Seduzida pelo Bilionário

Um boy lindo
Uma biblioteca
Uma nevasca
Escuro e paah

Matt mega rico vai parar em uma biblioteca e acaba preso dela com a bibliotecária. Uma nevasca os impede de sair e a coisa começa a ficar quente.

Um boy lindo, que gosta de ler aaaaaah, não tem como ser ruim né????

Kah 03/06/2015

Quase uma Cinderela negra moderna
4 1/2. Bom... a Penny continua exagerada. Qualquer coisa ela grita e dá ataques de frescura sem necessidade. Ela também perde o equilíbrio e 'quase' cai toda hora. Como é que ela sobrevivia antes do Matt estar lá para salvá-la? :-P Sério, ela chega a irritar com tanto que sente pena de si mesma. Eu entendo, você é uma mulher negra, gordinha, classe média baixa num mundo difícil, mas minha filha, um cara lindo e rico quer você, e você fica de nhemnhemnhem? Se eu fosse o Matt já tinha mandado ela ir pastar...
Mas é o Matt que faz o livro VALER A PENA. Mas que carinha encantador! E ama livros! Ah, que perfeição! Ele é bem centrado, pé no chão, mas ao mesmo tempo ainda é meio fora da realidade, por ter tido uma vida fácil. É divertido ver os dois tentando equilibrar suas experiências de vida.
Mas às vezes o cara merece virar santo. Aqui conhecemos sua família, que é tão irritante quanto a Penny. E mesmo que haja um bocadinho de 'insta-love' ali, foi uma continuação interessante.
A cena dos 'finalmentes' valeu a pena a espera, o negócio pegou FOGO!!! Uff! Agora quero o terceiro livro! AGORA!
Primeiro livro: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00VJ23V86/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00VJ23V86&linkCode=as2&tag=comprebook0a-20

site: http://comprandoebooks.blogspot.com.br/2015/02/contos-eroticos-de-romance-inter-racial.html