Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

Brasil 06/04/2024

é por isso que se você for padre não pode se apaixonar, só fode com a sua vida
entendo ele ser um padre e isso ser errado, mas precisa 90% do tempo ele tá arrependido do que fez e depois faz de novo?

maiazsa 18/03/2024

Achei fraco, é uma história legal porém não me prendeu muito, terminei apenas para não largar na metade mas achei sem graça.

Zaira 26/01/2024

Achei algumas partes muito enfadonhas, principalmente o conflito moral repetitivo e a falta de diálogo num relacionamento entre 2 adultos que levaram eles a muitos desencontros.

gigi havilliard 11/01/2024

Uma bomba atômica em forma de livro.
Mano... que p0rra foi essa... Não consegui nem terminar. Na verdade, não consegui nem começar direito. Não preciso ler tudo para saber que é ruim. Esse livro chega a ser desrespeitoso e errado. Muito errado.

A escrita é péssima e os diálogos conseguem ser tenebrosos. Fazia tempo que eu não sentia tanta vergonha alheia. Toda a vez que o Tyler chamava a Poppy de "cordeirinho" eu tinha vontade de morrer.
Não consegui torcer pelos personagens, obviamente. São terríveis. Mesmo.

Comecei a ler por causa de uma cena fofa que vi no TikTok. Não sabia sobre o que era. Mas mesmo assim, que Deus me perdoe.

Eu realmente não sei como um livro desses consegue ser tão hypado nas bookredes. Nem sei como uma editora teve coragem de publicar isso.

fer :) 13/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKK o hate

Ana_Beleze 15/02/2024minha estante
KKKKKKKK

Gaby 05/01/2024

Um pouco decepcionada
Esse livro me deixou decepcionada porque esperava uma história mais elaborada, achei Tyler sem o mínimo de respeito com os votos dele, foi muito fácil pra quebrar e Poppy uma má agradecida. Enfim, me deixou desconfortável em vários momentos, como católica.

Amanda.Likes 29/12/2023

Li no escuro pra Jesus não ver o que eu tava lendo
Olha pra ser sincera eu esperava um livro MUITO pior. É polêmico? Sim. Como uma pessoa que fez 5 anos de catequese, fiquei horrorizada? Fiquei. Porém a leitura é fluida e o padre tem muitos questionamentos pertinentes. Gostei do jeito que a autora desenvolveu a espiritualidade dele, todo o dilema moral de amar ser padre mas não deixar de ser um homem. Se tratando de um livro que é 90% putaria dentro (literalmente) de uma igreja católica, não dá pra se esperar um senhor dos anéis de detalhamento, mas pro gênero é bem escrito. Não achei um grande conto erótico, a autora se deu ao trabalho de pesquisar sobre a religião. E o entremeio do sexo e da espiritualidade eu achei legal de verdade, foi interessante ver da perspectiva de um padre a presença de Deus em todos os momentos. Enfim, se você é super sensível quando o tema é religião eu não sei nem porque ta aqui pesquisando esse livro.

Rafa booktok. 10/11/2023

Como estabelecido em uma resenha anterior :
" Tinha hora que eu me sentia vendo um daqueles filmes adultos caseiros e de baixa qualidade"

Descreveu o livro muito bem, mas esse livro supera, nunca vi utilização de óleo santo na porta dos fundos dentro da igreja nesses canais adultos

É sobre isso, e tá tudo bem

whoboo 11/10/2023

Limites??
E eu pensei q eu era pecadora

não tem lugar e hora, meu Deus, até na igreja KKKKK fiquei em choque

Daniela 21/09/2023

Meudeus Padre, procure um Padre. ?? Quando eu achava que não seria surpreendida. BOOOOOOOOM!! ?

just.elis 09/09/2023

Achei que seria mais pesado, mas foi bem de boa principalmente o hot (quase baunilha)
morri de rir várias vezes de vergonha alheia, mta coisa absurda, mas tbm não achei uma leitura ruim. eh um bom livro erótico, embora essa paixão deles seja meio sem fundamento. sinceramente acho q gostei mais pq imaginei o padre como o adam driver dps de ver um edit no pinterest?

evie 07/08/2023

Hot para crente safado
Bem se vcs querem um livro com bastante hot e cenas BEM inusitadas vcs estão lendo o livro certo. nao diria que o livro é ruim mas ele tambem nao tem taaaaanta história assim sabe o desenvolvimento deles dois é bem bleh bem raso mas nao foi detestável

Lua 27/07/2023

K*lh
O livro é muito bom mas eu tive que passar algumas páginas por sla? vergonha KKKKKSSK mas todo o livro é muito bom e me fazia refletir e depois pica sla sabe uma experiência