Maneco Caneco Chapéu de Funil

Maneco Caneco Chapéu de Funil Luis Camargo

Resenhas - Maneco Caneco Chapéu de Funil

Juliana.Simoes 24/11/2022

Apaixonante
Ideal para quem está no processo de alfabetização. Cheio de rimas recomendo para todas as idades. Um livro que fica na memória e no ?

Camila 24/12/2020

Legal
Livrinho divertido.

Soraya 19/09/2012

Primeiro livro que li sozinha.

Dan 06/01/2011

Já faz uns vinte anos que eu li esse livro, e meu chapéu ainda continua sendo um funil.

Um dos primeiros livros que me lembro de ter lido.

Sandrinha 21/05/2010

O primeiro livro que li...

Carlinha 12/06/2011minha estante
Eu também, esse foi um dos primeiros livros que li na minha vida!

Adriano 12/11/2011minha estante
Também foi o primeiro livro que li na minha infância!

Mateus 16/05/2010

Inesquecível
Maneco Caneco Chapéu de Funil, ao lado de Madalena Pipoca, era meu livro preferido nas aulas de leitura da 3ª série. Quando o li, Maneco Caneco e seu porquinho se mostraram aos meus olhos os seres mais extraordinários que já tinha visto, capazes de fazerem tudo. Era delicioso acompanhar sua aventuras centenas de vezes, dia após dia, e não cansava nunca. O livro é rico em ilustrações e tem poucas palavras, o que me fez gostar mais ainda dele na minha terna idade. Nunca, nunquinha, nunca mesmo, irei esquecer este livro em minha vida.
JessiRib 26/02/2015minha estante
Mateus. Me emocionei com o seu cometário sobre o livro... Perfeito, eu sentia a mesma coisa. Lembro de ter retirado este livro no primeiro dia que a minha turma da 3° série foi a biblioteca, com certeza um momento muito marcante na minha infância. A tão esperada visita a biblioteca "-Agora somos grandes...." hihihhihi O início de uma paixão que só aumenta, LIVROS. Também lembro de ter retirado este livro diversas vezes.