Here With Me

Here With Me Heidi McLaughlin

Resenhas - Here with Me

Malucas Por Romances 28/05/2015

"O tempo é meu inimigo. O tempo é a única coisa que não tenho e não posso dar ao luxo de perder. Tempo..."

Ryley - Uma mulher que vive dentro de uma família de SEALs, mas que teve sua vida transformada ao perder o amor da sua vida, ou pelo menos ela achava que tinha perdido.

"CADA PASSO QUE DOU É DOLOROSO. Não no sentido de que eu fui ferida fisicamente — a menos que você possa contar com meu coração sendo arrancado e rasgado em pedaços, duas vezes, como machucado fisicamente, —mas no sentido que meu corpo dói com qualquer tipo de movimento."

Nate - Nada a declarar no momento

"Ele é meu melhor amigo. Ele é meu amante. Sem ele, sou uma concha vazia de quem eu costumava ser. Ele reconstruiu-me do chão. Não tinha a intenção de me apaixonar. Bem, eu não o fiz, pelo menos, mas estar apaixonada por Nate é fácil..."

Ler esse livro me levou a várias emoções entre elas a dúvida, sim a dúvida, pois ela ainda martela em minha mente.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/05/resenha-here-with-me-archer-brothers-1.html

Mih 24/08/2020

Bom!
" O amor que tenho por você é tudo o que me consome. Cada fibra do meu ser formiga quando estou perto de você, e isso é algo que eu não posso negar. O dia em que nos conhecemos, eu pensei que você fosse o meu cavaleiro de armadura brilhante, embora eu não precisava ser salva. Sendo a nova garota na escola era algo que eu estava acostumada. O que eu não estava acostumada é a você e todos esses sentimentos que estavam vindo para fora em mim tão rapidamente. "