Turma da Mônica Jovem #81

Turma da Mônica Jovem #81

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 81

Cida Zientarski 14/04/2022

Turma da Mônica Jovem #81, de Maurício de Sousa
A turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis.

O Circo Itinerante do Sr. Dante é um lugar mais terrível que divertido. Logo Mônica e Do Contra vão descobrir seus sinistros segredos da pior maneira possível. Presos em uma terrível armadilha, os dois são obrigados a trabalhar no Circo Macabro. A única chance é se unirem para bolar um plano de fuga. Mas como farão isso, agora que Mônica não confia mais em Do Contra?

Carolina 16/08/2021

Amigos monstros.
Uma trupe muito da poderosa, me lembrou demais AHS (4 season).
Habilidades super diferentes dos integrantes e muito amáveis eles.
Fiquei chateada com os acontecimentos que embalaram o relacionamento da Mônica e do DC.
Magali sempre sensata!

etoiletitia 06/07/2021

Enfim a reconciliação
Mônica e Cebola vem brigando durante muitas revistas seguidas, por isso é bom ver eles sendo amigos de novo. "Não é bom jogar fora uma amizade de anos por causa de um rolo que não deu certo", eu esperei vários volumes pra ler isso, porque é a verdade, afinal, apesar de tudo, eles ainda são amigos. Ter a Magali tomando as rédeas do trio pra salvar a Mônica também foi lindo.

Ana 12/03/2021

Bem ok, a pior conclusão até agora, até porque era bem previsível. Eu esperei bem mais, mas pode ser porque circo é um tema que eu leio muito sobre, e essa foi o desenvolvimento mais meia boca.