Flawed

Flawed Cecelia Ahern

Resenhas - Flawed

Leka 01/01/2021

Eu comprei esse livro simplesmente por causa de uma promoção e eu queria treinar o meu inglês, eu não estava esperando nada sobre o livro mas ele foi surpreendente. A história é totalmente envolvente e instigante, a forma como a autora nos coloca na cabeça da protagonista e apresenta esse universo utópico nos faz querer desvendar e entender cada ver mais esse mundo.

Grumpy Readers 03/06/2016

Cenas fortes e um enredo que te fará pensar
(Esta obra foi lida na forma de cópia digital antecipada fornecida pela editora em troca de uma opinião franca)

Sendo o primeiro livro YA da Ahern, eu não fazia ideia do que esperar. Confesso que escolhi esse livro pela autora, por isso falhei em notar dois detalhes negativos para mim: é uma distopia e o primeiro de uma série, dois tipos de livros que eu tendo evitar. Talvez por causa disso o começo não me empolgou. Celestine é um personagem irritante, completamente cega a ponto de que quase não pude aceita-la como real. Ahern não estava forçando as coisas demais? No entanto o livro dá uma guinada a partir do julgamento e fui sugada para aquele mundo.

(...)

Visitem nossa página para a resenha completa!

site: http://grumpyreaders.blogspot.com/2016/05/resenha-flawed-flawed-1-cecelia-ahern.html