muitoooo mais impactante que o filme. Todo leitor atesta isso! E é por isso, por causa da riqueza dos detalhes, que ele nos pega de jeito.
Fui nocauteada! Rsrs... lindo demais! História emocionante. Papai ainda me usou para falar a respeito dele pra algumas pessoas, e Ele mesmo já tinha ido à minha frente e me usou somente como confirmação. Foram experiências muito boas. Todas guardadas no meu coração.
Super indico a todos!