Yu Yu Hakusho 08

Yu Yu Hakusho 08 Yoshihiro Togashi

Resenhas - Yu Yu Hakusho ESP. #08

Jas 14/03/2024

Um dos melhores boas lutas e bons desfechos amei e ótimos diálogos que podemos conhecer os personagens melhor

Tico Menezes 08/01/2024

Porradaria comendo solta!
Esse é um volume com pouquíssimo aprofundamento, o foco aqui é a porradaria!
O time Urameshi passa para a próxima fase do Torneio das Trevas, mas assim que anunciam o próximo combate, vemos que há pessoas tentando boicotar Yusuke e seus companheiros. Armadilhas e regras inventadas contribuem para que só Kurama e Yusuke estejam disponíveis para competir. E é aqui que mora o grande herói dessa edição: Kurama!

Vemos a extensão dos poderes de alguns personagens e a fluidez do Torneio faz com a gente termine o volume MUITO mais rápido que os outros.
Divertidíssimo, é a pedida perfeita pra quem pede mais ação. Não é o meu caso, mas né... Shounen, então tamo aqui pra isso também.

diogo.s.silva.9 16/07/2023

Muito bom cada volume vem uma lembrança da infância é tão bom pena que podemos ver o anime com a dublagem clássica

Rebeca 14/06/2022

Uau
Caramba o Urameshi tá cada vez mais forte, além dos adversários serem cada vez mais formidáveis, o manga tá cada vez melhor

Lazybix 27/01/2022

Pra quem gosta de luta
Esse volume foi totalmente dedicado pras lutas do torneio, então pra quem gosta de ação e ver as lutas vai gostar muito

Fernando Coutinho 13/02/2021

O torneio das trevas vai ficando cada vez melhor durante as oitavas de finais. O time Urameshi continua avançando...