Black Clover #01

Black Clover #01

Resenhas - Black Clover #1

Babi.Abreu01 07/03/2024

Um amigo me indicou e disse que iria gostar bem mais do que gostei do Demon Slayer.
Gostei bastante mas ainda nao supera meu queridinho.
É um manga com toque comico, o personagem inclusive me lembra bastante o Naruto, o que me trouxe uma nostalgia maravilhosa.
Com certeza pretendo continuar , e lerei os outros em breve.

Beatriz.Silva 03/10/2023

Black Clover - Yuuki Tabata (V° 1: Cap. 1-7)
Amoo o anime de Black Clover e queria muito ler o mangá para saber mais da história.
E muito bom rever o Asta e o pessoal da Touro negro. É um mangá muito bom, já quero ler mais.

Aliyha 21/09/2023

Comecei ler porque estava atoa, mas o que me fez continuar lendo foi a amizade do yuno e Asta, principalmente a determinação do Asta. Ele vai me surpreendendo cada vez mais, o jeito que ele luta para se superar cada vez mais. O mangá já me fez rir muito, chorar e me apaixonar por cada personagem e sua história. Espero que eles tenham um final bom.

kauany 27/06/2023

Tô encantada pelo asta, ele é exatamente o tipo de protagonista que eu gosto. sei que vou amar ler/assistir e a história parece ser muito boa.

Lukethespidermen 10/02/2023

A história começou com tudo e já me cativou , estou curioso com como tudo vai acontecer , e nem comecei a ler direito.

Luke 14/01/2023

Muito bom.
Muito divertido e perseverante, te faz rir e se comover ao mesmo tempo.
Realmente muito bom ,... Ancioso pelos próximos volumes

Lary 17/07/2022

Amei tanto o anime que resolvi me meter agora no mangá kkkkkk Ambos são muito engraçados, estou ansiosa para chegar no ponto em que o anime terminou.

Laura 09/07/2022

amo de mais esse mangá, é claro tem um pouco de ecchi como sempre mas não deixa de ser maravilhoso, com uma história muito bem feita

Eduarda.Ferreira 17/05/2022

Shounen básico
sou suspeita a falar pois adoro um shounen, mesmo sendo basicamente a mesma pegada dos outros shounen que o protagonista é ridicularizado, é fraco, ninguém ta nem ai, e depois ele começa a mudar, crescer a ter mais força e começa a mostrar seu valor.
Já vi o anime e é muito bom poder ler também e ver detalhes que não colocaram, ou que criaram pro anime, gosto dms desse anime.

Bella 13/04/2022

Maravilhoso
Meu primeiro manga e eu amei, li por indicação de uma amiga. Muito animada para ver o anime agora.

Pedro 03/04/2022

Promete...
Não tem muito o que dizer. Na minha concepção o mangá e o anime se completam muito bem, mas também funciona se lido/assistido de forma independente.
Definitivamente o final desse mangá não tá fechando, então não da pra fazer uma super resenha, mas o enredo é bem construído, e o protagonista aqui parece ser menos chato, amém??
Com certeza vou ler o volume 2 e quem sabe os outros :)

killy0 10/03/2022

ameii
dps de terminar o anime vim ler e a história é muito divertida nos dois, fica mais é mais envolvente. Super recomendo

Camila.Estrela 20/01/2022

Um mangá que promete
Eu estou conhecendo essa história maravilhosa apenas agora, apesar de muita gente, e quando digo muita realmente quero dizer muita gente, me sugeriu essa leitura. Mas estou feliz em me deixar embarcar na deliciosa viagem ruma a jornada para o Asta se tornar o Mago Imperador.

Kiraaraa 09/01/2022

Maravilimdo
Eu ia começar a assistir ao anime, porém vi alguns mvs e não é para mim, convenhamos o asta pode ser bem irritante no Anime, então vim para o mangá estou apaixonada nesta obra.