A Inversão Revolucionária em Ação

A Inversão Revolucionária em Ação Olavo de Carvalho

Resenhas - A Inversão Revolucionária em Ação

Claudia.livros 27/04/2024

Esse livro contém os artigos do ano 2008 que o autor publicou e muitas das notícias incluídas nesses artigos o público brasileiro nunca viu nas grandes mídias da época.

É uma verdadeira visita a um passado recente, com as reflexões sobre o que acontecia no Brasil e no mundo, com análises na política, na economia e na cultura. E claro, suas implicações no tempo atual.

Vale muito a pena essa leitura.

"Contestar hipóteses não impugna os fatos que elas pretendem explicar."

Vinícius 10/03/2024

Mundo Real
Os artigos do professor Olavo de Carvalho no ano de 2008 na sessão Mundo Real do Diário do Comércio/SP, versavam sobre o Foro de São Paulo organização bancada por narcoguerrilheiros da América Latina fundada por Lula e Fidel Castro que levou a Ascenção da esquerda de forma meteórica na América Latina e deixou um rastro de corrupção, perseguição e prisão de opositores, escondida pela mídia militante durante pelo menos 2 décadas no Brasil, fazendo de Olavo o único na mídia, durante mais de 15 anos, a falar sobre o assunto escondido. Parte importante do livro é dedicada às eleições Americanas da época, que cuminaria com a Ascenção do Sr
Barack Obama a presidência da maior nação do mundo. Idolatradado pela mídia esquerdista que abafou tudo que havia de Vigarice das suas origens (certidões de nascimento duvidosas), quem lhe apoiava e suas declarações, parcerias e votos e projetos no senado. Nada como uma mídia militante, que levando a ideia de um afrodescendente ascender a presidência, era mais importante que a legalidade de sua condição no país: um farsa como nunca antes vista.

Valdirene.Silva 03/02/2019

O leitor encontrará nessas páginas as notícias que a nossa grande imprensa não deu, além de exposições da política americana e mundial que por aqui não se viu, algumas análises da cultura brasileira e também lições de ciência política nas quais jamais se pensou, tudo fundamentado nos princípios de uma filosofia que o autor vem desenvolvendo há pelo menos duas décadas.

baixe o Livro grátis nos links abaixo:

site: http://lelivrosaqui.com/2019/02/03/a-inversao-revolucionaria-em-acao-olavo-de-carvalho/