Salve, Santa Rainha

Salve, Santa Rainha Scott Hahn

Resenhas - Salve, Santa Rainha

Vanessa.Mano 05/01/2024

Um verdadeiro estudo de Mariologia
Nossa Senhora refletida e relembrada, de acordo com a Bíblia, como mãe de Jesus e nossa.

Perfeito para aprender mais sobre Nossa Mãe, como aprofundar Argento de que ela realmente é.

Maiara226 07/11/2023

As obras do Scott são incríveis, sou suspeita a falar. Que livro maravilhoso! Através dele pude conhecer o título da Virgem Maria como a Arca da Nova Aliança, além de outras alusões do Antigo Testamento no Novo Testamento.
Esse livro gerou em mim o desejo de estar cada vez mais próxima da Sagrada Escritura. Um belíssimo livro!
Mabia.Santana 08/11/2023minha estante
Quero comentários no meu WhatsApp agoraaa

Rodrigo837 17/05/2023

É excelente livro sobre dogma mariano.
Recomendo bastante esse livro para quem quer entender todos os dogmas Marianos com base na sagradas escrituras (a biblia) é da teologia

Igor314 14/03/2023

Mariologia
Breve tratado de mariologia, onde o autor vai traçando a vida da mãe de Deus e suas aparições com as Sagradas Escrituras.

Brenda 18/09/2022

Encantador, explicativo, perfeito!
Que livro! ???
SUPER RECOMENDO para quem quer entender (sobre quem é, importância, dogmas), conhecer sobre Nossa Senhora e se aprofundar. Foi o livro que me libertou de toda confusão que o protestantismo fez em minha mente e desfez todo preconceito que tinha. Me apaixonei por Nossa Senhora e aceitei sua maternidade através dessa leitura. Gosto sempre de frisar essa frase: ?só amamos aquilo que conhecemos? (Santo Agostinho).
Nossa Senhora é linda! ??

Leitores apologístas 15/02/2022

Saudai Maria, que muito fez por vós (Rm 16,6)
Um livro simplesmente Magnífico. Dr Scott Hahn mostra, com simplicidade e sem muitos termos técnicos os dogmas, a vida, e uma apologética sobre a Virgem Santíssima. Quem procura um livro de apologética Mariana, eu sem dúvidas aconselho está.

#PaxVobis

Mabia.Santana 04/02/2022

A chama se reacendeu
Este livro era tudo o que eu precisava para ver meu amor por Nossa Senhora crescer ainda mais.
Não sei como falar sobre esse livro, porque ele é rico em conhecimento bíblico, teológico, histórico. Scott Hahn se tornou um dos maiores marianos do mundo, arrisco dizer.
E ao fim do livro, há uma bibliografia completa para estudarmos por nós mesmos os mistérios da Virgem Maria.

Rafael.Nicastro 04/10/2021

Maria: querida por Deus, relatada desde Gênesis
O doutor em Sagrada Escritura, Scott Hahn, mostra as relações de Maria com os textos do Antigo Testamento, através do método da tipologia.

Explica, de forma natural, as verdades sobre Nossa Senhora.

Como é costume em seus livros, torna essas realidades descritas teologicamente algo fácil de compreender e íntimo a todos.

Por fim, aconselha que os cristãos do mundo inteiro meditem utilizando o rosário.

Leitura que enriquece a compreensão bíblica.

Sergio330 14/09/2021

Explicando Maria.
Um livro didático , que toda pessoa religiosa ou não , deveria ler ; os católicos pra saberem mais sobre a Mãe de Jesus e os não católicos pra pararem de falar besteira sobre Ela .
Mais uma vez o professor Scott explica com detalhes algo sobre a Igreja católica e nesse caso abordando Maria , sua tipologia nos Testamentos , sua maternidade com a humanidade e por fim explica o Rosário / Terço de forma clara .
Mais um livro dele que recomendo.

MrsMon 14/10/2020

Livro obrigatório para todo católico
Que livro minha gente!!! Esse livro é uma pérola, que todo católico deveria ler-lo, abre os nossos olhos sobre a devoção tão relaxada que damos a Nossa Senhora e que nem conhecemos realmente o seu papel na história do cristianismo... Um pequeno testemunho de Scott Hahn me fez chorar de tão belo a providência divina fez. Belíssimo demais, com certeza será um livro de cabeceira que sempre terei prazer em voltar a lê-lo.

Viviane.Fonseca 23/09/2020

Grande livro mariano!
Quer aprender mais sobre Maria, a mãe de Jesus? Esse é um dos livros que recomendo. Scott Hahn, um ex-protestante, convertido à Igreja Católica, grande conhecedor da Bíblia nos apresenta uma grande aula sobre Maria. Ao longo dos capítulos o autor faz inúmeras relações entre o Antigo e Novo Testamento, muitas reflexões sempre sustentadas pelos registros bíblicos e no que diz o Catolicismo. Um livro formativo, que nos faz conhecer e entender mais sobre a importância de Maria na história da salvação e, ainda, amá-la muito mais. Pois só se ama, aquilo que se conhece.

Mari Guaita 19/08/2020

Fantástico
Só pelo autor não tem como o livro não ser fantástico.
Scott Hahn com sua maestria traz nesse livro citações bíblicas do antigo e do novo testamento que nos faz entender quem é Maria.
No final do livro traz um belo testemunho, além de explicar como rezar o Rosário.
Fabinho 20/08/2020minha estante
Um livro espetacular!!?? Parabéns!!????

Mari Guaita 25/08/2020minha estante
Ele é ótimo mesmo. Scott Hahn é incrível

Daila 16/08/2020

Santa Rainha
"Agora, tudo o que Ele tem, Ele compartilha conosco. Sua vida divina é nossa; Sua casa é a nossa casa; Seu Pai é o nosso Pai; Seus irmãos são nossos irmãos; e Sua mãe é nossa mãe também".

Um livro sobre devoção mariana que é um incrível estudo bíblico, e uma maravilhosa catequese. Amei.

Juliana 20/07/2020

O teólogo Scott Hahn, pastor presbiteriano que se converteu ao catolicismo, demonstra em "Salve, Santa Rainha" o papel essencial de Maria na Redenção Cristã. Utilizando as Sagradas Escrituras nos guia pelo mistério Mariano no Apocalipse e no seu prenúncio no livro do Gênesis e na história do rei Davi, que traz os privilégios para a mãe do rei. Leitura maravilhosa, fundamentada na correta interpretação da Bíblia e na historicidade que enriquece a devoção Mariana.