Um Céu de Feitiços

Um Céu de Feitiços Morgan Rice

Resenhas - Um Céu De Feitiços (Livro #9 Da Série O Anel Do Feiticeiro)

Soarespzz 10/01/2024

Muito triste que eles não conseguem passar por UM MOMENTO DE PAZ, mas a evolução dos personagens por conta dessas desgraças ta cada vez melhor

Luiza Trevenzoli 29/07/2023

Muito boa a continuação da história.
Apesar de ter mudado a forma como o narrador conta, no começo estranhei mas depois acostumei.
A historia continua boa, é um livro mais tranquilo que os outros em termos de historia.

Alexandre Issao 13/03/2023

Intrigante!
Como podem as pessoas sempre procurarem problemas? Muito desequilíbrio que levam as guerras. Os personagens continuam em constante evolução, narrativa bem construída e envolvente! Continuo amando o enredo!

Leh 20/01/2022

Apesar de ter lido o livro de número de antes, ter notado o erro apenas quando fui procurar o próximo. Não me senti perdida, com alguns acontecimentos sim, mas que livro, que saga. História muito bem narrada e dividida entre seus principais personagens, uma leitura rápida caso pegue firme. Vale apena, rumo ao #11.

Fagner Viana 22/10/2020

Parece que a guerra acabou será? ou só uma batalha ganha vamos ver nos próximos livros né