Spend the Night III

Spend the Night III Elizabeth Lee

Resenhas - Spend the Night III

Cris 15/06/2015

Esse prometia...
Fiquei bem curiosa quando li a sinopse desse livro e achei que seria uma leitura bem interessante... e até foi, mas não da maneira que esperava.

O primeiro livro ou parcela (pois são três partes curtas) começou bem chato. A Hannah tinha 27, mas agia como uma garota de 15. Era muito imatura e até a metade do livro foi bem chato. Depois que entra o Carter e o Trent melhora um pouco, mas logo termina e temos a segunda parcela.

O segundo livro aprofunda mais a questão do suspense. Mas comecei a odiar profundamente o Trent, o cara era um idiota bipolar total. E sem justificativa para as atitudes dele. A Hannah também não ajudava, ora queria um ora suspirava pelo outro e no final nem ela sabia mais o que estava buscando. Carter era tão doce que fiquei com medo de ter diabetes só de ler as passagens dele. Carter bom demais pra ser verdade, e o Trent era canalha demais pra ser o eleito. Fiquei pensando que a solução era a Hannah ir para o Tibete passar um tempo fazendo meditação. E essa parcela termina com mais perguntas que respostas.

Finalmente chegamos a terceira e última e parcela. Até aqui já tinha uma boa pista de quem era o perseguidor da Hannah. Só a lesada que não ligou os pontos. Mas voltando a trama esse foi o pior dos três em minha opinião. As coisas se esclarecem, mas as atitudes da Hannah continuam confusas e achei que ela perdoou e aceitou tudo muito rápido. E depois de descoberto quem era o perseguidor virou um ato rocambolesco e muito previsível. Cheguei até o final me arrastando.

A trama não é de todo ruim, contudo é muito curta e apressada. E não sou da turma que no amor vale tudo e vamos perdoar todas as canalhices do pseudo-protagonista o mais rápido possível porque o nosso amor é maior, afinal ele é super quente e tem pegada. Não vou me estender porque teria que dar spoiller, mas algumas atitudes podres não podem ser justificadas e protogonistas confusos e bipolares só pioram o que já não era tão bom.