A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

carolzd777 13/04/2024

??
Gostei demais, foi o primeiro desse gênero que eu li e achei incrível, cenário e personagens descritos de forma fluída.

¡sasa! 13/04/2024

O SANGUE NAS VEIAS SEMPRE É VERMELHO
O primeiro livro de fantasia que leio e eu simplesmente AMEI!

cada página me dava uma mistura de ansiedade e nervosismo.
esse livro deveria ser colocado em museu como obra de arte.

Gabriele487 13/04/2024

" Todo mundo pode trair todo mundo"
Simplesmente tornou-se um dos meus livros favoritos, me apaixonei pela história, plot twist muito chocante ??kkkk
É um livro pra quem curte revoluções, protagonistas femininas fortes, triângulo amoroso e vilões sarcásticos.
A mare é com certeza uma das minhas personagens femininas favoritas, é muito bom ver o caminho até ela realmente fazer-se parte da revolução, ela é um símbolo de girl power e determinação.
Rainha Vermelha é uma distopia, então é rico em assuntos como desigualdade social, preconceitos, debates entre os limites do certo e o errado e também uma pitada de política, por isso também é um livro pra refletir. Enfim, tem várias coisas que eu gostaria de falar sobre o livro mas são muitas então vou terminar por aqui mesmo e só um aviso: não é um livro fofinho por mais que no começo pareça com " A Seleção", é bem diferente, podem confiar kkkk.

Milysheik 12/04/2024

Acho que vale a pena a experiência,mas sla,talvez eu tenha colocado expectativas demais por conta do tkk..Não achei nada demais?,esperava algo bem "UAU!?",porém,o final até que é interessante e bem elaborado.Irei ficar refletindo por bastante tempo se compro os outros livros.

#Maven ou Cal galera??

Gabi_moraes 12/04/2024

PERFEITO
Gostei muito da história! Fui ler sem saber muito do que se tratava e me surpreendeu demais! Tem muita reviravolta, traição de pessoas que a gente nem imagina e um mini romance muito fofo! Mal posso esperar pra ler os próximos livros!
Cristina117 12/04/2024minha estante
A rainha vermelha é minha fantasia favorita ???
Se joga que é sucesso ?

Julia 12/04/2024minha estante
Meu livro favv?

Matheus656 12/04/2024minha estante
Você tem muito bom gosto! Acho você incrível!

Cris 11/04/2024

Gostei
Pra quem gosta de fantasia leve, vai amar,e senti meio perdida em alguns momentos, mas no fim da pra entender. Tô ansiosa pra ler a continuação

thefeelskMy 11/04/2024

Adorei tudo que esse livro proporcionou, cada personagem e como consegui amar ou odiar cada um deles. Confesso que me surpreendeu, e fiquei muito empolgada durante a leitura toda. Já estou ansiosa para continuar lendo o desenvolvimento de tudo isso!

Julia.Barroso 11/04/2024

Talvez se eu tivesse lido mais nova, teria achado o livro incrível.

A história é boa, a premissa é diferente e original.
Mas Mare não é uma das protagonistas mais inteligentes que existe e você acaba se irritando com várias decisões estupidas.
Acho incrível como ela começa a inventar que o Cal é o grande vilão quando o garoto não tá fazendo nada demais.
Maven me deixou com uma pulga atrás da orelha, ainda não acho que tenhamos conhecido o personagem totalmente.
Mas uma coisa todo mundo concorda: ninguém aguentaria um dia do lado da Evangeline
Michelle.Possani 11/04/2024minha estante
Ele é incrível a série toda leia série completa

anx.jz 11/04/2024minha estante
Cara SIM!!! Mds eu fiquei tao irritada com ela, era cada decisão ???

Tenshin0 11/04/2024minha estante
O da Evangeline é verídico, apesar de que ela tem um par romântico nos próximos livros...

Ray 11/04/2024minha estante
Eu li quando era mais nova e fiquei completamente apaixonada nesse livro, realmente a idade influência. Mas, eu li de novo recentemente e continuo gostando KKKKK

Diana 11/04/2024minha estante
Eu li mais velha e não consegui continuar a série. A Mare é muito burra às vezes.

XxIsitaxx_5 10/04/2024

A história é muiiito interessante, amo esse conceito de poderes,governo péssimo e coisas assim
O que muitos falam é eu concordo é que pode se tornar uma leitura cansativa, não que a história nn seja boa é maravilhosa, mas pra quem não lê muito e tá começando agora te indico 2 coisas:
1- começar lendo algo mais leve pra evoluir na leitura
2- fazer meta de páginas diária
Enfim,amo esse livro???

LetAcia1104 10/04/2024

Um livro tenso, que meu deu bastante raiva de certo personagem, inclusive, chorei com o tanto de ódio que invadiu o meu peito. Porém é um ótimo livro para se ler, muito imersivo e muito gostoso.

Leandra102 10/04/2024

10° de 2024
Eu gostei bastante, me surpreendi muuuuuuuuuuuiiito pq não é o gênero de livro q eu curtia muito só q esse livro mudou completamente meu jeito de pensar, tô muito curiosa pra saber oq vai acontecer nas continuações e não vejo a hora de continuar a ler!!!