Herdeira do Fogo

Herdeira do Fogo Sarah J. Maas

Resenhas - Herdeira do Fogo

Bru 09/04/2024

Nesse livro eu senti que a saga começou a ficar interessante. Não vou negar que essa saga não está me prendendo muito. Os instrumentos mortais continua sendo minha favorita até o momento. Mas eu creio que vai melhorar e prender mais agora em diante.

Lillian.Simas 09/04/2024

Não gostei muito do desenvolvimento da história no começo, mas reconheço que os detalhes são importantes para a continuidade da saga. O enredo é mais interessante do meio para o final. E achei que esse seria o último livro que eu leria dessa saga em questão, mas do meio para o final, fiquei obcecada em saber o que vai rolar.

Bruna2409 09/04/2024

Aelin Rainha
Esse foi o melhor livro de TOG até agora, sem dúvidas. A história está sendo muito bem construída, com tantos acontecimentos que nem dá tempo de ficar entediada na leitura. Finalmente Aelin se livrou de alguns bloqueios que tinha e ficou mais forte ainda, pronta pra lutar pelo povo dela e por quem precisar, uma verdadeira rainha! Mas ô dó que eu fico de tanto sofrimento que ela passou (e ainda passa pq o que mais tem nessa saga é tragédia). E esse livro trouxe o ícone Rowan que eu odiei de início e agora é meu super queridinho ?? Vivendo pelo desenrolar do romance, que aparentemente é um slow burn, mas achei ótimo assim!

Amanda 09/04/2024

Agora sim!
Foi o primeiro livro de TOG (tirando a lâmina da assassina, que foi meu primeiro) que eu realmente gostei. Até agora, achei tudo muito arrastado, fraco, mas esse livro mudou completamente meu conceito. Estou animada para as próximas leituras!

Vanessa.Perin 09/04/2024

Gostei
O começo é um pouco parada, chega a ser até entediante. Acho q a parte do treinamento se estende bastante, mas por outro lado, o desenvolvimento da personagem é bem construído. O final é bom e trás a curiosidade de continuar a série.

Mathias 09/04/2024

Que leitura maravilhosa, o momento mais esperado por mim chegou, a Celaena aceitando sua coroa e virando a rainha que ela nasceu pra ser. Amei amei.

Giulia Fidelis 08/04/2024

Um livro sobre se preparar
Herdeira de fogo começa com a chegada de Celaena a Wendlyn e, desse momento em diante, é tudo sobre treinar/preparar-se para algo que está por vir.

Os capítulos são narrados de diferentes pontos de vista, de cada um dos personagens "principais". E isso de certa forma acaba sendo bem interessante pois conseguimos saber o que está acontecendo em cada lugar, naquela mesma hora!

Pra ser um 5 só faltou ter um pouco mais de resoluções sobre o que se passa, mas vale muitoooo a leitura, como qualquer outro livro da autora!

Minha parte favorita foi enfim Celaena aceitar sua posição no mundo ??

Carolina376 08/04/2024

De longe o melhor até agora, mas com ressalvas.

A Sarah tem um dificuldade muito grande de manter uma constância nos livros, mas esse foi o mais estável até agora.

Eu amei que finalmente o Rowan apareceu pq todo mundo falava desse homem e nada dele aparecer. O desenvolvimento da Celaena foi muito bom mas a Sarah perdeu um pouco do rumo por causa da adição da Manon na história, eu gostei dos pontos de vista dela mas tinha momentos que era tão jogado que quebrava o fluxo da história.

Chaol tirando a paciência de todos novamente e eu espero que a Sarah arrume oq ela fez com o Dorian nesse livro, parece até outro personagem.

rimbbd 07/04/2024

????
Até ler esse livro eu não entendia a fama e o hype que esse livro tinha, ao ponto de todo mundo falar que era a melhor saga que já leram, que te impacta de um jeito que você não esquece, e eu não posso de jeito algum discordar disso. Essa livro foi, sem dúvidas, o MELHOR até o momento, como não deitar e se apaixonar pelo rainha de Terrasen, como não se orgulhar por tudo o que ele passou e como ela enfrenta isso, espero muitos dos próximos livros, e se eles forem tão bom quanto esse foi, não vou ter críticas.

Lua 07/04/2024

Mais um lido.
Simplesmente maravilhoso, incrível e majestoso. Escrita incrível, história incrível, personagens incríveis e tudo que uma saga precisa para ser incrível. Recomendo muito, não vejo a hora de ler os próximos livros???