O Sobrinho do Mago

O Sobrinho do Mago C. S. Lewis

Resenhas - As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago

2043 encontrados | exibindo 1 a 16

Thata Gostosa 15/05/2024

Primeira experiência com Nárnia ?
Simplesmente mágico, um livro que transparece toda a magia que tem dentro da história. Personagens fantásticas e uma desenvoltura incrível, fiquei apaixonada pela narrativa e construção da história, em como foi muito bem descrito os mundos viajados pelas crianças. Uma história realmente cativante com ensinamentos preciosos, e uma leitura muito satisfatória, sendo um livro leve e rápido de ler. No futuro darei esse e os outros livros de Nárnia para meus filhos, no qual também estou muito ansiosa para continuar nessa aventura mágica do mundo de Nárnia!

Camila2023 15/05/2024

Segue sendo o melhor livro da saga (li quatro até o momento).
Fala sobre a criação de Nárnia, sobre o surgimento da Rainha má e sobre Aslam

P.Victor 14/05/2024

Anéis mágicos e portais.
Com uma pegada fantasiosa conseguimos ver o início de uma grande aventura, temos magia, bichos falantes e uma feiticeira temperamental, temos tbm diálogos cheios de detalhes que em alguns momentos cansam , pode até ser pequeno com 15 capítulos mas parece em um certo momento não saímos do meio do livro.
Mas é uma ótima história uma pegada bíblica desgraçada de algo simples, mas até gostoso pra passar o tempo pra um livro que foi escrito em 85 é bem legal gostei.

D. R. Guindani 13/05/2024

Uma história fascinante que conta a origem de Nárnia, da feiticeira e do guarda-roupa.
Achei estranho e aleatório alguns personagens secundários, como o cocheiro, sua esposa e o cavalo.
O livro possui cenas muito legais e cenas muito chatas. Diverte bastante, principalmente quem já assistiu ao filme.

"A eternidade com um coração mau é a perenidade da desgraça. Todos conquistam o que desejam, mas nem sempre se satisfazem com isso."

luiza 12/05/2024

Com certeza esse livro me explicou e tirou muitos questionamentos que eu tinha há anos sobre Narnia, não amei, mas se tornou extremamente necessário.

Manuela222 11/05/2024

Gostei bastante desse livro, o início assim não me prende muito, mas quando eles tavam criando nárnia e o leão entrou na história, ficou muuuito melhor
recomendo bastantee

Nik Luisa 09/05/2024

Encantador.
Eu achei tão tranquilo de ler, traz uma paz. Sempre amei o filme, mas o livro é perfeito.
Eu amo o Aslan.

me_mel 07/05/2024

Perfeito!
Eu já tinha lido essa primeira crônica na pandemia (mas na edição que é a coletânea), no entanto, quando eu vi a beleza dessa edição, eu PRECISAVA comprar ela e ter de novo!!

Demorei pra terminar (essa demora foi uma tortura!!), por causa da escola ?, mas finalmente consegui finalizar essa obra prima!!!

Essa segunda vez lendo foi tão mágica e satisfatória quanto a primeira vez que li!

É um livro infantil muito bom mesmo!!! E nele acompanhamos a criação da querida Terra de Nárnia! E é uma aventura muito incrível!! Acompanhar o nascimento de Nárnia é extraordinário!!

Yuukinaas 07/05/2024

Um livro fantástico,fascinante. Já li ele duas vezes e nunca me sinto entendida com a história. Lewis tem um toque especial na escrita,numa tirando o seu foco da narrativa e sempre da ansiedade de ler mais e mais.

Izabel136 06/05/2024

1/7
"Nárnia, Nárnia, desperte! Ame! Pense! Fale!"
LINDO! Quero morar em Narnia( sem a parte da feiticeira, palavras de destruição e essas coisas)

Rebeka100 06/05/2024

O sobrinho do mago - C. S. Lewis
Esse é meu livro favorito da série! A fundação de Nárnia, a canção de Aslan? ?
É um livro maravilhoso. Indico demais! ?

Maria21387 05/05/2024

Resenha o sobrinho do mago
Sem dúvidas o melhor livro das crônicas de narnia! Recomendo, e acho que deveria tem mais reconhecimento no fandom.
Mikaellen.Kawany 05/05/2024minha estante
É muito bom mesmo! Eu adorei.

favdataylors 04/05/2024

Muito bom!!
As Crônicas de Narnia sempre será uma das minhas sagas de filmes favoritas, queria a tempos ler os livros. Esse primeiro é absolutamente incrível e explica como é toda a história de Narnia, algo que eu nunca saberia se não tivesse lido! Achei incrível e com certeza favoritado?

My Lady 01/05/2024

O início de tudo
Nesta crônica temos o início de todas as Crônicas. Amo demais o fato das explicações que o autor coloca no livro para explicar melhor o que irá acontecer apartir dali. Recomendo muito que leiam para entenderem melhor o mundo mágico de Nárnia.

mv.fz 30/04/2024

"Quando as coisas vão mal, parece que vão de mal a pior durante certo tempo; mas quando começam a ir bem, parecem cada vez melhores."

2043 encontrados | exibindo 1 a 16