Half Lies

Half Lies Sally Green

Resenhas - Half Lies

pascalevm 18/08/2023

Preciso concluir a trilogia
Taí. Gostei. É um bom livro e de rápida leitura, pois é escrito em formato de um diário. Gostei de conhecer um pouco mais da história do Gabriel e principalmente saber quem era sua irmã, que nos outros livros ele sempre fala que foi assassinada. Preciso conseguir o terceiro e último da trilogia em espanhol, já que em inglês não rola. A Intrínseca viu meu storie no Instagram sobre Half Wild e entrou em contato avisando que não tinha mais os direitos de publicação da série. Se alguem tiver o e-book em espanhol ou o livro físico, entra em contato, please!

Kauan204 19/07/2023

História interessante
Confesso que só li pelo gabriel e por que queria ler algo curto porque tava lendo em inglês hahah, mas é daorinha porém nada demais

Dollua 18/07/2023

Nem assim
Nem lendo esse livro depois de finalizar a saga aplacou o livro do fim da trilogia. Na verdade soh fiquei com mais raiva!

Queen 30/04/2023

Meus deuses, a história do Gabriel é completamente diferente da série, e muito muito mais triste, esse mini livro em forma de diário é incrível e trás uma história tão triste ( me lembrou Romeu e Julieta)

Jacques 13/01/2023

Esta noite vou ver Sam pela ultima vez...
Livro a parte da trilogia Half bad.
Fiquei feliz ao entender que o livro se tratava de um pequeno aprofundamento na história do meu personagem favorito e sua família, Gabriel, nesse curto livro podemos entender melhor como Gabriel ficou preso e as circunstancias que levaram sua irmã mais nova Michèle a morte, como o amor em um mundo preconceituoso pode ser fatal e como isso é triste.
Ao mesmo tempo que fiquei feliz por estar lendo mais sobre Gabriel fiquei triste pois sua trajaria desde cedo já é trágica e infeliz.
Ainda é difícil para mim entender as atrocidades que os bruxos cometem com sua comunidade e mais ainda com suas próprias famílias e tipo parece ser muito "normal", pois eu não conseguiria viver menos do que traumatizado.

yssa 05/01/2023

half lies
esse livro mostra mais a relação dos bruxos da luz e das sombras em outros lugares e tb foi mt bom pra saber mais sobre o gabriel e a vida dele antes de trabalhar p mercury.
gostei apenas por isso mesmo, a michele é legal mas não comprei esse romance dela, achei meio bobo

Maísa 07/12/2022

Meu deus
O bom desse livro é que voce consegue entender a dinamica entre os bruxos da sombra e da luz melhor l, porque a narradora tem uma perpectiva "neutra" (nao é como a narracao do Nathan no primeiro). Quase chorei com esse livro, os bruxos da luz sao uns vagabundos, é isso! Boa leitura;)

duda916 04/01/2022

Half Lies - resenha
leitura rápida, você consegue descobrir mais detalhes sobre a vida de Gabriel e sua irmã que foi morta ? a forma como isso aconteceu, o porquê.?

marvinlext 19/09/2021

Coração levemente apertado
Eu sou apaixonado pelo Gabriel, esse foi um dos motivos de eu querer ler esse conto. Gostei de ver um pouco mais dele. A relação dele com a irmã é realmente linda.

Aqui veremos o quão cruel é essa separação de classes no universo do livro. Chega a ser nojento ver que de ambos os lados o preconceito é algo tão naturalizado ao ponto de acontecerem coisas bárbaras de verdade.

No mais, achei uma leitura agradável e simples mas um tanto superficial, muito pela escolha de ser narrada por meio de um diário.

É muito triste que o fim dessa saga nunca veja a luz do sol aqui no Brasil...

Newton_Lopez 06/05/2021

Anne Frank, é você?
Brincadeiras a parte.

O conto é um adentro a vida de Gabriel e como seu Dom funciona, a história trágica de sua família e o carisma de Michèle.
Me lembrou Anne Frank pela forma como é narrado, diários, e pelo final trágico... Apesar de já o sabemos.

Gabe 13/04/2021

Pros fãs da trilogia, um livro extra que expande o universo
Trazendo histórias da falecida irmã de Gabriel através de anotações no diário dela.

wwlfstar 23/03/2021

A história se repete
Achei a narrativa um pouco infantilizada considerando a idade da protagonista, mas no geral foi uma leitura tranquila e rápida. Elucidou muitos pontos sobre a vida do Gabriel, o que foi um atrativo e tanto.

Rfgaugustin 24/01/2021

Livro independente da Saga Half Bad
Livrinho curto, fácil, sobre as consequências da discriminação. Usando a fantasia como pano de fundo e a história da família de Gabriel e dele, respectivamente, mostra as suas escolhas e o que decorreu delas. Assim como as coisas que fugiram de seu controle e dos que o amavam.
Bacaninha.
Otávio Dario 23/05/2021minha estante
Onde faço para comprar? T.T

Felipe_stabili 23/02/2020

Não é uma continuação de Half Wild , estava ansioso pra ver oque acontecia com Nathan, e encontrei um livro que basicamente não tem nada haver com o último volume !
Porém mostram situações interessante sobre o conflito entre
Sombra e luz !
Gab está incrível como sempre ! A
3 estrelas, um ótimo livro porém estava esperando outra coisa ...