400 metros de Oração

400 metros de Oração Lucas Rosalem

Resenhas - 400 metros de Oração

Lucas 02/11/2021

400 Metros de Oração - Resenha
O livro “400 metros de oração” não é apenas um incentivo à oração, mas também traz um método simples para uma vida de devoção diária e cada detalhe é 100% apologético. Além disso, o livro trata não só da importância de uma vida de oração, mas do poder da oração e de como trazer esse poder para nossa realidade diária ao máximo possível. Quem ler, nunca mais fará a reclamação “eu oro, oro, mas Deus nunca responde”. Recomendo a todos os cristãos sinceros que anseiam por um um despertamento em suas igrejas locais e que não sabem como devem se manifestar. Este livro foi escrito pensando especificamente nisso! Não é um livro para ler e guardar, mas para emprestar para ser observado pela família e emprestado a quantas pessoas forem possível.

site: https://www.youtube.com/watch?v=QrLYVmaIX0k

Ayrton Renan 16/05/2017

Afinal, como orar?
Eu realmente amei o livro, Lucas Rosalem ( o qual troquei vários emails com esse cara super gente boa) ele faz um estudo muito bom sobre o que é a oração e seus principais atributos, desmistificando tudo aquilo que vemos no meio pentecostal e herético. A leitura é prazerosa , não cansa e tem muita referência bíblica. 400 Metros de Oração é esclarecedor e motivador e tem uma única centralidade que é Cristo.
Lino 08/07/2017minha estante
Ele é REFORMADO?

São Pedro 26/08/2017minha estante
Ele é, se não me engano, o dono da página Reforma Quadrangular.