a arte da pesquisa

J. Mark G. Williams

Resenhas - A Arte da Pesquisa

Pam 12/06/2021

Esse foi mais facil
Mais um leitura que foi obrigatória para a faculdade mas essa (graças a deus ou deuses) foi mais leve, fluida e rápida. Pude aprender várias coisas que eu ainda não sabia sobre a arte de pesquisar. Claro como não é um livro que li por livre e espontânea vontade, fica difícil avaliar com uma nota alta (realmente acho que mereça uma nota alta mas só daria se fosse algo que eu realmente quisesse ter lido), recomendo aos pesquisadores e estudantes que se interessam pelo campo da pesquisa, é um ótimo livro-base para principiantes.

Renata 11/10/2020

Para quem adentrar no mundo acadêmico
Um livro que me ajudou consideravelmente no desenvolvimento do meu projeto de pesquisa, mas também na descoberta de mim mesma como pesquisadora e de que caminho eu quero seguir. Indico a todos que querem seguir essa área a lê-lo.

Jonara 03/07/2011

Este livro explica de maneira muito objetiva como devemos organizar a pesquisa e o relatório de pesquisa. Até hoje não tinha encontrado um texto tão bom sobre este assunto! O livro é excelente! Recomendo para qualquer pesquisador.