Visões do Céu

Visões do Céu Ellen G. White

Resenhas - Visões do Céu

Vanessa 30/10/2023

Visões do céu é um livro muito interessante, bem resumido mas com ricos detalhes que nos fazem imaginar um céu deslumbrante a nossa espera!

Jean375 04/08/2021

O céu está próximo
Apresenta as visões que Ellen White recebeu com relação ao futuro no céu.
São mostradas imagens inspiradoras do que está prestes a acontecer.

Hedivaldo 10/03/2021

Narrando os últimos acontecimentos deste mundo e o início da eternidade, a senhora White traz um belíssimo vislumbre do Céu, cativando o leitor a ansiar estar neste perfeito local.

Nick.ly 15/02/2021

MARAVILHOSO
E NA SAUDADE POR ALGUEEEM E POR UM LUGAAR QUE EU AINDA NAO VI
lindo ????

Alan R 28/08/2020

Compilado dos livros
O livro é um compilado de visões da EGW sobre como será o céu. O conteúdo é excelente, o único ponto ruim é que algumas frases e sentenças se repetem de forma exatamente igual em pontos diferentes do texto.

lorenafdearaujo 08/02/2019

Para não esquecer
Nosso lar não é esse e há um mundo porvir que tem sua história já iniciada aqui. Um compilado magnífico para assegurar nossa esperança no que virá.

Júlio César 04/07/2010

Sentir saudades de um lar que você ainda não viu nem esteve lá.
Este livro é muito realístico e emocionante.

Há tempos não me emocionava (de ir literalmente às lágrimas) com um relato tão vivo e profundo como este.

Das passagens mais marcantes do livro, posso citar o (re)encontro entre Adão e Jesus. Não pude controlar o choro. Chorei mesmo!!! Só lendo para entender o que senti.

Recomendo já!