Engolido pelas labaredas

Engolido pelas labaredas David Sedaris

Resenhas - Engolido pelas Labaredas

gilmarpsicologo 22/06/2023

Não costumo gostar muito de livro de contos, ou crônicas como este, mas a percepção do autor sobre o cotidiano tem me despertado muito interesse.
Alguns contos são incríveis, outros nem tanto? Assim como a nossa vida, algumas situações são boas e outras não. Recomendo!

Ivan Picchi 04/03/2010

Engraçadinho
o suficiente pra, se me oferecem outro livro dele, le-lo

é engraçado sim, tem seus altos!

Fabricio 21/08/2009

Um Sedaris menor, mas ainda um bom Sedaris...
Sou fã incondicional do estilo literário adotado por David. Ele é o único autor que me faz gargalhar ao ler suas crônicas e contos, não me importando se estou sozinho ou em um metrô lotado... Engolido Pelas Labaredas mantém o mesmo teor das suas obras anteriores, mas não chega a ter o mesmo impacto que EU FALAR BONITO UM DIA ou DE VELUDO COTELÊ... Talvez por focar suas lembranças na sua fase adulta, deixando sua infância ligeiramente de lado (são essas suas mais hilárias e absurdas memórias). PAra quem já conhece o David, o livro é um bom reencontro com sua família que beira o limiar da loucura, seu apático namorado Hugh e toda a fauna de personagens estranhos que conviveram com ele nas décadas passadas, com destaque ímpar para a velha louca que foi sua vizinha.
Prisi 24/09/2010minha estante
Tua resenha me fez ter vontade de ler esse livro (e logo)