Taking It All

Taking It All Kati Wilde

Resenhas - Taking It All

Marília Schuh 07/05/2021

Tão sei lá
Ai, gente... não vou continuar a série, não. Não tenho ânimo pra ler mais um livro sobre a Jenny e o Saxon (a autora escreveu 3 sobre o mesmo casal!!! Tipo, qual a necessidade disso?). Confesso que até fiquei curiosa com uma possível história sobre a Lily e outra sobre a Anna, mas, ai, sabe... não dá mesmo.

A escrita não é ruim, é bem fluida - até demais, eu diria. Os personagens são legaizinhos até (pra bom, não servem), mas tem alguma coisa errada com esses livros. Não sei o que, não sei porque, mas realmente a leitura se torna MUITO arrastada pra mim. Fico o tempo todo esperando que algo aconteça, QUALQUER COISA, e simplesmente o livro é isso: uma espera eterna. Porque nada acontece. Nada.

Senti que os dois primeiros livros (e li o segundo só pra dar mais uma chance) foram muito rasos. É superficial, linear DEMAIS. Nada de muito interessante acontece. A escrita é corrida e sem muita profundidade. Faltou ação, faltou mais paixão, faltou intensidade, faltou TUDO.

Essa falta de profundidade faz com que a gente nem conheça direito os personagens. Na real, até dá pra conhecer, mas não se apegar. Não senti nada por nenhum deles, nem os coadjuvantes. Esse livro é tão... sei lá. E não vou continuar lendo porque os dois primeiros foram assim, já entendi que é assim que a autora guia a história e por isto deduzo que o resto da série também deve ser.

Então, quer ler? Fica à vontade, mas, apesar de ser legalzinho e o enredo ter potencial, não vale a pena. Vai meio que só perder tempo... agora, se quem for ler gostar desse tipo de narrativa, de repente até vai achar o livro uau. Eu não achei. Nem o livro e nem a série.