Jogo de Desejo

Jogo de Desejo Yvonne Lindsay

Resenhas - Jogo de Desejo

Derlane Lima 08/03/2020

Indicaria
Particularmente não achei a leitura tão empolgante, mas para aqueles(as) que querem uma leitura rápida e um pouco dramática recomendo.

Fogui 28/07/2012

Diamantes Brutos 03.
Jogo de Desejo.
Yvonne Lindsay.
H.Desejo 106.
2009.

Último livro da trilogia, sem duvida é o melhor dos 3. Adam com certeza é o melhor mocinho. Apesar do ciúme exagerado que sente de Lainey, ele tem a mente aberta e não é machista como Draco ou tão arrogante quanto Brent.

Já Lainey está se escondendo da vida, com medo profundo de chamar atenção pra si, quer passar pela vida como uma pessoa invisível. Por conta disto usa roupas largas, um coque apertado e lentes de contado escuras para esconder os belos olhos verdes. Ela tenta sufocar sua sexualidade latente.

Mas Adam a pega desprevenida e consegue enxergar a mulher exuberante que ela é. E não permite que ela continue a se esconder. Mesmo assim Lainey ainda tem segredos que ele desconhece.

A pergunta que não quer calar é... Adam vai conseguir desvendar todos os segredos desta mulher atraente? E assim conseguir ajudá-la? E Lainey vai permitir que Adam a ajude?

Recomendo.

Cris Paiva 02/02/2010

Foi o unico livro da serie que eu gostei. Pena que perdi meu tempo lendo os outros...

A mocinha é um patinho feio que trabalha pro australiano gostosão. Um dia ele a vê no cassino vestida de Jessica Rabbitt e fica com a cabeça virada! Mas o que a mocinha, uma pessoa tão recatada e sem graça está fazendo acompanhando um agiota fdp cuja missão na vida é cobrar juros extorsivos dos apostadores desavisados? Bom, não interessa, o que o mocinho quer é outra coisa, e resolve correr atras nem que para isso ele precise pagar pelo privilégio de sua valorosa "companhia", deu pra entender o tipo né???