Em Casa Com Madame Charme

Em Casa Com Madame Charme Jennifer L. Scott

Resenhas - Em Casa Com Madame Charme

Carol 04/02/2023

Um lembrete
No dia que eu tiver minha família e a vida adquirir um rimo frenético, vou reler para relembrar o que eu já sabia na teoria atualmente, mas ainda não tive oportunidade de colocar em prática.

Wellika Martins Borges 03/12/2021

Muito Bom!!!
Um livro leve. Em casa com madame charme é uma leitura com varias dicas validas e práticas para o dia a dia.

Aline no mundo das maravilhas 24/09/2021

Sobre ser feliz
Amei demais esse livro.
Ele mostrou a felicidade no ordinário do dia a dia.
Com certeza será como um manual para mim.
Recomendo muito!

Nany.Barth 01/01/2021

As coisas belas do dia a dia!
Fechar o ano com esse livro foi um presente pra mim. Me identifiquei tanto com ele que em alguns momentos tive a sensação que eu mesma quem o havia escrito.
Muito do que ele traz eu já aplico na minha vida, na minha rotina, no meu casamento e no meu jeito de ser e de cuidar da minha casa e daqueles que amo.

São dicas preciosas e possíveis de aplicar e viver, por mais que você ache que são desnecessárias. Elas fazem toda diferença na rotina e na maneira como encaramos a vida.
O estilo parisiense, a elegância e o charme com que conduzem as tarefas mais "chatas" do dia a dia são, sem dúvidas, uma inspiração!!

Um livro para ter sempre em mãos e usar como fonte de inspiração para conduzir nossos dias.

Juliana 10/10/2020

Leve
Leitura leve e divertida. Apresenta dicas pra quem quer conviver melhor com as tarefas domésticas sem deixar de lado outras tarefas. No meu caso, eu estava à procura de dicas pra administrar melhoras a casa durante a pandemia.

Ariany.Moura 29/02/2020

Completamente fechado a um grupo seleto.
Comecei a ler o livro acreditando que houvessem de fato dicas sobre cuidados com a casa, que auxiliassem no nosso dia a dia. Me encontrei lendo, na verdade, um livro sobre como estar sempre linda e arrumada, independente do momento e circunstância. Marquei no livro algumas passagens interessantes, mas foram poucas.

O livro é bem do estilo auto ajuda e cheguei a abandoná-lo algumas vezes. Não é algo que me atraia, menos ainda que me inspire. Há quem goste, e se você se interessa por esse tipo de livro, vá em frente. É o tipo de livro que eu não teria de novo.