The Scars That Define Us

The Scars That Define Us M.N. Forgy

Resenhas - The Scars That Define Us

Thuus 16/08/2020

2,5 ?
Mesmo não tendo gostado muito do primeiro, me peguei curiosa pra saber do que tinha acontecido com Shadow e Dani. Sou amante do romance.

Acaba focando mais nos dilemas do casal do que no clube em si. É razoável.

Destaque pro Bobby que é um personagem bem legal.

flaflozano 26/09/2020

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 4/5
Quão explícito é : 3/5
Drama: 2/5
História : 2/5

Eu durmo bem na manhã e no período da tarde. Depois de um longo banho, eu olho através do armário, à procura de algo provocativo, mas não óbvio. Shadow queria ir mais longe na noite passada, mas algo o deteve. Eu trago o pensamento para baixo e começo a lançar através das minhas roupas. Pego uma camisola de seda preta, que vai para as minhas coxas, e opto por não usar calcinhas. Ok, talvez por isso seja um pouco óbvio, mas eu preciso de respostas. Agora que está tudo no ar, eu quero seguir em frente.
Eu olho no espelho na parte de trás da cômoda e despenteio o cabelo longo e escuro. Eu belisco meu rosto para cor e caminho para fora do quarto em busca de Shadow. Ele está sentado no sofá com as pernas apoiadas na mesa de café. Sinto o cheiro de comida e noto um balde de frango no balcão.
Eu pego um prato e finjo derrubar acidentalmente, o prato
fazendo barulho no chão e pegando a sua atenção. Eu me posiciono para onde minha bunda está enfrentando Shadow e lentamente abaixo para pegar, a minha camisola de seda subindo no processo, deixando minha bunda nua por baixo.
Ouço Shadow levantar sofá e antes de eu estar em linha reta, suas mãos apertam meus quadris duramente. Ele puxa a minha bunda com força contra sua virilha e move o meu cabelo para o lado do meu pescoço para descansar no meu ombro.
- Eu sei o que você está fazendo, - ele rosna no meu ouvido.
Sua mão desliza lentamente debaixo da minha camisola e derrapa o seu caminho através do meu quadril e para baixo sobre o ápice das minhas coxas, fazendo minha cabeça cair para trás com prazer.
- O que você quer dizer? - eu sussurro, minha respiração se tornando irregular.
- Você sabe exatamente o que quero dizer. Você esteve me atraindo durante dias, - ele responde, empurrando seu comprimento duro contra o meu traseiro, o sentimento divino.
- Eu realmente não sei o que você está falando, - eu digo em um sussurro, esperando que ele mova sua mão um pouco mais para baixo.
- Certo, - Shadow diz sarcasticamente, me deixando ir.
Nossos olhos se seguram por um momento enquanto ele libera uma respiração estável.
- Eu recebi uma ligação para fazer uma corrida esta noite. Eu não sei quando eu estarei de volta. - ele pega uma coxa de frango do balde e dá uma mordida. Então ele me olha para cima e para baixo como se ele estivesse me programando para a memória antes de caminhar até a porta e sair.
- Droga, - murmuro.