Adivinhe Quem Sou

Adivinhe Quem Sou Megan Maxwuell

Resenhas -

paulinha.souza. 15/12/2022

Como sempre os livros da Megan são inesquecíveis, difícil de largar a leitura e com este não foi diferente, a cada capítulo você se vê dentro da drama, sem dúvidas Dylan e Yanira são um dia meus casais favoritos dos livros da Megan.
Yanira é uma personagem que deixa claro a sua força e determinação que tem e Dylan é o moreno que todas nós adoraríamos ter.

Beatriz 08/06/2022

Que péssima experiência
Não sei se é pq essa escrita da autora é antiga ou ela que é ruim mesmo. Mas meu deus, ler esse livro foi uma tortura, eu jurei em alguns momentos estar lendo um roteiro de filme pornô ruim, sério, tudo me irritou nesse livro, os protagonistas, os coadjuvantes, tudo, os diálogos os pensamentos internos da mocinha, a forma como ela narra as cenas de hot. E olha que eu ouvi falar muito bem dessa autora, mas vamos constatar que ela teve sua fase ruim igual Vi Keeland

Shara 12/02/2022

um romance hot, instigante e misterioso
Yanira tem 26 anos e mora com a família em uma ilha chamada Tenerife. Seu maior sonho é ser cantora e ela busca com todo afinco. Após conseguir um emprego num hotel, sua melhor amiga oferece uma proposta para embarcarem em um navio, trabalhar e se divertir em uma aventura juntas.
Desde que teve seu coração partido Yanira jamais voltou a se apaixonar por alguém, mas isso não significa que ela deixou de ter aventuras sexuais. Tudo muda ao entrar no navio e conhecer o misterioso Dylan, o que ela sente por ele ao ver a primeira vez se assemelha com uma paixão que ninguém a fez sentir antes.
A personagem Yanira é decidida com resquícios de imaturidade. O que me fez gostar dela foi a sua liberdade e o jeito de se expressar. O livro tem cenas bem hots, acredito que em quase todos os capítulos, e podem esperar todo tipo de cena hot mesmo, por causa da liberdade sexual que a Yanira expressa algumas questões também ficaram em aberto. Apesar de der bem dona de si a personagem tem alguns pensamentos preconceituosos.
O Dylan é o personagem muito misterioso, passamos boa parte do livro sem saber nada da vida dele, apenas que trabalha no navio ajudando na manutenção/cozinha. Em determinadas situações peguei muito ranço dele pela imaturidade e algumas atitudes possessivas.
Contudo, é um livro que vai além do esperado, mas deixa algumas questões em aberto por isso a continuação. Durante a leitura também existe algumas letras de músicas o que me fez lembrar de algumas FanFiction. A família da Yanira é muito divertida, de certa forma traz um aconchego para o livro. Estou ansiosa para ler o próximo.

Tata 18/01/2022

Leitura bem leve e extrovertida. Achei a história um pouco enrolada até o meio do livro, mas depois disso ficou bem interessante. A história se desenrolou e me deixou curiosa para o próximo livro. Gostei bastante da leveza e da pitada de comédia que o livro tem.

Bia Barbalho 02/01/2022

Gostei bastante do desenvolvimento da Yanira e do Dylan também de toda família Ferrasa. Muita coisa está em aberto e será concluído no próximo livro espero que seja bom!

Bethss 23/11/2021

Esse livro é maravilhoso, li a alguns anos e sempre que releio a história da Yanira e do Dylan me surpreende e me delicio com esse casal....ansiosa para continuar.

Ana 25/05/2021

Motivos para ler ou não
E vamos de uma duologia da Megan Maxwell, esse é o volume um.
Yanira é uma espanhola, mas especificamente de Tenerife, é uma mulher com seus 26 anos que ama cantar, surfar e ama sua família muito barulhenta. Atualmente mora com suas avós Ankie e Nira, seus pais, seu irmão mais velho Argen, e os gêmeos Garret e Rayco e dois cães.
Quando foi demitida da creche em que trabalhava Yanira viu uma grande oportunidade de dar um passo em direção aos seus sonhos, que é cantar, e consegue uma vaga como cantora em uma banda em um hotel em que mora.
Dylan F. é um ...( não posso revelar sua identidade) e um mecânico em um cruzeiro. É porto-riquenho, mas no momento está trabalhando em um cruzeiro. O motivo? Você saberá lendo. Com seus 36 anos é um homem elegante, intimidador e extremamente romântico e ciumento. Até que uma loira entra como um furacão em sua vida. Ele vai abdicar sobre sus regra número um ou deixar pra lá?

Darei motivos para ler...

1- Yanira é bem cabeça aberta em se tratando de relacionamento íntimo
2- Yanira quando vê Dylan pela primeira vez o deseja com tanto afinco que passa por cada coisa pra chamar sua atenção
3- o encontro deles é em uma cafeteria
4- Yanira tem uma teoria
5- Dylan esconde um segredo
6- vamos odiar uns 2 personagens, um você pode não gostar no começo mas depois vai amar
7- vamos conhecer Gênova
8- tem várias brigas e reconciliação
9- uma família maravilhosa e outra talentosa
10- uma reviravolta no final, não leia a última página, será um grande spoiler

Keite 02/04/2021

Uma comédia romântica, eu amo os livros da Megan e esse não poderia ser diferente.
E que final foi esse? ?