A Música Que Mudou  Minha Vida

Resenhas - A Música que Mudou Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kennia Santos | @LendoDePijamas 11/07/2015

Não é TUDO isso.
Olhem, eu assisti um vídeo de indicações no youtube de uma blogueira que sempre acompanho, dei meus pulos pra conseguir esse livro na versão física, mas por incrível que pareça, mesmo sendo antiguinho, eu consegui.
O livro apresenta uma vertente diferente sim, com grandes chances de desenvolver uma história não-típica e bastante empolgante.
Mas pra mim, não foi assim.
No começo, e até um pouco depois do meio do livro, achei a narrativa muito, muito cansativa e ZZzzzzzZZZZZzzz, porque, pelo menos eu, não consegui enxergar a personagem Audrey, como ela realmente é.
O livro já começa a mil, com A MÚSICA sendo já lançada e blablablá, e você não consegue realmente entender os personagens.
Gostaria de entender o relacionamento dela com Evan através de cenas descritas no momento, não em cenas pós-termino ou lembranças.
Gostaria de conhecer o relacionamento entre as duas melhores amigas e seus respectivos comportamentos em locais como escola, shows, lanchonetes, através de cenas acontecendo no momento, não apenas em lembranças.
Seria legal saber como ela entrou no emprego, como ia aos shows, como reagia ao Evan, que por sinal achei um personagem MUITO importante pra história pra ter pouquíssimas cenas descritas.
Não sei, o livro deixou bastante a desejar, e quase aumento uma estrelinha devido ao final, onde você realmente sente o livro, seus personagens e as emoções, consegue compreender o cenário e o momento que se passa.
Mas não aumentei porque, acho que estava com muita expectativa nesse livro pra ser assim, "razoável".
Vi muitas resenhas positivas sobre ele, afinal cada um com seu gosto e opinião, mas cada um com seu ponto de vista, certo? Esse foi o meu :)
Bianca 28/07/2015minha estante
Ai meu Deus, sim!!!!! Me senti até culpada por não gostar do livro, mas aí li sua resenha e fiquei mais calma. Acho que colocam muita pressão nos livros com resenhas positivas e quando vamos ler acabamos nos decepcionando. Quis morrer com a narrativa de Audrey, achei cansativa. E Victoria, apesar de me render boas risadas, me cansou com o comportamento fútil. Apesar de tudo, o livro foi um bom passatempo.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 31/07/2015minha estante
Exato! Vi tanta indicação de todos os lados, fiquei feito uma louca atrás do livro, consegui.. e quando leio... não superou expectativas, mas também não foi aquele livro, nossa que ruim, como você disse, um bom passatempo e nada mais.

Melissa 22/04/2015

Eu tinha começado a ler esse livro e deixei pra lá, mas cara...MELHOR LIVRO!! Audrey é sensacional, chata, engraçada e completamente louca viciada em música. Evan é um aspirante a astro do rock que consegue o que quer, mas acaba encarando as realidades da vida. Victoria é a melhor amiga de Audrey, e sua defensora sagaz, e também é meio louca punk-gótica-heavy metal e tem um namorado superfofo, Jonah. E, claro, tem o par romântico gato e ruivo, nerd e lindo, James. Por que eu não li esse livro antes?

Rafaela Regis 17/03/2015

A música que mudou a minha vida - Robin Benway
A música que mudou a minha vida da auyora Robin Benway foi um dos livros que eu comprei pela capa, eu achei muito fofo esse mp4, e é claro sem falar da sinopse que já nos deixa curiosa. Porém coloquei ele na estante e por acaso o vi e lembrei: opa! eu não li esse ainda.

Audrey Cutler é uma adolescente normal, que tem uma vida normal com uma melhor amiga maluquinha, uma gata esquisita, trabalho de meio periodo numa sorveteria e um namorado que faz parte de uma não -tão-famosa. Até aí tá tudo bem e tudo bom.

Porém Audrey resolve terminar com Evan, seu namorado, no dia em que sua banda faria um show com um cara da gravadora na plateia. E o que o Evan faz? Escreve uma música sobre o termino e para a sorte de Evan e azar da Audrey a música Audrey, wait! estora nas rádios de todo o país, levando Evan e sua banda para o sucesso e deixando Audrey com um abacaxi em suas mãos.

A música que mudou a minha vida é um livro leve e super divertido, sabe aqueles livros que parecem filme de sessão da tarde: cheio de confusão, risos e muitas trapalhadas? Pronto! Robin soube criar uma história que agrada a todos e ainda nos deixa imaginando: já pensou se fosse de verdade? rsrs. Mas não fique muito surpreso porque já aconteceu e eu sei que como eu você também ficou surpreso.

A primeira coisa que vi no livro foi as orelhas dele, e fiquei surpreendida por perceber que era a história de ninguém mais ninguém menos do que Ana Júlia Werneck (sim, a Ana Júlia da música) e ela nos conta um pouquinho sobre como foi passar por tudo isso. No entanto o livro não tem nada a ver com a história da da Ana Júlia,tá! São apenas parecidas na questão da música e da fama instantânea.

Com personagens carismáticos e sem papas na língua, sim é um YA com muitos diálogos jovens e não se assuste se encontrar tiradas irônicas e palavrões pelas linhas. E o livro tem algumas referências da cultura pop (Audrey e Victoria são fãs de HP) o que nos aproxima ainda mais do enredo.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de filmes da Disney ou de sessão da tarde, pois é super divertido e quando você menos espera bam... acabou e por ter uma leitura fácil você não querer largá-lo antes de terminar. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2015/03/a-musica-que-mudou-minha-vida-robin.html

Carpe Libri 23/02/2015

Audrey termina com seu namorado Evan no dia do show em que um cara de uma gravadora estava assistindo. A música fez sucesso no momento, o que só fez Audrey ficar mais louca da vida com o ex. As coisas se acalmam por um tempo, e como ela não viu nem ouviu mais nada ser mencionado em relação à música, achou que estava tudo bem. Até a música começar a tocar em tudo quanto é canto e de repente, Audrey fica famosa. Todo mundo na sua escola sabe que a música é sobre ela, todo mundo na sua cidade sabe quem é ela. As coisas começam a complicar quando a música começa a subir nas paradas, a vida de Audrey vira uma loucura, ela começa a ser assediada por revistas e paparazzi, o que não agrada nem de longe os seus pais. No meio disso tudo, Audrey começa a perceber que seu colega de trabalho James tem mais interesse nela do que ela jamais supôs, ao mesmo tempo em que sua melhor amiga Victoria decide aproveitar as vantagens que a fama não desejada atrai.

Eu já tinha ouvido falar desse livro. A sinopse dele me interessou mais ainda depois que eu li o depoimento da Anna Julia Werneck (lembram da música dos Los Hermanos, Anna Julia? Pois então, essa Anna Julia) sobre como ela sabia exatamente como Audrey se sentia. Mas prestem atenção, o livro não é sobre a Anna Julia, e sim sobre Audrey, que passa pela mesma fama instantânea e indesejada que Anna Julia experimentou. Fiz questão de ser ele o livro que eu leria para esse tema do desafio. Adorei a história de Robin Benway. Sinceramente. A leitura é muito divertida e a narrativa é leve, a diagramação da capa feita pela editora Galera Record, apesar de não ter nada de muito especial, chama a atenção para a história. A história prende a atenção desde o início porque você fica louco querendo saber como Audrey vai reagir a fama. Eu adorei e indico totalmente.

Nat 30/09/2014

"Em 1999, época em que estudava jornalismo na PUC, uma banda da faculdade chamada Los Hermanos fez uma música em minha homenagem. Meu nome era cantado no refrão, que grudava na cabeça das pessoas. Ganhei a canção de uma banda desconhecida que, meses depois, foi contratada e gravou um disco. Anna Julia tornou-se a música de trabalho e o maior sucesso daquele ano. A banda obteve projeção inimaginável. De repente, todo mundo queria saber quem era a tal garota que fazia um menino sofrer tanto..."

Eu já tinha ouvido falar desse livro. A sinopse dele me interessou mais ainda depois que eu li o depoimento da Ana Julia Werneck (lembram da música dos Los Hermanos, Ana Júlia? Pois então, essa Ana Júlia) sobre como ela sabia exatamente como Audrey se sentia. Fiz questão de ser ele o livro que eu leria para esse tema do desafio. Adorei. Sinceramente. A leitura é muito divertida e a narrativa é leve, A história prende a atenção desde o início porque você fica louco querendo saber como Audrey vai reagir a fama. Eu adorei e indico totalmente.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2014/09/a-musica-que-mudou-minha-vida-de-robin.html

Bella Nine 01/03/2014

Simplesmente fofo!
Quando comecei a ler este livro fiquei um tanto quanto apreensiva com os primeiros capítulos. Parecia um romancezinho bobo, bem adolescente e que eu largaria em breve. Mas, o que aconteceu foi o inverso. Li, o devorei e simplesmente amei. A vida de Audrey muda por completo quando o seu ex-namorado lança uma música sobre o fim da relação que tiveram. A letra é ridícula, convenhamos e, definitivamente, eu não fui feita para gostar de rock. Imaginei um metal na música da Audrey e o Evan berrando e, na boa, eu jamais escutaria algo como isso. Bem, de qualquer forma, mesmo não sendo rockeira, eu achei o máximo ter trechos de músicas a cada início de capítulos. Bem original.

Henri B. Neto 19/10/2013

Resenha: ''A Música que Mudou a Minha Vida'', de Robin Benway
Eu acho que já disse aqui, várias e várias vezes, mas tenho sérios problemas para fazer resenhas positivas. Sempre! Principalmente quando o livro supera e muito as minhas expectativas, como foi o caso de ''Audrey, Wait!'' (preguiça gigantesca de digitar ''A Música Que Mudou a Minha Vida'', o nome nacional dado pela editora Galera, que todos conhecem e é gigantesco. Então vamos continuar com o título original, ok?!).
Pois foi exatamente isto o que aconteceu... Eu já tinha um certo nível de ansiedade (digamos que estratosférico) com relação à história contada pela Robin Benway - e, quando finalmente eu li o romance, ele conseguiu ultrapassar com folga. E são raros, muito raros mesmos, os casos onde isto acontece.

A questão é que ''Audrey, Wait!'' é simplesmente bom. Não, acho que isto não está certo. O livro é bom, mas em escalas épicas. Ele é viciante, e engraçado, e divertido e etc... A autora soube transportar para o texto toda uma atitude cool e rock 'n' roll que acho que nunca vi antes em um livro Jovem Adulto. E não só para o seu texto, como também para os seus personagens.
Um bom exemplo disto tudo mesmo é a própria Audrey, a protagonista da história - que vê a sua vida virar de cabeça para baixo graças à uma canção composta pelo ex-namorado (rei dos babacas) e que se transforma em uma febre nacional. Seria muito fácil a Robin Benway criar uma personalidade frágil e irritável para a menina, seguindo como exemplo outras garotas do gênero YA. Mas ela não fez isto. Para nossa alegria, Audrey é carismática mesmo quando está surtando com a fama repentina. Para falar a verdade, acho que ela foi a primeiro protagonista 100% badass que encontro em livro contemporâneo jovem. E tudo isto se reflete em seus pensamentos e suas atitudes.
E por falar em atitude, a narrativa da autora é completamente cheia dela. O texto flui de uma maneira maravilhosamente gostosa, e você se sente tão cool e esperto quanto o livro só ao ler ele - isto tudo regado à muita música alta (como Audrey e sua melhor amiga adoram) e shows. Aqui a máxima é a já conhecida ''sexo, drogas e rock 'n' roll'', só que sem cair no vulgar e sem medo de chocar o leitor. Robin Benway não faz a linha ''politicamente correta'' (o que significa que ela não é nem um pouco paternalista), e os seus jovens não são exemplo para ninguém... Eles bebem, fumam maconha e falam palavrão aos montes. Mas, mesmo assim, eles te conquistam - e isto acaba criando uma veracidade e uma identidade única para o volume.
Eu levei muito tempo para ler ''Audrey, Wait!'', e me arrependo amargamente por isto. Não seria nenhum exagero dizer que esta foi uma das minhas melhores leituras do ano - e não é surpresa nenhuma ele ter entrado para o meu variado, entretanto seleto, hall de Bookcrushes. Por isso, me sinto na obrigação de pedir à você que está lendo esta resenha para parar tudo o que está fazendo e ir correndo ler ''Audrey, Wait!''. Tenho certeza que, depois, você irá me agradecer por este sábio conselho.

Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2013/10/resenha-audrey-wait.html#more

Kelly Barros 21/04/2013

Como uma adolescente que nunca sonhou com o sucesso lida com a fama instantânea?
Audrey Cuttler é uma adolescente comum, tem uma melhor amiga inseparável, uma gata, um emprego numa sorveteria, um namorado - integrante de uma banda não-tão-famosa - e os problemas típicos da adolescência, além dela amar música. Um dia ela resolve terminar o relacionamento com seu namorado e esse seria um término normal, se não fosse o fato dele ter escrito uma música sobre isso - Audrey, wait! - que explode e faz um enorme sucesso, lançando para a fama não só o ex, como a própria Audrey. Agora todos querem saber quem é a garota que deu um pé-na-bunda do vocalista da banda-queridinha-do-momento. Então sua vida muda, pois ela começa a ser perseguida por paparazzi e fã malucas. Tudo o que ela diz ou faz vai parar na mídia e ela tem que lidar com esse “abacaxi”. Mas como uma adolescente que nunca sonhou com o sucesso lida com a fama instantânea?

É um livro ótimo, de capítulos curtos e leitura rápida, li em algumas horas. Narrado pela Audrey, como se ela estivesse contando a versão dela, uma vez que todos já conhecem a versão do ex-namorado e a dada pela mídia. Parece que você está conversando com a sua melhor amiga e isso te aproxima muito do livro. É a primeira vez que eu gosto da melhor amiga da personagem principal, pois geralmente eu as odeio, talvez seja o fato de ela ser bem divertida, assim como a Audrey e seus pais. Ao longo do livro a protagonista vai se colocando em situações que normalmente seriam o céu para qualquer adolescente, mas que para ela acabam se tornando um inferno e que só fazem o problema dela aumentar. Acabei me identificando muito com a Audrey, acredito que eu teria cometido os mesmos erros e amadurecido como ela. Robin Benway tem uma escrita muito similar a da Meg Cabot e me fez dar muitas risadas. Ela soube tratar de um assunto atual e polêmico – a invasão da privacidade pela mídia – de uma forma simples e divertida. Leitura super recomendada.

4.5/5

Publicada em: http://vlogliterario.wordpress.com/2013/04/21/a-musica-que-mudou-minha-vida-por-robin-benway/
Aline 22/04/2013minha estante
E realmente um bom livro, com um leitura fácil e que possui um historia bem divertida!

Ceile.Dutra 04/02/2013

Resenha retirada do meu blog - www.estejali.com
Eu sempre quis ler este tipo de história, mas só fiquei sabendo disso depois que comecei a ler este livro.

Audrey acabou de terminar o namoro de quase um ano com Evan, vocalista da banda Do-Gooders - uma daquelas bandas que sonha com o sucesso, mas está bem longe de se tornar conhecida. Como havia prometido para ele, ela vai ao show da banda onde terá um cara de uma gravadora. Audrey já foi imaginando que seria mais uma ilusão de que alguém os contrataria, porém, antes de cantar a última música, Evan fala que tem uma música inédita para mostrar e que a música foi composta naquela noite e fala sobre a namorada que terminou com ele (e justo naquela grande noite. Cruel). Acontece que a música era realmente muito boa e levou a galera ao delírio. Era aquele tipo de música que gruda na cabeça das pessoas.

"Juro, se aquela música não fosse sobre mim, se eu nunca tivesse encontrado com Evan, estaria naquele palco sacudindo o corpo que mamãe me deu, de tão viciante que era. Mas, em vez disso, fiquei enraizada no chão e meu queixo estava em algum lugar perto dos meus joelhos."

Audrey não estava preparada para ver a história do seu rompimento com Evan na boca das pessoas e teve que enfrentar alguns dias de avacalhação na escola. Onde ela ia, escutava alguém falando "Audrey, espere!" (nome da música), mas, felizmente, depois de algumas semanas, tudo se acalmou. Pelo menos por um tempo. O tal cara da gravadora viu potencial naquela música e contratou a banda. O sucesso de "Audrey, espere!" foi instantâneo e os caras foram até fazer turnê internacional. A banda ficou muito conhecida e, consequentemente, Audrey. Todos queriam saber quem era aquela garota, por que ela havia terminado com Evan, como ela tinha sido cruel - ou seja: Audrey virou uma celebridade também, com direito a paparazzi e fãs histéricas. O problema é que ela não queria isso, se aborrecia muito com as fofocas e falta de privacidade. Audrey só queria ser normal de novo e ser uma musa inspiradora não ajudava em nada.

"Porém, ninguém me avisou que a minha vida estava prestes a mudar. Não me falaram sobre os paparazzi e editores de revistas e relações-públicas e do advogado que meus pais teriam que contratar. Com certeza, não me falaram que vocês todos iam saber meu nome até o fim do ano.
E isso é tudo que vocês realmente sabem: o meu nome.
Mas agora chega, crianças.
Eis o meu lado da história."

Este livro é a versão de Audrey sobre os fatos. Ele já parte do pressuposto que você também foi espectador e acompanhou tudo através da mídia - o que é fantástico, porque enquanto ela vai contando, vai conversando com você também para que você compreenda como foi ser a protagonista daquilo tudo. E foi, de fato, uma loucura.

Na orelha do livro, tem uma pequena história de uma pessoa que tenho certeza que, se você não conhece, já cantou o nome dela por aí: Anna Julia. Quem não se lembra do sucesso de Los Hermanos que falava de uma menina que ignorava o cara e de como ele sofria? Quem era a tal Anna Julia? Era de verdade? Aquilo era uma declaração? Sim, ela existe e passou por quase a mesma coisa que Audrey, porém, como ela mesma diz, as proporções são diferentes, uma vez que naquela época, as coisas não se espalhavam quase como um viral na internet. Isso só facilitou meu envolvimento com o livro: eu queria mesmo saber como é este outro lado. (Confesso: se Carla ou Anna Julia tivessem surgido agora, certamente eu shipparia.)

O livro é muito bom, mas muito mesmo! Audrey é divertida, mas de uma forma irônica de verdade. Não é nada forçado do tipo "isso aqui é um livro, tenho que ser mais formal" - não, as coisas realmente fazem sentido e são engraçadas. Isso sem falar dos personagens secundários: a melhor amiga dela, Victoria, é daquelas que a gente tem vontade de ter uma igual (ou ela é igual a sua melhor amiga mesmo); os pais de Audrey são reais muito reais e engraçados; James, o cara que trabalha com ela, é quietão, na dele, mas também muito palpável. Enfim, tudo neste livro é real - não são coisas que acontecem todos os dias, mas é muito fácil de imaginar e possível de acontecer.

Mais do que indico - ele vai um pouco além da vida de sub-celebridade de Audrey e aborda algumas questões mais profundas disso tudo. Ah, não posso deixar de falar da diagramação: aparentemente é simples com páginas em papel pólen, letras em tamanho médio (bem confortável de ler), mas no começo de cada capítulo (que são bem curtos), tem o trecho de uma música que tem tudo a ver com o que será narrado. E o livro tem algumas referências da cultura pop (Audrey e Victoria são fãs de HP) o que nos aproxima ainda mais do enredo. Amei, favoritei e... LEIAM!

Lu 28/12/2012

Banana Pirata, resenha...
Oi, confira a resenha lá no blog!

Bjs, LU

Melina Souza 27/11/2012

Antes de falar sobre a história vou falar sobre os aspectos físicos dele. Os capítulos são curtos (o que me fez adiar meu sono por algumas horas nas últimas noites acreditando que leria “só mais um capítulo”), as páginas são amareladas, a margem, o espaçamento e a fonte são ótimos. Um livro gostoso de ler não só pela história!

Quem conta a história no livro é a Audrey, uma adolescente de 16 anos que teve uma mudança radical na sua vida depois que terminou com o seu namorado, Evan, vocalista de uma “banda de colégio” chamada Do-Gooders. No mesmo dia em que romperam, Audrey prometeu que iria ao show dos Do-Gooders pra dar uma força junto com sua melhor amiga Victoria e seu namorado Jonah. Ela já estava se preparando para o repertório de sempre quando de repente escutou Evan dizendo: “Minha namorada Audrey terminou comigo hoje e…é, ela terminou comigo logo antes da maior noite da minha vida…e eu sempre disse que ia escrever uma musica sobre ela e, bem, espero que não seja tarde demais. Essa música se chama ‘Audrey, espere!’“. A partir desse momento a vida dela virou alvo de revistas de fofoca, fotógrafos, jornais etc. ela se tornou uma celebridade e durante todo o livro ela conta como sua vida mudou por causa dessa música.

Uma coisa que me incomodou um pouco é que eu achei meio exagerada a quantidade de fotógrafos, as matérias que eram feitas sobre ela e essas coisas. Não sei, achei meio forçado, mas talvez seja porque eu nunca vivi uma experiência parecida. Talvez seja assim mesmo com celebridades, mas sei lá, me cansei um pouco. Tirando isso, achei a história bem legal e mal podia esperar para saber qual era a música que abriria o próximo capítulo e o que ela iria contar (cada capítulo começa com um trecho de música que está relacionado com o que ela narra e achei isso genial). Achei a história envolvente, pois algumas vezes conseguia sentir o que a Audrey sentia, outras o que a Victoria, James (colega de trabalho de Audrey)… sentiam. Interessante isso de sentir vários personagens :)

Ah, lembrei de mais duas coisinhas que queria compartilhar com vocês aqui no blog: 1. a letra da música “Audrey, espere!” ficou muito tosca em português e eu fiquei pensando que teria sido mais legal se eles tivessem deixado em inglês e colocado a tradução no rodapé (como fizeram com os títulos de cada capítulo) e 2. como o livro é narrado por uma adolescente, aparecem alguns palavrões! Eu não curto muito quando os livros têm palavrões (eu sei que faz parte da característica do personagem), mas como disse no facebook, eu acho feio pessoas “reais” falando palavrão então também não gosto de pessoas “fictícias” falando. Sou chata, admito :P

Resenha completa: http://melinasouza.com/2012/08/15/a-musica-que-mudou-minha-vida/
Melina Souza 28/11/2012minha estante
Fico feliz em saber que gostou da resenha, Magaira!
Caso você tenha decidido ler o livro, depois me diga o que achou ;)

Jéssica 09/11/2012

Um livro marcante,divertido e engraçado.
O mundo de Audrey Cuttler muda drasticamente quando termina com seu ex-namorado,Evan,que escreve uma música sobre ela e de repente tanto Audrey quanto a banda dele ficam extremamente famosos.
Evan é o primeiro namorado de Audrey.Ambos são apaixonados por música e quando a música sobre Audrey começa a ser tocada por todo o país e depois no mundo as coisas ficam complicadas para a protagonista.
Ela não tem mais liberdade e privacidade.Tudo que ela veste é copiado,e os paparazzi não a deixam em paz, e também tem que lidar com os fãs e com as pessoas que passam a julgá-la pela música.
A MÚSICA , como é chamada por Audrey, narra o término do namoro,onde Evan diz que está destruído e perdido.Que o amor deles não era nada para ela , e que ele está sem coração.Então,isso faz com que muitas pessoas a julguem , a discriminem, o que faz com que ela fique louca e desesperada para ter sua vida de volta.
Audrey não que ser famosa.Não que tirar fotos, não que dar entrevista e aproveitar os minutos da fama.Ela que apenas ser uma adolescente de 16 anos que comete erros,que sai com a melhor amiga, que namora com um cara legal e carinhoso.
Ao longo dessa jornada torcemos por Audrey.Queremos que ela seja feliz com quem realmente a ama de verdade.Vibramos com as conquistas dela e suspiramos com o menino tímido e vergonhoso que faz o coração bater forte quando ele está por perto.É um livro clichê,mas com um toque de ousadia e diversão.
O desenrolar da trama é bem empolgante.Embarcamos na jornada dessa protagonista louca e há muitos momentos hilários entre Audrey e sua melhor amiga Victoria.As duas se completam e são como irmãs.
O que mais chama a atenção nesse livro é que podemos perceber o outro lado da fama.Aquele lado em que os famosos não tem liberdade,não tem vida,não tem as bebidas,festas e tudo de luxuoso.A autora sobre explorar esse lado,mostrando vários momentos tensos enfrentados por Audrey.
Um livro gostoso de ser ler em um momento em que você deseja empolgação e risadas.

'' O dia começou quebrando em cima de mim como uma onda e eu me afundei em uma tina de Loucura de Geleia e finalmente,finalmente comecei a chorar.''

Leitora Sempre: http://leitorasempre.blogspot.com.br/2012/11/resenha-musica-que-mudou-minha-vida.html

Suh 04/11/2012

Audrey espere....
Eu realmente demorei demais nessa leitura, odeio demorar com um livro pq normalmente eu tenho muitos outros me esperando. Mas eu posso dizer q me diverti a cada momento com esse livro. Muito legal, engraçado, divertido e fofo. Uma combinação perfeita de música (q eu amo), romance (meu genero preferido) e comédia. Personagens fortes como a Victoria, personagens fofos como a Audrey e o James, final perfeito na minha humilde opinião. Super recomendo.

SARITA 10/09/2012

Esse é um daqueles livros que todos ovacionam e você, sozinha no planeta, fica com cara de interrogação enquanto vai avançando os capítulos. Não achei nada especial nesta obra. É uma história boa, sim, e eu recomendaria. Fala de sucesso, poder, fama, intimidade e, principalmente, de amizade. Mas nada surreal. A escrita é muito agradável e me fez lembrar o também adolescente "Pão de Mel". Porém, assim como "Pão de Mel", fica no "bonitinho".

Sandra99 23/09/2014minha estante
Oi tudo bem , eu achei exatamente a mesma coisa que você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6