Rush Sem Limites

Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Piasentin 22/04/2024

Nada de novo
Achei que era continuação da história, mas foi somente a versão contada somente pelo Rush do livro um. Não recomendo.

skuser02844 14/03/2024

Gostei
Eu gosto bastante de ter mais de um ponto de vista dos acontecimentos. Entender o que passava na cabeça do Rush ao longo do primeiro livro foi bem legal. Nan segue sendo um ranço puro, vendo pela visão do Rush então, meu Deus ??

Cinthia.Santos 19/11/2023

Uma leitura estonteante, que te faz pensar na vida como um todo e em como muitas vezes deixamos escapar pessoas por besteira.

Fernanda631 29/08/2023

Rush Sem Limites (Rosemary Beach #4)
Rush Sem Limites (Rosemary Beach #4; Sem Limites #3.5) foi escrito por Abbi Glines e publicado em 1 de dezembro de 2012.
O livro Rush sem Limites é o quarto livro da série Sem Limites de Abbi Glines e nos traz a história de Rush e Blaire narrada pelos olhos do próprio Rush.
Rush é um bad boy, filho de um astro do rock, e tem tudo que quer nas mãos. Mora em Rosemary, Flórida, em uma mansão à beira-mar e vive em um mundo de luxo, festas e mulheres.
Durante uma festa em sua mansão, Rush recebe a visita de Blaire, vinda do Alabama e precisando de ajuda, pois a mãe acabara de falecer vítima de um câncer. Na verdade, Blaire havia ido atrás do seu pai que havia sumido há cinco anos, mas ao chegar no endereço que ele lhe dera, ela descobre que ele havia viajado para Paris e a casa era de Rush.
Assim, inicia a história. Rush está vendo Blaire parada na porta de sua casa e uma lembrança vem à sua mente: ele já a conhecia, nunca poderia esquecer aqueles cabelos loiros, entretanto, ela representava problemas para ele, uma vida passada e ele estava determinado a afastá-la de sua vida o mais rápido possível.
Sem saber o que fazer, Rush acaba deixando Blaire ficar na sua casa até conseguir entrar em contato com o pai dela, mas faz tudo que pode para evitá-la. Porém, com o passar dos dias, fica cada vez mais difícil ficar longe dela e ele acaba conhecendo a verdadeira história de Blaire. Rush se sente culpado pelo que aconteceu com ela e esconde um segredo que o atormenta durante toda a narrativa.
Neste livro, é possível conhecer melhor a irmã insuportável e mimada de Rush. Nan é a típica garota rica e popular, acostumada a ter tudo que quer, quando quer. Ela sabe quem é Blaire e quais os segredos que envolvem a garota, mas Nan também não teve uma vida muito fácil. Sua infância foi perturbada e seu ponto de apoio sempre foi Rush, que a amava mesmo com todos os seus defeitos. Ao descobrir a chegada de Blaire na casa de Rush, Nan estava decidida a odiar e atormentar a vida da garota.
Rush é de longe um bad boy arrogante e manipulador, que sempre priorizou o bem estar e as vontades de sua irmã caçula Nan, o jovem nunca se importou em passar por cima de tudo e todos para fazê-la feliz. Até conhecer Blaire. Ela não era mentirosa e aproveitadora como ele esperava que fosse. Na verdade, Blaire era ingênua e desamparada, marcada por uma vida sofrida, ela precisava ser protegida e ele o faria. Rush iria proteger aquela loira com rosto de anjo de quem quer que seja, mesmo que para isso ele tenha que desapontar Nan.
Rush sempre foi responsável por Nan, com uma mãe completamente indiferente e um pai ausente a jovem só podia contar com o carinho e o cuidado do irmão, o bad boy cresceu com essa responsabilidade, ela era sua irmãzinha e ele podia fazê-la feliz, aliviar um pouco de toda a dor que ela sempre sentiu. Então ele o fez, mimou e deu tudo que Nan poderia querer e/ou precisar, mas ele perdeu o controle e ao ir além Nan acabou se transformando no dragão/cobra ruiva de Rosemary Beach e só restou a Rush se culpar por tudo. Uma culpa que ele carregou durante todo o livro, culpa por Nan ser quem é, e culpa por tudo e todos que ele prejudicou ao tentar aliviar o sofrimento da irmã. O amor por Blaire poderia vir a ser seu castigo ou a sua redenção.
O livro possui uma narrativa intensa, transmite perfeitamente as características mais marcantes do Rush, era impossível não reconhecê-lo, cada página trazia mais e mais do personagem impulsivo e possessivo que já conhecemos tão bem. Em alguns momentos, no entanto, podemos perceber nitidamente um lado pouco conhecido desse jovem rapaz, ele trás em si uma responsabilidade sem tamanho.
A versão de Rush dos fatos é super crível, a autora não forçou ao nos apresentar um personagem aceitável por baixo da casca indiferente e arrogante que conhecemos no primeiro livro. Óbvio que Rush não é nenhum santo, muito pelo contrário, mas tenho que admitir que a Blaire trouxe à tona o homem apaixonante que estava ali sob a superfície.

Ninivy 28/08/2023

Esse livro é muito bom por conta que tem vários detalhes que não tiamos imaginando antes, e que eu super recomendo ler junto ou logo em seguida de "Paixão sem limites" para não perder nenhum detalhe, e realmente o Rush se apaixonou na Blaire desde a primeira vez em que viu ela, o Grant e um 🤬 #$%!& por querer fazer sexo sem compromisso com a Blaire e a nan vai ser sempre uma "menina" mimada de sempre.

Tassi Rodrigues 22/07/2023

Livro totalmente desnecessário
Para quem gosta de After, vai amar esse livro!
Achei totalmente desnecessário o quarto livro, por ele ser exatamente igual ao primeiro só que na visão do Hush.
Eu já achava a relação deles extremamente tóxica, com esse livro só piorou! Eu sei que é essa a proposta do livro, mas eu achei muito chato, a história não teve nenhuma novidade, e nada diferente do primeiro livro!

Maria7403 17/07/2023

O livro até q é lgl, maior parte do livro é sobre sex* mas ate q é interessante, até chegar no final, achei o final muito ruim, fiquei decepcionada.?

Gislene.Batalha 27/06/2023

Rush sem limites
Rush é um bar boy filho de um astro do rock. É rico, bonito e charmoso.
Blaire Winn chega à cidade e consegue emprego no Clube de golfe.

Nina 26/04/2023

Para mim foi bom acompanhar tudo pela perspectiva do Rush. Como eu tinha lido o primeiro livro há muito tempo, foi como remenorar a história através de um resumo, além disso, me ajudou a entender algumas atitudes do Rush. Amei. Queria os outros livros na versão dele também haha

Cah 16/04/2023

Interessante ver o lado dele...Mas ainda não gosto dele haha
Eu amo histórias onde tem o ponto de vista dos dois, mas histórias como essas, que tem o ponto de vista do cara só me faz gostar menos ainda dele haha.

Vamos ver como vai ser o resto da coleção...

Mari427 31/01/2023

Nesse livro AbG entra com tudo na cabeça e no mundo do Rush, pelo menos do primeiro livro "Paixão sem limites". É incrível poder conhecer e entender tudo oq passa na cabeça do personagem, as atitudes, as falas, os pensamentos e principalmente os sentimentos, com os trechos dos outros livros dá p ter uma noção dessas coisas mas simplesmente não se compara com todas as perspectivas mostradas nesse livro. Foi maravilhoso acompanhar o romance deles desde o momento da "paixão à primeira vista" até o momento dele entender que estava realmente a amando.
Obrigada Abbi pela obra de arte que é esse romance ardente.

Monteiro 15/01/2023

MEU DEUS.
Eu não sabia o qnto eu me odiava até ler esse livro e me forçar a terminar (aparentemente me odeio demais)
No começo, eu pensei ah nada pode ser pior que after....... TEM SIM, não sei se foi uma escolha ruim começar a ler por esse livro mas era o único que eu tinha em casa e ele tava com tanta poeira que minha rinite atacou (esse livro ñ é meu e tava jogado aqui em casa a muito tempo)
A Blaire e o rush tem o carisma de uma porta, o livro todo só me fez sentir raiva e vergonha alheia
Tem h0t até dms e fazem isso d uma menira feia, sem pé nem cabeça em momentos que n tem nem clima mano.
Eu n entendi muito bem nem o conflito de família, meteram várias pessoas e confusões q meudeus.
E mais, não precisava daquela despedida entre ela e o Rush não. Com tudo ainda concluo que TODOS os personagens são meh (expressao de desgosto e nojo) e fazem raiva menos o Grant (apareceu por 5 segundos roubou meu coração e nunca mais apareceu)

Déia 10/01/2023

Achei um pouco desnecessário. O terceiro livro, em minha opinião, já foi, esse último foi mais ainda. Geralmente gosto de histórias iguais contada de pontos de vistas diferentes, mas esse é quase mesma coisa, não muda muito, só o fato de ser narrado por ele. Um pouco chato, tem uns livros interessantes pelo ponto de vista dele, mas é só.

liviabitencourt 05/01/2023

Visão diferente
Quem já leu "Paixão Sem Limites"? Então o "Paixão Sem Limites" é contada por Blaire, seus sentimentos, sua visão das situações, esse, "Rush Sem Limites", é pela visão do Rush e achei isso super legal, porque vemos como Rush se sentiu ao ver a Blaire pela primeira vez e o que ele achava das situações. Você vê os sentimentos dele, ele tentando manter a distância dela e etc, eu me apaixonei novamente por essa história. Foi muuuito legal ler de novo mas com a visão dele, já estava morrendo de saudades dessa paixão louca de Rush e Blaire! É ainda mais quente lendo pela versão do Rush, claro né, super safado esse cara! A leitura é super de boa e rápida (confesso que enrolei um pouco para ler, pois eu não queria que acabasse). Tem cenas que não tínhamos visto na versão da Blaire, conversas que ele teve com sua irmã, Grant, Woods e etc que nem imaginávamos que existisse. E o pensamento dele no livro é exatamente como ele pensaria, a autora conseguiu realmente entrar pela cabeça de Rush e ficou sensacional! Para quem leu a triologia vai enlouquecer lendo esse livro. Super recomendo!E que venham mais livros falando da história de Blaire e Rush, por favor!!

Samantha 28/12/2022

Relendo
Continuando a releitura matando a saudades desse livro que li em 2015 hehehe essa é versão do Rush .tirando a Nam que chata pra caxxlho.o livro é bom?