Entre o Amor e a Vingança

Entre o Amor e a Vingança Sarah MacLean

Resenhas - Entre o Amor e a Vingança

Rayane.Oliveira 08/12/2021

Simplesmente apaixonada
Eu amei esse livro que abre a série clube dos canalhas. Já tinha lido dois livros da autora, mas nenhum foi mais marcante que esse.
Simplesmente apaixonante, com uma narrativa gostosa de ler e que te prende e te faz quer mais e mais e mais!!

Anne 05/12/2021

Ameiii
Li esse livro na pressa pois peguei o 2 emprestado sem ver que era uma série.

Mas valeu muito a pena e admito que me levou a ter diversos conflitos comigo mesma e várias vezes chorei como um bebê sentindo oq Penélope sentia.

Mas esse epílogo meus amores... Já estou prontissima para começar o segundo livro!

Mah.literando 03/12/2021

Divertido
O romance cão e gato que eu gosto. Passei muito nervo com o protagonista e queria socar a cara dele mas eu o perdoo, nossa protagonista é um amor e fiquei muito puta com a família dela, sempre a culpando e jogando na cara dela que ela não se casou e como isso afeta todo mundo, odeio isso. O livro é divertido e te prende, quero logo ler o outro

Bia Tonus 25/11/2021

O canalha regenerado...
Uma bela história de reencontro de 2 personagens que dividiram aventuras na infância e por obra do destino e um empurrão do pai da moça, acabam juntos.
É engraçado como alguém destruído tem dificuldades em entender que merece e deve ser amado... como as pessoas as vezes se julgam indignas de sentimentos...
Nesse caso vemos o casal que desde o início tem bastante química, bem no estilo cão e gato... Com nossa querida Penelope se mostrando ao decorrer do livro um personagem bastante interessante digamos assim kkk
A leitura é rápida até demais, bastante fluída, resumindo é fácil de ler para passar o tempo.

Ana 11 21/11/2021

Vamos lá...
É um livro mediano. Devo dizer que estava empolgada com a premissa, porém não foi tão emocionante. Gostaria que a protagonista fosse um pouco mais ousada em sua busca por aventura...
Bom para ressaca literária, leve e simples, porém imagino que poderia ter sido esplêndido.

Uma leitura valida, recomendo. ?

Didi 17/11/2021

Um ótimo começo para a série. Te prende e te faz querer mais. A escrita da Sarah é isso. Pessoas com cicatrizes não tão incuráveis quanto imaginaram.

Mandy 12/11/2021

Adoro como a Sarah deu um final feliz para a Penélope, ela mais do que ninguém merecia.
Mas, algumas atitudes do Bourne me deixou insatisfeita.. por mais que eu esperasse pelo nome da série não encontrar um príncipe encantado e cavalheiro.
É a segunda vez que leio, antes tinha dado 3½?. Mas acho que a construção do personagem e o clube como um todo muito boa!

Lady Bridgerton 06/11/2021

uma serie com um enorme potencial
sarah fez tudo e ja se redimiu comigo por conta do livro da juliana, penelope e o bourne são tudo na carreira, deu raiva do mocinho em algumas partes? deu, mas o nome da serie literalmente tem canalha no titulo então ne, não vamo esperando um principe encantado logo de cara, uma coisa que eu ameiiiiiiii a sarah fez, são as cartas que abrem alguns dos capitulos, você se sente muito na mentalidade da penelope que fica naquela confusão de como o amigo de infancia mudou e tals, e também acompanha a confusão interna do proprio bourne que está totalmente consumido pela vingança sobre o cara que lhe tirou tudo, nossa é muito dedo no c* e gritaria, a sarah tem um dor de nós fazer prender assim no livro, e o ambiente do anjo caido ja deixa você com gosto de quero mais, tanto que eu estou absurdamente louca pra ler os livros do cross,temple e principalmente o chase por conta de uns rolês ai que se liga com a serie anterior dela, eles não aparecem tantoooo aqui mas ja te chamam muito a atenção, e o gancho no final pro proximo livro só aumenta ainda mais a vontade. adendo final sobre a penny que é absurdamente incrivel, ja virou uma das minhas mocinhas favoritas da sarah, só perde pra callie. ela nas partes finais eu só queria aplaudir, mulherão desse, tudo na carreira. esse livro entregou tudo que eu precisava, um romance bem construido, cenas hots de qualidade, comedia e um draminha meio misterio, recomendo demais

Tainara76 25/10/2021

A vingança é mais importante que todo o resto?
O marquês de Bourne perdeu tudo, quando tinha 21 anos de idade, em um jogo de cartas. Ele jurou se vingar do homem que o deixou sem nada. Junto com outros quatro aristocratas que também estão envolvidos em escândalos, Bourne construiu um cassino e se transformou em um homem rico e poderoso, que tem apenas dois objetivos: recuperar o que era seu e vingança.
Penélope Marbury é uma dama perfeita e respeitável da sociedade, e também solteirona. Aos 28 anos, ela ainda não se casou e depois de seu noivado fracassado, recusou todas as propostas que recebeu. Penélope deseja mais que um casamento frio, ela deseja amor e aventura. Quando o seu pai adquire as terras que uma vez foram de Bourne, ele as adiciona ao dote de Penélope, e Bourne vê a chance de recuperá-las, então decide que vai se casar com ela, a moça concordando ou não.
Bourne e Penélope se conhecem desde criança, na verdade já foram melhores amigos. Mas, logo Penélope percebe que seu velho amigo não existe mais. No seu lugar, existe um homem vingativo que não se importa com nada além de sua vingança. E para ela, já não importa mais se vai ter amor, pelo menos vai ter aventura, com ou sem ele.
Minha opinião: eu devorei esse livro. Planejei ler algumas páginas, mas li ele todo em um dia. É uma história que tem briga atrás de briga, e que me deixou presa do início ao fim. Bourne está há nove anos preso nessa ideia de vingança, e não importa de machucar seus amigos para alcançar seu objetivo, mesmo sabendo que eles são inocentes. Depois do casamento, ele começa a questionar se no final tudo isso vai ter valido a pena, mas é difícil enxergar as coisas de outra forma, depois de ter vivido tantos anos com raiva.
Já a Penélope quer ser livre, descobrir o mundo além dos salões de baile. A família dela a culpa pelo noivado fracassado, e apesar das irmãs não serem as melhores irmãs do mundo, tudo o que ela quer é que elas sejam felizes.

Danny 24/10/2021

Michael e mais 3 amigos são donos do anjo caído, um cassino de Londres e detém os segredos de todos os seus sócios. Michael é um marques, que perdeu toda sua fortuna e terras numa aposta e montou sua riqueza do zero e agora é um homem poderoso, mas para ele só falta uma coisa, recuperar suas terras e obter vingança. Quando suas antigas terras passam a ser parte do dote de Penélope, ex-vizinha e amiga de infância. Michael está disposto a tudo para ter suas terras de volta, ele é um cafajeste e irá arruinar e força-la a um casamento. Penélope sempre gostou de Michael e sentiu falta dele, e fica extasiada ao vê-lo de volta até descobrir que ele não é o mesmo homem que ela conheceu. Ele agora é frio ,perigoso, e não se importa com ela. Quer apenas o seu dote. Em meio a vinganças e acordos Michael e Penélope vão ter que escolher a vingança ou o amor.

Eu adorei esse livro, a construção do romance foi muito bem feita. A química do casal é incrível e as cenas eróticas são boas.

É aquele romance em que mocinha é apaixonada pelo cara na infância, mas ele não liga para ela. E ao revê-la ele começa a nota-la, mas ele é um cafajeste e não é bom o suficiente para ela, e ele precisa se manter afastado dela, pois ela é só um instrumento para a vingança dele e se ele se apaixonar ele vai perder ela, quando ele concretizar sua vingança. Achei o plot bem bolado.

Eu comecei a ler pelo quarto livro e não gostei dele, mas resolvi ler o primeiro e não me arrependi.

Eu Gostei que identidade de chase não é revelada aqui.

Ana Cláudia 20/10/2021

Quero muito conhecer um pouco de cada um desses canalhas!
Chase se envolvendo e ajudando mas lá no seu próprio! Já gosto muito!

A Sarah Maclean não erra, livros ótimos, histórias envolventes que me faz suspirar!

A história do Bourne e da Penélope é ótima, mas achei umas coisinhas que me incomodaram, aquelas cartas poderiam ter sido melhor trabalhadas? Mas no geral, nada que prejudique demais o livro não deixa de ser maravilhoso!

Foi legal conhecer o Anjo Caído assim como descobrir o Outro Lado! Já quero ir lá fazer umas apostas também!

E por fim, já terminamos o livro iniciando a história da Pippa e do Cross. Ansiosa por essa!

Eu já sei qual é o conflito do Chase então estou bem atenta a todas as pistas e comentários que são feitos a seu respeito durante a história! É bem legal perceber essas dicas e entender do que elas se tratam!

Lizzy 19/10/2021

Eu li nesse ano e esqueci de marcar a leitura, mas agora que vou ler o próximo volume lembrei de marcar. Gostei bastante desse livro, primeiro livro que leio da autor e achei muito bom. Ansiosa para ler outros.