Vida de gata borralheira

Vida de gata borralheira Nath Souza

Resenhas - Vida de gata borralheira

Duda Mel @epifania_literaria 27/09/2018

Não rolou
"Esqueça que um dia me conhece, porque já deletei você da minha mente."

Resenha:

Alice tem a missão de entregar documentos em outra cidade e os trazer assinados na segunda-feira, porém isso vai tornar seu final de semana bem surpreendente.
Os acontecimentos são muito rápidos. O leitor não tem chance de respirar e acompanhar como as coisas se desenrolam.
Por mais que a autora tenha uma boa escrita e tenha uma capa bonita, além de um título que lembra levemente a história da Cinderela, fiquei bem incomodada ao longo da leitura, que durou aproximada cinco minutos.
Coisas inimaginadas ocorrem com Alice provando que tudo poderia dar errado e basicamente dá.
Não sei bem o que dizer sobre a história. Talvez se fosse mais desenvolvida, poderia ter um enredo divertido, mas os fatos se atropelam e acabam tornando a história algo sem sentido. A ideia de deixar algo cômico não funcionou.

SakuraUchiha 23/03/2016

Quem sofre é a noiva :P
Olha, no final eu não queria ser a coitada da noiva não.. oh dó.
É um conto fictício, engraçado e com certas situações absurdas se acontecesse na vida real, mas vale o passatempo.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00W874ONW/

Gisa 18/08/2015

Releitura? Nem tanto assim!
Este conto, vai contar a história da Alice, uma jovem que passa maus bocados na mão da megera chefe. Porém uma ordem desta mulher, acaba levando-a diretamente para os braços do canalha príncipe.

Comecei a ler este e-book por achar que se tratava de uma releitura do clássico conto de fadas. Mas quando terminei a leitura, fiquei em dúvida se era esse o caso. Nós temos o nome, e até conseguimos identificar alguns elementos de Cinderela. Mas só conseguimos fazer isto com certo esforço. Eu realmente acredito que releituras devam ter seu diferencial. Mas também é um problema quando você não identifica a história original da história criada pelo autor.

Vida de Gata Borralheira tem seu charme. A capa é muito bonita, a escrita é leve e de fácil entendimento e pode levar alguns românticos a loucura. Mas não funcionou bem para mim. Pode ser por que eu esperava mais semelhanças com Cinderela, ou apenas por que o cachorro príncipe é de decepcionar pessoas mais firmes e quadradas como eu. Mas acredito que funcione muito bem para alguns leitores e é uma ótima opção para uma ressaca literária :) Então se você curte histórias leves se jogue nesta história.

A autora tem muitos trabalhos publicados e alguns eu até já baixei. Espero conseguir ler em breve e ter uma experiência melhor.

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/08/vida-de-gata-borralheira-nath-souza.html?showComment=1439459939473