Turma da Mônica Jovem #81

Turma da Mônica Jovem #81

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 81

bookstan que sofre 14/02/2021

Circo macabro
Eu amei de paixãooo o final, pena que li tão rápido bem que poderia ser maior KKKK

Ana 12/03/2021

Bem ok, a pior conclusão até agora, até porque era bem previsível. Eu esperei bem mais, mas pode ser porque circo é um tema que eu leio muito sobre, e essa foi o desenvolvimento mais meia boca.

etoiletitia 06/07/2021

Enfim a reconciliação
Mônica e Cebola vem brigando durante muitas revistas seguidas, por isso é bom ver eles sendo amigos de novo. "Não é bom jogar fora uma amizade de anos por causa de um rolo que não deu certo", eu esperei vários volumes pra ler isso, porque é a verdade, afinal, apesar de tudo, eles ainda são amigos. Ter a Magali tomando as rédeas do trio pra salvar a Mônica também foi lindo.

Carolina 16/08/2021

Amigos monstros.
Uma trupe muito da poderosa, me lembrou demais AHS (4 season).
Habilidades super diferentes dos integrantes e muito amáveis eles.
Fiquei chateada com os acontecimentos que embalaram o relacionamento da Mônica e do DC.
Magali sempre sensata!

Cida Zientarski 14/04/2022

Turma da Mônica Jovem #81, de Maurício de Sousa
A turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis.

O Circo Itinerante do Sr. Dante é um lugar mais terrível que divertido. Logo Mônica e Do Contra vão descobrir seus sinistros segredos da pior maneira possível. Presos em uma terrível armadilha, os dois são obrigados a trabalhar no Circo Macabro. A única chance é se unirem para bolar um plano de fuga. Mas como farão isso, agora que Mônica não confia mais em Do Contra?

Elfa 29/06/2022

Circo macabro turma da Mônica jovem edição 81
Após Mônica e do contra cair na armadilha do senhor Dante. Eles acabaram mudando de cidade junto com o circo e são forçados a fazer uso de suas habilidades mesmo não querendo. Aos poucos os dois percebem uma movimentação estranha durante o espetáculo Será que alguém veio salvá-los ?

Beatriz 09/08/2022

Recomendo!!
Esse livro nos mostra que nem tudo que vemos é o que parece ser e que se uma pessoa é importante pra gente por mais que tentem não vão conseguir tirar ela da nossa cabeça

Evilyn 21/08/2022

Conclusão do negócio aí
A inteligência do cebola me deixa em choque mano. Se fosse eu no lugar dele todo mundo se ferrava

Paula1324 07/09/2022

Essa hq mostra que nem tudo é o que parece ser, a história é boa mais não flui tão bem pra mim, deve ser porque eu tava com sono

Nath 11/09/2022

Até hoje eu fico assim com nessa edição???????
Acho que foram três partes ainda, lembro que não gostei muito

Gabriela4209 11/10/2022

Filho de um miserável ridículo de uma 🤬 #$%!& rasgou essa minha revistinha que criança peste se eu ver na rua ein. Ainda bem q terminei de ler antes desse demônio rasgar

Bruna 03/01/2023

O desenvolvimento foi bom. Não ficou pontas soltas... Achei que faltou mais ceninhas com a turma indo atrás da Mônica... Mas ok.
O final foi bem satisfatório, achei que a forma como foi feita o discurso final da Mônica foi o que tava faltando pra unir todos juntos.

vas.cklara 18/01/2023

Amei
Esse livro é a parte 2 da história, mas li primeiro essa parte pq comprei na feira e n sabia que tinha outro volume antes. Li com uns nove anos e nessa época não gostava tanto assim de leitura e esse foi o primeiro livro que me prendeu e me fez levar ele pra todo lugar. Até hj lembro da história. A leitura é fluida e muito legal pra quem gosta de hq ou mangá.

Carolina1109 22/01/2023

Foi o primeiro gibi da TMJ que eu comprei e depois li vaarios outros, através deles eu fui adquirindo o hábito de ler e é muito bom principalmente para o público mais novo.

Rianny.Mendes 30/03/2023

O gibi é bem legal, mas acho q acaba sendo inferior aos outros, a historia é interessante mas acho q falta alguma coisa sabe, mas de qualquer forma eu gostei.