O Retorno de Izabel

O Retorno de Izabel J.A. Redmerski

Resenhas - O Retorno de Izabel

Alini.beatris 27/09/2023

Achei o 2 livro ótimo, só acho que faltou
Um pouco mais do romance como no primeiro
Mas fora isso ele foi um dos melhores dark que já lí
Confesso que é um dos meus favoritos?
VitAria540 18/10/2023minha estante
Tô querendo ler esse agr, recomenda?

Alini.beatris 18/10/2023minha estante
Sim amg, ele é muito bom tambem

PorEssasPáginas 26/10/2015

Resenha: O Retorno de Izabel - Por Essas Páginas
Li A Morte de Sarai, primeiro livro da série Na Companhia de Assassinos, no começo do ano e fiquei completamente viciada, como podem ver nessa resenha. Por isso, foi com muita animação e expectativa que peguei O Retorno de Izabel para ler. É bom? Ótimo, e continua viciante (li em apenas dois dias), mas não tão bom quanto o primeiro. Síndrome de segundo livro, talvez. Algumas coisas me incomodaram, mas ainda assim essa é uma sequência digna e espetacular e, se você leu o primeiro livro e gostou, com certeza deve ler esse também.

Cuidado, essa resenha contém spoilers do primeiro livro: A Morte de Sarai.

A melhor coisa em O Retorno de Izabel já era também uma das grandes qualidades no livro anterior: a narrativa. Envolvente, sedutora, viciante: J. A. Redmerski cerca o leitor de tal maneira com sua escrita que é impossível não devorar o livro. É fácil ser contagiado, é simples ser conduzido pelos ganchos. Além disso, mesmo que haja mais de um ponto de vista de personagens, tudo é em primeira pessoa, o que só insere ainda mais o leitor diretamente na pele dos personagens. A primeira regra para fisgar um leitor, afinal, é fazê-lo se identificar e se importar com os personagens. E isso a autora faz brilhantemente.

Apanhamos a história um pouco depois de onde a deixamos, no final do primeiro livro. Sarai está instalada em uma nova casa, tentando manter uma vida normal; ela tem uma “quase” mãe, por qual se afeiçoa (do jeito que ela consegue se afeiçoar a alguém), uma amiga e está namorando, mas, obviamente, não esqueceu Victor. Obcecada, embarca em um plano perigoso de, ao mesmo tempo, tentar chamar a atenção dele e matar/vingar-se de um personagem depravado que apareceu no primeiro volume. É claro que as coisas não saem como planejado (ou mal planejado).

“Matar é a parte fácil. Chegar a esse ponto sem morrer tentando é a parte difícil.”

Foi, talvez, nesse ponto que o livro me desagradou um pouco. O plano de Sarai (ou falta dele) era capenga e beirava o ridículo e houve vários furos nessa primeira parte da história, coisas forçadas, que simplesmente não convenceram; além disso, estava muito claro que ela estava fazendo tudo aquilo para reencontrar Victor, o que me decepcionou um pouco na personagem (really, Sarai?). E, na sequência, ela teve algumas atitudes extremamente infantis, coroadas com uma teimosia irritante. Mas, ao mesmo tempo, também senti que isso talvez seja apenas seja a personagem sendo ela mesma: Sarai teve uma vida tão torta e horrível que não teve como desenvolver algumas nuances de personalidade, não teve como amadurecer sob certos aspectos e sua visão de amor é completamente distorcida. Então, ao mesmo tempo que fiquei irritada com algumas coisas na personagem, também compreendi porque a autora a escreveu dessa maneira. Confuso? É, esse livro desperta alguns sentimentos assim.

Como por exemplo quando você acha OK alguém ser torturado… #medo

Loucuras à parte, não vamos entrar nessas discussões freudianas, certo? O que importa mesmo é que, tirando os pitis de Sarai, essa continuação voltou recheada de ação e sensualidade, dois pontos altos da série. Victor continua intenso e arrasador; por um instante, confesso, achei que ele fosse ficar meloso demais por estar apaixonado, mas depois ele me surpreendeu completamente e essa reviravolta fez o livro todo valer a pena. Para completar, há a adição muitíssimo bem-vinda de Fredrik Gustavsson, um personagem intrigante e perigoso que terá sua história melhor contada no próximo livro (falarei mais sobre isso em instantes).

“Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parecem não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos.”

Foi interessante ver como o romance de Sarai - agora Izabel – e Victor evolui e como os dois personagens gradualmente também mudam, assumindo novas nuances, aprendendo um com o outro. O final foi muito bom (não tanto quanto a reviravolta bombástica que falei acima, mas bom), e completamente satisfatório para fechar a história, o que nos leva à questão que eu realmente queria falar: como assim a série tem 5 volumes?!

Tudo bem, fiquei levemente interessada no próximo livro, que fala mais sobre Fredrik (realmente, um ótimo personagem): O Cisne e o Chacal. Mas fui procurá-lo na internet e qual minha surpresa ao descobrir que teremos não apenas mais um livro, mas três?! E, pelo que li da sinopse, não são só histórias de outros personagens, mas sim continuando a história de Izabel/Sarai e Victor. Desnecessário: o final de O Retorno de Izabel foi mais do que suficiente e, assim como essa continuação já não foi tão incrível quanto o primeiro livro, temo que mais e mais volumes acabem azedando a série, que seria excepcional se parasse por aqui. Sabe aquela história de “sair por cima”? Pois é. Poderia muito bem terminar aqui e sair por cima. Mas, enfim…

Resumindo: o saldo do livro foi muitíssimo positivo. Uma continuação coerente e vibrante, que prende o leitor da primeira à última página, apesar de ter perdido parte do brilho do primeiro volume. Vale a pena? Muito. Resta saber se os próximos três livros manterão, ao menos, o mesmo ritmo de O Retorno de Izabel e se vão provar que eram realmente necessários (e divertidos). Veremos.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-o-retorno-de-izabel
Marina 26/10/2015minha estante
Own, necessito! Li A morte de Sarai numa sentada só e estou louca pela continuação. Vi algumas resenhas que como a sua falam que a continuação da história deu uma caída, mas ainda sim estou ansiosa. Pelo menos não vou com tanta sede ao pote :)

Gaby 19/02/2016minha estante
Ufa! Não sou só eu que a achei infantil nesse segundo livro. Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada, para uma garota que decidiu ser assassina, ela ficava o tempo todo falando nunca serei normal, é essa a vida que quero, mas aí reclamava igual criança birrenta para algumas coisas, e que situação ridícula foi aquela no começo, ela levou até o celular pra matar o cara! OI??? Até eu que sou mais tonta não faria isso.. affff
Gostei do livro, mas tenho sentido que essa autora se perde nos segundos livros das séries. Isso aconteceu com Entre o Agora e o Nunca e agora Na companhia de assassinos... enfim, vamos ver os próximos... hehehe

Portal JuLund 21/07/2015

O Retorno de Izabel, @Suma_BR
Eletrizante! Um triller de tirar o fôlego! Mas já aviso que esta resenha contém spoiller de A Morte de Sarai (resenhas AQUI e AQUI), primeiro livro da série. Se ainda não leu, recomendo que o faça, o livro é ótimo! Se já leu, vem comigo saber como ficou a vida de Sarai depois dos acontecimentos do livro anterior.

O Retorno de Izabel começa 8 meses depois do final de A Morte de Sarai.

Sarai está tentando levar uma vida normal depois que Victor a deixou no hospital aos cuidados da Dina Gregory. Ela tem uma grande amiga (será???) chamada Dahlia, um namorado chamado Eric (detalhe: ela só goza com ele quando pensa em Victor, e isso já diz TUDO sobre esse relacionamento) e um trabalho. Mas sua vida está longe de ser normal. Depois de passar 9 anos presa numa fortaleza de um chefão das drogas no México, sendo estuprada regularmente por um louco que acha que a ama, conseguir fugir e matar seu estuprador, Sarai não é mais a mesma menina que deixou os Estados Unidos aos 14 anos.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/o-retorno-de-izabel-suma_br
Portal JuLund 06/08/2015minha estante

O Retorno de Izabel começa 8 meses depois do final de A Morte de Sarai.

Laura Catarina 30/01/2022

Instigante
Lembro que o li lá pelo os meu 14 pra 15 anos, e me apaixonei por Victor e Sarai. E óbvio ignorei tudo de crítica que o livro trás, ao reler agora com quase 20 anos...e de muito estudo e cabeça sobre o assunto abordado consigo sentir mais empatia por Sarai e sua amiga, do que amor ao "casal". Claro que Victor se torna uma peça fundamental pra liberdade da minha querida personagem, mas agora você ver o quanto a vida dela foi sofrida e o que ela passou e tem que passar de acordo com a duologia. Sarai tinha apenas 13 anos...quando o tráfico de mulheres se torna seu inferno. E me faz lembrar o que muitas outras mulheres passam e tbm não sabemos. Uma leitura fluída e dolorosa em alguns momentos, mas totalmente necessária!
Laura Catarina 30/01/2022minha estante
14*

Vanessa Vieira 30/01/2016

O Retorno de Izabel - J. A. Redmerski
Em O Retorno de Izabel, segundo volume da série Na Companhia de Assassinos, de J. A. Redmerski, a trama ganha ainda mais adrenalina e os protagonistas são testados ao seu limite. Em vista do livro anterior, senti que aqui não temos tantas cenas de sensualidade, mas a história ganhou ares mais intrigantes e letais, proporcionando um verdadeiro quebra-cabeça ao leitor.

Determinada a seguir o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair em sua própria missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. Porém, devido a falta de treino e prática, as coisas não saem extamente como planejadas.

Exposta e totalmente em perigo, ela nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la - novamente. Apesar de irritado com a postura de Sarai, ele sabe que ela não vai desistir tão fácil de seu propósito, por isso resolve treiná-la.

Devido a tal aproximidade, a atração entre os dois se torna irresistível. Eles não conseguem disfarçar o que sentem, nem mesmo aplacar o forte desejo que os une. Porém, depois de tantos anos sofrendo e com fortes cicatrizes emocionais, será possível para os dois finalmente se renderem ao amor?

E mais: Sarai, agora na pele de Izabel Seyfried, terá que passar por um teste de fogo extremamente letal e perigoso para provar que consegue viver ao lado de Victor, que irá explorar toda sua capacidade física e também questionar todos os seus sentimentos a respeito do assassino.

O Retorno de Izabel se mostrou uma ótima continuação para a aclamada série de J. A. Redmerski e nos trouxe ainda mais ação e suspense para o enredo. Os personagens continuam extremamente fortes e Sarai conseguiu me surpreender ainda mais devido a sua sagacidade e resistência. Victor se mostrou bastante protetor e ao mesmo tempo estrategista, ao ponto de soar até mesmo enigmático. Narrado em primeira pessoa por Sarai e Victor, sob pontos de vista alternados, o livro se mostrou tão bom quanto ao anterior, dando ainda mais ênfase ao perigo e a emoção.

"Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos."

Sarai me encantou desde o início por ser uma personagem forte e determinada e neste volume ela se sagrou uma verdadeira guerreira. Apesar de ser bastante temperamental e impulsiva, ela tem uma personalidade fora de série e vai atrás de seus objetivos como uma leoa. Ela passa por uma verdadeira prova de fogo, da qual muitos não resistiriam, e se mostra uma heroína sem precedentes. O seu romance com Victor vai adquirindo mais consistência e chegando num patamar bem elevado, ao ponto de levarem os dois a uma profunda reflexão sobre seus valores e sentimentos.

"Parece que fomos feitos um para o outro, como duas peças de um quebra-cabeça que de início parece não se encaixar, mas que se adaptam perfeitamente quando vistas pelo mais improvável dos ângulos."

Victor, por sua vez, continua uma verdadeira máquina de matar. Implacável, sedutor e enigmático, o assassino se mostra não apenas um bom amante, mas também um homem forte e estrategista. Não imaginava que ele seria capaz de ir tão além em busca de lealdade e até me assombrei com a sua perspiscácia, mas a julgar pelo mundo do qual ele veio e foi criado, suas artimanhas são quase que "naturais". Sua sensualidade é avassaladora e apesar das cenas de paixão ardente entre ele e Sarai não terem acontecido em uma escala tão ampla quanto no livro anterior, não deixaram a desejar em nenhum momento.

Em síntese, O Retorno de Izabel se mostrou uma ótima sequência para a trama de J. A. Redmerski e conseguiu nos envolver com ainda mais ação, adrenalina e suspense. Como disse anteriormente, as cenas de sensualidade entre o casal perderam um pouco de seu peso para darem margem ao perigo e as ciladas, mas continuam tão inebriantes quanto outrora. Os personagens continuam fortes e dinâmicos e são testados ao limite máximo, mostrando ainda mais suas habilidades e desenvolturas. A capa é muito bonita e segue o mesmo padrão da anterior, com uma textura estilo "casca de ovo" e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo ☺

site: http://www.newsnessa.com/2016/01/resenha-o-retorno-de-izabel-j-redmerski.html
MaluM1 30/01/2016minha estante
AMO!!! Estou super ansiosa pelo terceiro *-*

Camila pedrosa 03/04/2024

Depois de Milênios terminei!
Olha achei esse volume fraco na verdade, começou bem, eu estava empolgada mas quando chegou em uns 70% do livro, não sei se foi porque eu estava com falta de tempo ou de vontade de ler mas ficou BEM massante, e eu não estava conseguindo dar continuidade a leitura, e o Plot perto do final me deixou bem indignada com o protagonista, e a mocinha tbem mudou drasticamente, não que isso seja necessariamente um problema. Mas a história teve um desfecho interessante, nos apresentou novos personagens e enredos (por causa do 3° Livro, que por sinal não quero ler rs ). O livro seguiu na mesma linha que o anterior, mas o 1° é superior a esse. Demorei um pouco pra pensar na nota que daria a ele.

Carla Maria 14/07/2015

Maravilhoso!
Nossa Senhora!!! Como já era esperado, depois de uma leitura pra lá de frenética no primeiro volume da série "Na Companhia de Assassinos", sua continuação "O Retorno de Izabel", é tão emocionante e tenso, quanto seu antecessor. E mais uma vez embarquei nesta alucinante jornada de Sarai em busca de sua verdadeira vocação, MATAR, MATAR e MATAR. A jovem não pensa em outra coisa a não ser buscar vingança e com as próprias mãos fazer sua mais desejada justiça. Mas não podemos esquecer que desta vez ela terá ao seu lado seu venerado Victor Faust, o temido assassino de aluguel que arrebatou seu coração no primeiro volume... Em nenhum momento a história se tornou massante, e é por isso que essa série já é uma das minhas prediletas. Enlouquecida pelo terceiro volume "O Cisne e o Chacal"... 5 Estrelas e favoritado.

Taty Assis 28/07/2015

Sarai está tentando levar uma vida normal depois que Victor foi embora. Ela até que tentou, mas viver normalmente se tornou fora de cogitação, porque além do passado nada fácil que teve, Sarai está motivada pelo sentimento de vingança.

Depois de ter participado de um dos assassinatos para o qual Victor foi contratado em A Morte de Sarai, Sarai acabou conhecendo Hamburg, um homem da pior espécie, e desde aquele dia, ela planeja matá-lo.

“Não posso esquecer. A necessidade de matá-lo é como uma coceira no meio das costas. Não posso alcançar naturalmente, mas vou me curvar e torcer os braços até doerem para coçar.”

Mas o plano de Sarai de se tornar uma assassina a sangue frio não foi um sucesso, e agora ela está sendo procurada, e além de ter se colocado em uma situação de risco, todos a sua volta também correm perigo. Mas, com uma coisa ela obteve êxito ao tentar matar Hamburg, Sarai conseguiu fazer com que Victor viesse ao seu encontro, que viesse protegê-la.

Victor sabia que Sarai não ficaria escondida vivendo uma vida tranquila por muito tempo. Ele até que tentou ficar longe, mas seu senso de proteção para com ela, sempre falou mais alto. Agora ambos terão que fugir e encontrar algum lugar seguro para que possam elaborar um plano de execução. Se não bastassem os bandidos atrás de Sarai, Victor também tem que lidar com a Ordem, que está no encalço dele.

Para tentar resolver a situação, Victor acaba aceitando ajudar a Sarai se tornar Izabel, uma assassina, que planeja muito bem seus próximos passos, que não age por impulso e que tenta seguir as ordens de Victor. Mas, para essa parceria dar certo Sarai terá que confiar sua vida a Victor, e confiar em alguém nesse meio se torna uma provação.

“... Não é só trabalho Sarai. As pessoas em geral não são confiáveis, especialmente na minha profissão, na qual confiança é tão rara que não vale a pena perder tempo e esforço procurando por ela.”

Victor acaba contando com a ajuda de Fredrik para executar alguns dos planos, e ficar com Sarai na sua ausência. Mas isso não significa que Victor confie completamente nele, e claro que, a lealdade Fredrik é colocada à prova; não só a dele, mas a de Sarai também. Sarai nem sonha que teria que passar pelo o que teve que passar para se tornar um membro da equipe. Só resta saber se ela conseguirá lidar com tudo, e até mesmo entender os motivos de Victor para colocar sua lealdade em provação.

Em O Retorno de Izabel a autora nos presenteia com algumas cenas que demonstram os sentimentos de Sarai e Victor e também com algumas cenas do casal juntos, e, como mencionei na resenha do livro 01, as cenas são intensas, quentes, mas o foco principal não é o romance, longe disso, o foco mesmo é o trabalho deles. É o fato deles serem assassinos.
A série continua eletrizante, é meio que impossível deixar o livro de lado.

Amei muito, porque é uma leitura que foge do mais do mesmo, e já estou ansiosa pelo próximo livro da série “O Cisne e o Chacal”.

“Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos.”

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/07/resenha-o-retorno-de-izabel.html

Ana Lícia 11/08/2015

O Retorno de Izabel
Neste segundo livro teremos Sarai tentando se adaptar a uma vida nova e “normal”. Ela tem uma casa, amigos e um namorado. Mas ela não consegue esquecer seu passado triste e muito menos se adaptar a sua nova forma de vida. Ela quer mais, ela quer vingança, quer matar o homem que ela acha que não merece viver e a fez passar por uma situação constrangedora no passado. Sarai quer seguir o estilo de vida de Victor, quer ser uma assassina profissional e matar todos os homens maus.

“Que tipo de pessoa eu seria se seguisse com a minha vida sabendo que lá no México há uma fortaleza onde um monte de garotas das quais aprendi a gostar estão sendo mantidas à força? Sendo estupradas, espancadas e mortas?” (pág. 174)

Assim ela sai de férias com o namorado Eric e uma amiga para a cidade que vive seu alvo Sr. Hamburg. Sarai namora Eric, mas não o ama, pois nunca esqueceu Victor, está com ele só por ficar. E nesta viagem em busca de justiça, sem nenhum preparo, ela pode acabar colocando sua vida e de todos envolvidos em risco.

Sarai está bem disposta no seu objetivo, que é matar Hamburg, mas ela não planeja como vai fazer isso, e nem pensa nas pessoas que convivem com ela. Age por puro impulso e acaba fazendo besteira. Achei Sarai muito imatura em alguns momentos, não pensava antes de agir. E claro que quem vai voltar para tentar ajeitar as coisas é Victor. E daí em diante começa uma sucessão de acontecimentos que vai desencadear muitas mortes.

Este segundo livro continua no ritmo do primeiro, com muita ação, reviravoltas e romance. A escrita é envolvente e flui facilmente. E os personagens estão mais seguros do que sente, a gente consegue enxergar mais os sentimentos de ambos, mesmo no meio desse caos de perseguição e sangue ainda conseguem cultivar algum sentimento. Mas acontecem algumas coisas que deixam este sentimento em dúvida em alguns momentos. O Victor vai fazer uma coisa, que com certeza eu não perdoaria. Mas, esse casal, não é um casal normal. São assassinos, então, pode se esperar qualquer atitude deles.

“Parte de mim sabia que ela era mais do que capaz de tirar a vida de alguém e dormir em paz toda noite depois disso, mas nunca previ que ela fosse gostar de matar” (Pág. 69)

No entanto quem roubou a cena pra mim, foi um personagem chamado Fredrik Gustavsson, ele é um interrogador, que trabalha com Victor. Simplesmente fiquei encantada e super curiosa sobre ele, me conquistou de cara, ele é muito sombrio, misterioso, teve uma infância horrível e já fez coisas bem pesadas também. E o que me deixou mais animada para continuar a série foi o fato de o próximo livro ser a história dele. \o/. Já quero.

Então, é isso pessoal. Eu vou continuar lendo a série, ainda mais depois desta noticia. Ela ainda está me prendendo, apesar de ter gostado mais do primeiro, mas esse me proporcionou uma leitura legal também. É um romance com cenas de ação, tem cenas mais pesadas neste volume, como violência, assassinato.

É narrado em primeira pessoa, intercalado entre Sarai e Victor. Edição no mesmo padrão do primeiro livro. Capa linda, folhas amarelas, letras no tamanho ideal para uma leitura confortável. Não encontrei erros de digitação ou ortográficos. Uma leitura rápida com bastante adrenalina. Victor e Sarai continuam um "casal" explosivo, rodeados de inimigos por todo lado. Agora se essa união dará certo, é o grande dilema.

“Sarai e eu matamos por motivos diferentes, somos movidos por necessidades muito distintas, mas , no fim das contas, somos ambos assassinos, e sei que isso nunca vai mudar. Não podemos recuar diante disso, e a maioria dos que matam mais de uma vez não quer.” (pág.171)

Imagens no blog

site: http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/2015/08/resenha-o-retorno-de-izabel-de-ja.html#more

Jhosy 20/08/2015

J.A. Redmerski brilhante, mais uma vez!
Terminei de ler A Morte de Sarai, já pensando no próximo livro da série Na Companhia dos Assassinos. Impossível isso não acontecer, já que o final nos deixa apreensivas e na expectativa.

O Retorno de Izabel começa meses após a última vez em que Victor e Sarai se vêem. Ela está tocando a vida da forma mais 'normal' que consegue. Mas por trás da fachada, Sarai sabe que nunca vai se adaptar àquela normalidade que perdeu quando foi levada ao México.

Mas é quando ela decide sair sozinha para cumprir uma missão para a qual não se planejou adequadamente, é que o desenrolar da trama começa a ficar interessante.
As falhas e descuidos de Sarai trazem muita confusão e problemas, mas fazem com que Victor se aproxime novamente.

E nessa reaproximação muita coisa é revelada, inclusive a atração que sentem um pelo outro, que está ainda mais intensa.

Bem, eu não esperava menos de J.A. Redmerski. O primeiro livro foi eletrizante e este segundo, em nada diferente. Me prendeu do começo ao fim com tanto mistério e suspense. E todo o lance do 'não confie em ninguém'.

Até mesmo personagens secundários tornam-se importantes peças do quebra-cabeça e passam a ser vistos com outros olhos.

Apesar de ainda ter muita coisa para acontecer, muita coisa que precisa ser esclarecida e muitos personagens que a autora deixa explícito que serão mais revelados, eu adorei o livro. E não vejo a hora de ler mais da série!

Livros e Citações 29/08/2015

Você é minha enquanto respirar
Autora: J.A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 232
Classificação: 4/5 estrelas

J.A. Redmerski mostra mais uma mais que pode ser brilhante e matreira em seus livros. O Retorno de Izabel foi um misto de sensações, nem sempre boas, e o final foi de arrepiar (por favor, não me pergunte se foi de uma forma boa ou ruim, ainda não sei responder).

"Ele é um canalha. E eu o amo pra caralho por isso."
A história segue um pouco adiante dos acontecimentos do último livro, com Sarai desistindo de levar uma vida “normal” e indo, acompanhada de seu namorado e sua melhor amiga, em busca de vingança, mas tudo sai longe do esperado e mais uma vez ela precisa de Victor para salvá-la.

Já ao lado de Victor, que dessa vez está mais do que disposto a compartilhar sua vida e seus fluidos corporais com Sarai, eles precisam lidar com os resultados de suas atitudes inconsequentes e repensar algumas decisões. Agora na pele de Izabel, Sarai precisará passar por um último teste se quiser fazer parte do grupo de Assassinos comandado por Victor. Mas a maior provação será perdoar o imperdoável.

"Sarai, você nunca sabe quem vai trair você até ser tarde demais."

É difícil colocar no papel tudo o que senti com esse livro. É confuso separar tudo em começo, meio e fim porque a trama foi mais do que isso. O que está claro é que na primeira parte do livro tudo foi aquém das minhas expectativas, eu realmente amei o livro anterior e fica difícil apresentar algo tão bom ou melhor do que A Morte de Sarai, mas isso não desmerece a sequência; é só outra pegada, outro clima, e eu não estava preparada.

Antes de mais nada, há o romance, e foi divertido acompanhar duas pessoas que detestam sentimentos e apegos ao ponto de vez ou outro clicarem na mesma tecla de não estou apaixonado, e como eles se transformam quando começam a depender um do outro ao ponto da obsessão.

"Sarai… isso vai me matar! Será que você não entende? Você vai me matar se decidir ir embora!"

Até ai tudo bem, o romance mais do que agrada, mas no geral senti que tudo foi desenvolvido de uma forma leviana, boba demais e fora da realidade para uma história que acompanha assassinos, como se a autora escrevesse um romance café com leite sobre mafia. Foi só ao terminar o livro que mordi a lingua e tudo o que eu acreditava caiu por terra. Que me perdoem o palavreado, mas foi do caralho tudo que aconteceu e eu ainda sinto o impacto.

Após o choque percebi que a verdade é que ou você ama Na Companhia de Assassinos ou odeia, e nem preciso dizer qual lado escolhi. Não é bonito ou limpo, mas o que você esperava de uma série que fala sobre assassinos?

"— Talvez você devesse se livrar de mim — sussurro nos lábios dele.
— Nunca — diz Victor, me beijando de leve uma vez. — Você é minha enquanto respirar."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Luzimeire 12/09/2015

"O Retorno de Izabel."
Um livro quando é SIMPLESMENTE “FANTÁSTICO”, nos prende do início ao fim. E ao concluir a leitura do: “O Retorno de Izabel”, eu já esperava por algo assim... FODASTICO, mas, qual não foi a minha surpresa ao ter todas as minhas EXPECTATIVAS SUPERADAS em torno desse livro! Mais uma vez A autora J.A Redmeski, soube conduzir com maestria a continuação dessa série de uma forma surpreendente & extraordinária. - deixando-nos com isto, os fãs da série que tem por título; (Na Companhia de Assassinos) enlouquecidos pelos próximos lançamentos.

E que venha logo o próximo livro, pois eu já estou ‪mais que ansiosa lê-lo.