Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo

Resenhas -

Leticia2513 25/03/2024

Os miseráveis
Li para fazer um trabalho de escola, e gostei muito, me deu até vontade de ler a versão não resumida

Sophia1133 16/09/2023

Chato
Eu odeio ler livro por obrigação, esse infelizmente foi um desses livros que eu tive que ler.
Posso dizer que não é tão chato só o que foi ruim é que eu não me interessei por ele então eu li bem arrastado.
Tive que ler pq tenho prova dele na segunda.

Giovanna 17/08/2023

"Os Miseráveis" conta da história do protagonista Jean Valjean e tudo que ele teve de viver para chegar onde chegou. Eu em particular achei um livro bem interessante e filosófico, um livro que faz o leitor refletir sobre suas escolhas e seu modo de pensar.

Rebeca 11/01/2023

Os miseráveis
Simplesmente PERFEITO, chorei mt? Chorei! Mas é um livro perfeito, fácil de ler (n cansa) perfeito, simplesmente perfeito.

ammit !! 27/09/2022

RUIM
NOSSA QUE HORRÍVEL SÉRIO NOSSA QUE LIVRO PÉSSIMO, APRESENTA PERSONAGENS COM 0 INTUITO SÓ PRA MATAR ELES DEPOIS E NOSSA MANO EU NÃO SEI NEM O QJE DIZER EU GASTEI DINHEIRO ATOA COM ESSA MERDA NOSSA QUE ÓDIO

Ana Clara 03/08/2022

é um bom livro
particularmente, esperava mais da história. acho que por ser uma releitura da obra de maneira resumida, muitas coisas ficaram perdidas nas entrelinhas e me senti perdida em alguns momentos.
maaas, é um bom livro.

Gabi 27/09/2021

Uma leitura que nos cativa do início ao fim, tendo a França pós-revolução como palco da história. O livro nos remete a diversos temas, desde a miséria, a estrutura política até a honestidade e integridade da personagem principal, Jean Valjean.
Adorei.

Obs.: resenha escrita em junho de 2013.

isaa 26/05/2021

uma leitura bem leve e gostosa, a história é um pouco confusa em certos pontos, pq tem muitos personagens e alguns deles tem nomes muito parecidos. Gostei muito de conhecer a história do Jean, foi bem interessante, é lindo ver ele ajudando as pessoas depois daquela situação com o Monsenhor. Apesar de ter sido um livro que eu li para a escola, foi bem interessante.