O Sobrinho do Mago

O Sobrinho do Mago C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2064 encontrados | exibindo 76 a 91

Naara.Brum 31/03/2024

Achei muito importante para o desenrolar da historia, mesmo não sendo o primeiro livro a ser escrito, descreve a origem daquele mundo e do futuro guarda-roupa. ??

Nicoly314 30/03/2024

Linda Obra!
"Em 'O Sobrinho do Mago', o menino Gregório e sua vizinha Polly acabam em um bosque mágico que dá acesso a diversos mundos. Isso acontece antes de Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia nascerem, antes mesmo da própria Nárnia existir!

Achei o livro bem interessante. Saber como tudo se originou foi muito prazeroso. Com uma leitura fluida e um mundo encantador, foi uma experiência excelente. ?"

Juliaacaroline1 30/03/2024

Não tinha ideia de como tudo começou.
Achei uma leitura rápida que pode ser apreciada independente da sua idade.

ki. 29/03/2024

Crônicas de narnis 1
Uou que isso, fui sem expectativas confesso, mas que livro lúdico, eu amei pq eu fui lendo e fui me conectando com a história, é sobre ler um livro e sentir cada palavra dele e ir vivendo ele. AMEI.

oTheus 29/03/2024

Muito bom!
Com certeza um dos melhores livros das Crônicas de Narnia. Ver a criação de Narnia, as descobertas e aventuras das personagens e como isso se relaciona com as outras histórias mais pra frente é surreal.

Maria1691 27/03/2024

Essa livro é simplesmente incrível! Desde o primeiro capítulo, ele já te prende. Achei que seria uma leitura chata, mas se tornou um dos meus livros favoritos! Amei a experiência de leitura e gostaria de ler ele pela primeira vez de novo. Um livro leve, divertido e com uma história linda! Ainda não li a saga inteira ainda, mas estou amando. ?

Suzana Alves 25/03/2024

Pela ordem cronológica, este é o primeiro livro das crônicas de Nárnia, é a criação de tudo. Gostei bastante desta edição em especial, me desagradou o fato de terem adaptado os nomes originais dos personagens.
Mari 25/03/2024minha estante
Amo demais esse livro!

M.C 25/03/2024minha estante
Quais eram os nomes?

Suzana Alves 25/03/2024minha estante
M.C, os nomes de Digory virou Gregório
De Polly Plummer virou Polly Pontes, de André ketterley virou André Queiroz ?

Sarah587 24/03/2024

Desde o início o livro é cheio de aventuras, é divertido e leve. Explica o surgimento dos principais acontecimentos dos próximos livros, estou ansiosa para novas descobertas.

dianaribeirors 23/03/2024

Um soco no estômago?
"Mas a eternidade com um coração mau, é a perenidade da desgraça."
É VERDADE!
Incrível a forma que o CS Lewis faz um vai e vem entre Reino, Terra e Criação.
Mas preciso concordar que com certeza essa história poderia está melhor nos filmes.
O mais interessante é o diálogo do Digory com a menina que eu achei muito infantil no sentido fofo, e do Digory com o Tio. Nao esquecendo tbm o de Aslam com os animais.

Abiane.Streit 19/03/2024

POR QUE NÃO TEM FILME DESSE LIVRO????
Esse livro é perfeito! A criação de Nárnia é linda! Explica de onde surge a tenebrosa da Feiticeira Branca, explica quem é o tio e por que ele acredita na Lúcia (fato esse que nunca entendia, quando só havia visto os filmes).
O fato que mais amei, sem sombra de dúvidas é como surgiu aquele poste em Nárnia, após ler esse livro precisei contar pra todos, sobre todos os detalhes!
Até agora é meu livro preferido de Nárnia, atrás apenas de O Leão, O Guarda Roupa e a Feiticeira, por que chorei horrores com a morte de Aslan.

pesoj 18/03/2024

O primeiro da série
"Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é."

Achei tão reconfortante ler essa história da criação de Nárnia, não consegui parar de ler a large da criação, simplesmente maravilhoso

Lara Marques 18/03/2024

As crônicas de Nárnia - o sobrinho do mago
?Mas quando se lembrava do rosto de Aslan,ele tinha esperança? ??

Uma leitura extremamente leve e envolvente, não tive vontade de parar de ler até terminar.
Personagens não muito aprofundados pelo fato de ser uma história que ?antecede? Nárnia mas muito interessantes. Quando lemos com uma ótica cristã a história fica ainda mais bonita e marcante.

?Ele o fez a fim de que, justificados por sua graça, nos tornemos seus herdeiros, tendo a esperança da vida eterna.?
Tito 3:7

2064 encontrados | exibindo 76 a 91