Segredos de Uma Noite de Verão

Segredos de Uma Noite de Verão Lisa Kleypas

Resenhas - Segredos de uma noite de verão

Dani 25/04/2024

Iniciando a leitura dos livros dessa escritora. Adorei a declaração no final. Animada pra dar continuidade na série.

Kele 21/04/2024

Indescritível
Não consigo achar palavras concretas pra definir o que senti lendo esse livro.
???????

cleaneitala 20/04/2024

Lisa nunca decepciona! Sempre carregarei a bandeira de que o casamento não é o final feliz que tanto se escreve por aí, e Lisa Kleypas é mestra em retratar essa dinâmica.

Carol 19/04/2024

Merece muito mais que 5 estrelas
A Lisa tem uma capacidade extraordinária de escrever um bom romance de época.
Comecei pelos crimes de Bowstreet e agora já estou apaixonada pelas estações.
Tenho certeza que já é austen escreveria algo como ? O Sr.Hunt é como um homem deve ser??
Brincadeira, pelos seus modos ele não se encaixaria em um romance da nossa querida Jane, mas ele encaixa perfeitamente em meus sonhos. Simon mesmo não tendo modos aristocráticos é um perfeito cavaleiro que se apaixona instantaneamente pela linda Anabelle e sofre durante dois anos após um beijo roubado. É uma história de tirar o fôlego e com um final surpreendente. Com certeza favoritei este livro!
Jeh 19/04/2024minha estante
???

annacsfraccaro 19/04/2024

Esperava nada e me entregou tudo
Amei a escrita da autora, é super fluída e instigante, em nenhum momento se tornou monótona, sempre que eu parava de ler eu ficava pensando em quando eu poderia voltar a ler de tão fissurada que fiquei nesse livro.
A história é bem divertida, é aqueles romances bem cão e gato, com algumas reviravoltas.
Amei que nesse livro as mulheres são amigas e não rivais.
Definitivamente quero ler os outro livros dessa saga.

Bru 18/04/2024

No início, achei a história bem arrastada, embora tivesse alguns momentos bem cômicos, só ficou de fato bom quando o casal se casou. Um ponto interessante é a personagem ser arrogante, mesmo sendo pobre ainda se achava superior ao cara por ser filha de um nobre, mas a história soube trabalhar isso, tanto que meu capítulo favorito já começa com ela percebendo que não era tão culta e inteligente quanto achava.

Fernanda 17/04/2024

Que saudade que eu estava de ler um romancezinho de época. Esse livro é super engraçado e incrível, adorei a forma como é retratado a amizade das 4 garotas e o romance entre os protagonistas

Deinna 14/04/2024

Criei muitas expectativas e n me decepcionei
Amei conhecer annabelle e simon. Muita coisa previsível? mas ainda assim incrível o livro, já estava ha meses sem ler e resolvi voltar com ele que eu já sabia q seria ótimo.

Larissa 14/04/2024

Meh
Gostei da proposta do livro, mas pra mim não desceu a história e tudo sobre o casal. Achei a protagonista um porre e o "mocinho" pior ainda.

Gabi 14/04/2024

Hunt e Anabelle foram feitos um para o outro
Como uma amadora de romances de época, quero dizer que foi incrível, a leitura é leve fluida a história é linda, você passa raiva em alguns momentos mas no outro você já está toda sorridente, Hunt e Annabelle foi um dos casais mais intrigantes que já vi em um romance de época, no início enemies to lovers, Mas pela metade do livro você descobre que ele nunca esteve no eniemies só no lover, Hunt se desmonstra ser bem rude no início, mais isso é só uma máscara que quando estava perto de Anabelle não passava de um babão. Historia envolvente e aconchegante de se ler, 5 estrelas favoritado.

drebarrow 14/04/2024

Gostei bastante do livro. Achei que o final deixou um pouco a desejar, mas ainda assim gostei bastante da leitura.

Aline 12/04/2024

Um romance de época muito divertido e engraçado. Amei a dinâmica das quatro amigas e sem dúvidas, amei o Simon e a Annabelle, a química deles é inegável.
Mal posso esperar para ler os livros das outras solteironas.

Sandra99 10/04/2024

Segredos de uma noite de verão
.... É se passaram anos desde a primeira vez que li esse livro e realmente é meu favorito, não tem jeito, eu sei que muita gente não gosta da Anabelle mas pra mim a personagem cresce muito até o final da história.
Nem tenho palavras para o Simon definitivamente é meu mocinho favorito dos romances de época que já li .
O desenvolvimento do romance de inimigos ... Para amantes é um dos melhores, sendo que a passagem daquele romance sensual para amor verdadeiro fecha a história de um jeito comovente, pelo menos pra mim é e continua sendo o melhor, pois mesmo lembrando da cena final que pra mim é uma das melhores cenas eu ainda me emocionei , derramei algumas lágrimas , acreditem rsrsrs !!!
Favorito da vida .

naoealee 07/04/2024

Enemies to lovers 10/10
Eu amei esse livro do começo ao fim, gostei da forma como a Anabelle não abaixou a cabeça e não aceitou menos do que ela merecia e a forma como o Simon estava sim disposto a dar tudo que ela merecia mesmo que não percebesse no começo.

Assim como os romances de época (ou apenas romances hetero) tem sim alguns machismos, mas honestamente? O Simon era tão charmoso, encantador e apaixonado por ela que eu nem liguei, ele simplesmente me fazia dar risadinhas e chutar o ar toda hora.

Também gostei como o preconceito entre classes sociais diferentes foi abordado e a forma como a Anabelle foi perdendo ele aos poucos e percebendo que o mundo era muito maior do que a alta sociedade londrina.

Definitivamente amei o final e todas as declarações e momentos fofos e românticos no desenrolar da história, simplesmente perfeito.

Noemy 07/04/2024

Opostos se atraem
A história de Anabelle e Hunt é oposto que se atraem - Ela aristocrata e ele um empresário.
Anabelle passa boa parte da história tentando negar a química entre eles e Hunt obviamente já caidinho por ela.
Também tem a amizade dela com as outras solteironas que amei.

Recomendo!!