Salve, Santa Rainha

Salve, Santa Rainha Scott Hahn

Resenhas - Salve, Santa Rainha

Ruth167 15/05/2020

Scott ??
Mais uma obra incrível, que traz fatos, informações históricas e uma boa quantidade de referências incríveis. A combinação entre o estudo profundo bíblico com a fé expressa pela tradição católica em uma narrativa incrível e simples. É como participar de uma conversa, se tornou um dos meu livros favoritos! Recomendo a qualquer um que deseja conhecer mais sobre o catolicismo.

Alisson Belizário 12/10/2018

Resenha
Hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil.
Como sugestão dessa data, quero indicar para vocês a leitura desse livro de Scott Hahn que fala Sobre a Virgem Maria. Nesse livro, ele nos fala principalmente sobre Maria na Sagrada Escritura, tanto nos evangelhos como suas prefigurações: Maria sendo a Nova Eva, a Mãe-Rainha e a Arca da Aliança do Novo Testamento. Ele também nos mostra a promessa de Deus no protoevangelho de Gênesis 3,15; a profecia de Isaías 7,14; e a mulher do Apocalipse capítulo 12, todas passagens que nos remetem à Nossa Senhora explicados à luz da igreja católica. Os dogmas marianos também são apresentados e explicados nesse livro. Nós só amamos aquilo que nós conhecemos, então nada melhor para amarmos nossa Mãezinha do céu do que conhercermos ela melhor. Hoje também se comemora o dia das crianças, que possamos praticar nossa infância espiritual dependendo sempre de Deus e recorrendo sempre àquela que Deus nos deixou como Mãe (Jo 19, 25s). Nossa Senhora da Conceição Aparecia, rogai por nós!

Mirian 22/12/2015

Excelente
Excelente guia para compreender Maria nas escrituras. São palavras de um protestante convertido ao catolicismo refutando seus próprios argumentos passados.

Salve Maria , Mãe de Deus!