O Fim do Mundo

O Fim do Mundo David Baldacci

Resenhas - Dia do Destino

Julia Gusmao 11/04/2022

É um bom final. Meio esperado e meio tentando resolver e amarrar a bagunça do trabalho em grupo, mas funcionou. Bem escrito para o publico ao qual se dedica, apesar do absurdo que é a cena do terminal de trem e da breguice que é a cena logo antes do final mesmo. Mas é isso.

Lari 12/02/2022

MT luta no final.. coração na mão... Algumas mortes poderiam ser evitadas, mas TB poderiam desagradar alguns leitores... Voltou toda a ação e a agonia em um único livro... O modo q acabou pra mim foi perfeito...
Enfim uma vida normal

GustavoSaboia 12/09/2020

O Fim da Série (Pra mim)
Nossa, primeiro de tudo preciso falar sobre O QUANTO É DIFÍCIL ACHAR ESSE LIVRO. Só consegui em sebo e olhe lá. Não gostei também da textura da capa desse ser diferente de todos os outros livros de 39 Clues.

Quanto ao livro, acho que ele poderia ter sido maior, senti que algumas coisas foram bem corridas sem necessidade, principalmente algumas mortes que tiveram impacto menor do que deveriam.

Como o restante da série não foi publicado no Brasil e essa segunda fase foi bem mais ou menos, vou considerar que ela acaba aqui, mesmo.
Lucas 24/05/2022minha estante
O spin off Jogo Rápido, de 7 livros foi publicada em ebook pela Ática

Fellipe 02/07/2020

Desfecho muito satisfatório
Confesso que no começo do livro, com aquela descrição exagerada e desnecessária, tive muito receio que o último livro estragaria a série. Mas isso logo mudou (amém!) e foi um livro que trouxe, além de todos os elementos que compõem o DNA da saga, muitas reviravoltas surpreendentes.

Trouxe, obviamente, todos os personagens que aprendemos a amar após os 16 livros anteriores, introduziu novos vilões, apesar de a megalomaníaca Isabel Kabra ser problemática o bastante, porém, quanto maior o desafio (para os Cahill), maior a ação. Então, com ctz, tédio não tem espaço nesse volume.

Foi um dos melhores da saga, o que justifica a minha avaliação, que apesar de não ser um dos melhores que já li, está acima do esperado para um livro infanto-juvenil.
HArus.Bastos 12/09/2020minha estante
Oi, como conseguiu comprar o ultimo livro? Ja procurei e nao acho em canto nenhum. Se possível, retorna comigo pelo meu e-mail: horusbastos@hotmail.com

tahrodegheri 18/02/2020

Cahill vs Vesper
Fim da temporada de Cahill vs Vesper da serie The 39 Clues temos muitas referências historicas, muita agonia de como vão conseguir imperdir o fim de tudo e muita emoçao.

É apenas uma pena que esses livros não tenham sido tão populares aqui no Brasil, porque sao maravilhosos.
Tassiaperesf 18/02/2022minha estante
Como vc conseguiu ler o livro? Tem baixado? Não consigo encontrar em lugar nenhum

tahrodegheri 20/02/2022minha estante
Mandei no privado ?